Criancas como o Futuro do Amanha

Cerca de 184236 frases e pensamentos: Criancas como o Futuro do Amanha

Sejamos gentis com as crianças sensíveis emocionalmente. O que elas percebem e sentem, esta além de muita compreensão!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

O valor de uma criança

Quem quer que receba uma dessas crianças em Meu nome, Me recebe. - Marcos 9:37

Escritura de hoje : Marcos 9: 33-37

A jovem morava no meio do mundo no Camboja devastado pela guerra. Ela fora abandonada nas ruas, destinada a uma vida de muita pobreza e pouco amor.

Isso foi antes de Paul e Linda Zwart ouvirem sobre ela e tentarem adotá-la. "Nós oramos muito", disse Paul a um repórter de jornal.

Por mais de dois anos, os Zwarts se dedicaram a levar essa garota, a quem chamaram Caitlin, para sua casa em Holland, Michigan. Eles preencheram montanhas de papelada. Eles até fizeram uma viagem esperançosa ao Camboja em 1996, apenas para voltarem vazios. Mas eles continuaram orando.

No final de 1997, Paul fez outra viagem, passando várias semanas frustrantes tentando obter a custódia de Caitlin. Finalmente, Linda recebeu uma ligação de Paul. Ele perguntou: “Adivinha quem eu tenho comigo?” E sua família explodiu em aplausos. Pai e filha chegaram em casa na véspera de Natal.

Que lembrança da inestimabilidade de uma criança! Cada um vale o que for preciso para cuidar dele adequadamente. Se a criança é um membro da nossa família ou uma criança que não sabemos - cada uma é preciosa para Deus. Cada um precisa de amor. Cada um precisa aprender sobre Jesus, Aquele que por palavras e exemplo nos ensinou o valor de uma criança (Marcos 9: 36-37).

Refletir e orar
Estender a mão para crianças carentes,
Mostrando-lhes nosso amor e carinho,
É uma maneira de Deus nos usar
Para trazer esperança ao seu desespero. —Sper

Seu maior investimento pode estar ajudando uma criança pequena. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Tem uma mulher
que eu amo.
Olhos doídos, pálpebras mornas.
Já acalentou crianças,
deu-lhes o corpo,
alimentou, limpou suas lágrimas,
fez sorrir com voz calma.
Filhos, talvez netos.
Soube renascer neles tantas vezes.
Conhece a fragilidade humana.
Eu beijo os lábios
fechados dessa mulher,
a partir dos cantos,
em pequenas lascas de ternura
e queda no vazio.
Essa mulher viveu coisas
que me abastecem.
Ela fala de alegrias,
de sóis, sobremesas, decotes,
livros, enganos.
Vai falando e contornando dores
com pequenas pausas,
no que os cílios superiores tocam
os cílios inferiores demoradamente,
e ela afunda.
Aperto sua mão e ela emerge.
Enquanto a ouço,
beijo seus olhos.
Digo-lhe que é uma mulher, ainda.

Inserida por pensador

“As crianças são presentes de amor, um amor tão simples, tão mágico que, se as deixarmos vivê-lo, veremos que elas são feitas de paz, carinho, canção e luz.”

Inserida por amaraantara

Se não cuidarmos das nossas crianças, nossos jovens e dos nossos professores, jamais teremos o Brasil que queremos!!

Inserida por sargentoclaudinei

⁠Quando as crianças são pequenas, nossos desejos parecem pequenos, mesmo se quisermos o céu. Tudo o que queremos parece ser apenas uma questão de tempo e esforço.

Inserida por pensador

Você merece uma boa escola. E merece conhecer crianças que te aceitem. Jamais pense que você não merece uma chance.

Inserida por pensador

Há crianças em todo o mundo que tremem ao ouvir um simples bater de porta empurrada pelo vento. São crianças que jamais saberão se algum olhar é de amor ou se desejam apenas saber sua reação diante de um fuzil apontado para suas cabeças, seja a arma, de aço, intolerância ou de ódio.
by/erotildes vittoria (2008)

Inserida por erotildesvittoria

Quantas crianças brincando de matar,
Sem compreender porque tem que lutar,
Sua esperança tem gatilho e cospe fogo.
Toda noite faz sua oração, pra matar e não morrer!

Inserida por bodhy

As crianças brigam, lutam e se esforçam demais por uma paixão que nunca deu certo, já os experientes lutam pelo amor que vale a pena.

Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Deixem as crianças serem felizes. Criança foi feita pra brincar não pra trabalhar.

Inserida por TiagoAmaral

Parafraseando Monteiro Lobato: Ainda acabo fazendo livros onde as nossas crianças possam voar

Inserida por Sharleneserra

Deus fala pela boca dos humildes e inocentes. Homens, mulheres e crianças príncipes de um reino que não é e nunca será deste mundo.Os falsos poderosos e os hipócritas adoradores do ouro e da prata terrestres, sempre surdos e mudos perante as grandes verdades, direcionam as divinas mensagens celestes para o julgamento de mérito, a consagração a loucura ou a condenação.

Inserida por RicardoBarradas

Te observei e vi o quão lindo e paciente é com as crianças
Quão carismático, brincalhão, e paciente é com os outros
Prestativo, solicito, amigo
Fizemos amor e ouvi grosserias durante o ato... respeitei fundo e tentei engolir o choro
Procurei a gentileza que observei e ouvi
Mas percebi uma má vontade uma pressa talvez cansaço quis de como desculpas ouvir
Te vi ouvi sobre construir mundos para alguém
E se vira de ti eu ouvi...
Pedi tanto a Deus direção e a venda dos olhos ele me arrancou
Dolorida ouvi quão amigo e aos lugares chofer prestativo os convites igrejas ajudas o que chamam tu vais
Nem na estreia plateia minha estais
Me vi uma peça fora desse tabuleiro
Doeu senti e hoje procuro saída
De me libertar de um ano um cara gentil que la atrás conheci
Mas que hoje olho nos olhos e nunca mais me vi.

Inserida por RogeriaCardealHta

Deus é o Papai Noel de adultos e crianças religiosas. Papai Noel é um pai e Deus é um pai. A única diferença é que a criança terá ou não um presente real, não do Papai Noel porque sabemos que ele não existe e, quanto aos adultos, receberão um presente irreal, imaginário, não de Deus porque Deus, assim como o Papai Noel, não existem.

Inserida por carlos_roberto_1

As crianças precisam de limites na infância, porque uma vez adultos será difícil que mudem suas atitudes.

Inserida por JoiceKelly_

Crianças inocentes? Foi-se o tempo em que podíamos afirmar isso. Hoje crianças estão fazendo coisas de adultos, mexem com fogo e não saem queimados por serem crianças, protegidas pela lei que infringem numa sociedade que incentiva e até exige o amadurecimento precoce de crianças. Já não se pode dizer que elas não têm consciência do que fazem. Algumas notícias bastam para ver a quantidade de monstros que estamos criando.

Inserida por JoiceKelly_

As crianças veem a magia porque procuram por ela.

Inserida por pensador

Os pais só batem em seus filhos porque eles não têm paciência com as crianças e não para educa-los pois se for falar sobre a verdadeira educação haveria a terceira guerra mundial justamente pelo fato da verdadeira educação ser totalmente diferente daquilo q os pais fazem com os seus filhos e dos padrões imposto pelo sistema,no máximo eles jogam a criança dentro de um colégio pra evitar o trabalho e pra facilitar sua vida,então assim segue eles,sem perceberem que estão fazendo tudo errado,fazendo muito mal para as crianças,entretanto eles fazem assim porque pensam estar fazendo o certo,mas eu não culpo eles,afinal, eles não sabem oque fazem.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Crianças...
Não há nada mais divertido em uma casa onde moram crianças que fazem uma cabana com um lençol, uma cachoeira com a mangueira que rega o pomar e o jardim que cultivam em potinhos de iogurte e sem nunca exaurir suas forças, conseguem fazer de qualquer espaço, uma ciclovia que leva até o quarto onde moram seus heróis.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp