Criança Brincando

Cerca de 55 frases e pensamentos: Criança Brincando

"Quando você ver uma criança brincando, cheia de alegria, paz ao redor...Busque o seu lado criança, ali está o caminho para a felicidade."

Inserida por NonatoMontes

A dor inacabável
"Quando eu era criança, eu me machucava muito.
Quando estava brincando, eu caía, me machucava, saía sangue e doía.
Mas eu lembro que... eu sabia que conforme passasse o tempo, aquela dor iria se curar.
Eu me machucava, mas tinha em mente que aquela dor iria passar, pois eu poderia ser curado com um remédio ou com o tempo.
Porém, eu achava que a dor era apenas isso.
Mas depois passou-se um tempo, eu acabei me machucando de uma forma diferente;
Meu corpo não foi ferido e também não doía.
O que doía era meu sentimento, meu amor.
Corpo ferido e o sentimento ferido são um pouco diferentes.
E diferente de quando eu era criança, essa dor eu tenho em mente que não irá se curar.
Mas tem uma coisa que alivia a dor dos sentimentos.
Só que, é um remédio complicado... só pode ser dado pela outra pessoa.
Aquela que consegue aliviar a dor do sentimento.
E a dor que eu sinto por você, tenho em mente que nunca vai se curar.
Sabe por quê?
Porque você não me ama.
A única coisa que poderia me curar, é você.
Mas como eu sei que não tenho seu amor, essa dor nunca irá passar.
Portanto, pode acontecer o que for daqui pra frente, minha dor e meu amor por você, jamais acabarão."

Inserida por bryanhmachado

Eternamente em uma dança vou brincando como criança, antes era esconde - esconde e hj me escondo entre meus cabelos, pensado que de algo adianta me proteger de pesadelos. Mas sei que não posso mais e agora me preparei e me tornei capaz.

Inserida por StefaniCastro

amor de criança

quando criança ti via puland.
brincando,e mais.
nunca pensei que esse amor chegaria no coracao.
tanta emoçao infantil.

nunca pensei que ficarias no coracao.
viraste o meu coracao num bobo vulante.que obedesss tudo.
tua voz me empenotiza mesmo ao celular.
seu desejo me chama mesmo a distância.

voce me fez acreditar que no seu coracao tinha o grande amor que eu sonhei un dia..

Inserida por mbocaze

Homem criança...
(Nilo Ribeiro)

Sou como criança brincando,
envolvida e encantada,
sou um homem amando,
envolvido com a amada

a criança em tudo vê motivação,
não importa qual o brinquedo,
sou homem que vivo a paixão,
e isto não é segredo

a criança gera inocência,
seu olhar gera alegria,
sou homem na essência,
meu amor gera poesia

a criança é por Deus protegida,
a ela é confiável o Anjo da Guarda,
sou homem que luta na vida,
e ela é por Deus abençoada

a criança com pouco fica satisfeita,
qualquer brinquedo é o seu legado,
sou homem com vida perfeita,
pois Deus te colocou ao meu lado

esta criança renasceu em mim,
depois que passei a te conhecer,
hoje sou totalmente feliz assim,
e tudo dou graças a você

sou homem e também criança,
levo minha vida contente,
tenho na vida toda esperança,
de ter teu amor como presente

esta é uma simples poesia,
de uma criança e um homem,
que dormem e sonham todo dia,
que você em teus braços os tomem...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Estar indeciso é igual ver um criança brincando de acender a apagar a luz, uma hora a lâmpada queima ou então vem alguém e decide por você, ai já não poderá mais fazer nada.

Inserida por ArthurPeixoto

⁠Ser criança é brincar
Brincando de bola ou pega pega
Sempre sera legal
Até brincando de cabra cega
Ser criança é viver
Com seu amigo ou colega

Inserida por RafaelTepasse

⁠A esperança é uma criança, brincando no quintal, cresce se alimentamos, a despeito das dúvidas, a despeito do medo, a despeito do mal.

Inserida por debora_lima_11


Brincando no parquinho





voando no parquinho,
a folhinha, num lá e cá,
até aterrissar…

crianças brincam pega-pega,
a folha no pé se prega.

Inserida por Claudetepsoares

VALORES

A criança brincando na rua,
sem medo da ignorância do motorista alcoolizado.
O ancião sentado à porta da casa,
sendo cumprimentado com um sorriso pelo moço educado.
O filho já adulto senta no colo do pai,
olha em seus olhos e diz, “eu te amo meu pai”.
O pai que desmarca compromissos,
porque tem compromissos do filho a serem compartilhados.
O cidadão que se sente seguro com a presença do policial,
seu real anseio é estar protegido do malfeitor.
Utopia!
A criança está presa nos quintais, dentro de ambiente de games,
ou sendo atropelada pela frieza do mundo virtual.
O ancião não vê ternura na moça que se despe,
para conquistar os valores do mundo contemporâneo.
O filho adulto é auto-suficiente,
olho no olho, declarações e colo só para mina da vez.
O filho precisa entender o ativismo do pai,
Afinal quem comprará seu computador, para ele se divertir na net?
O policial é refém do arsenal inimigo,
Na prática, revólveres são menos eficazes que mísseis, metralhadoras e granadas.

Inserida por ValberBarreto

Quando viu sobre seu olhar
um gemido estranho.
pois era duas da manha,
criança.
Brincando então suje o choro
Pois foi onde,
Eu vi que a sabedoria está no coração das Crianças.
Pois, Adulto sofre sem entender o mundo.
ou sem ter direito de resposta.
Esse é, Mundo onde ser humano Morre de fome.
E que, ele faz
Destrói bem mais precioso do homem
A natureza em que!
Lugar do planeta a terra
Vai Pará.
Com esse ` `povo burro.``

Inserida por adryyano

“Me sinto como uma criança envolvida nos mistérios celestiais, e brincando com os números e as letras que me foram concedidas pela Santa Divindade.”

Inserida por hagp

Não há som mais triste do que o de uma criança brincando.
É como estar sentado no quarto com a janela aberta e ouvir magia a acontecer lá fora, mas sabendo que já não a pode fazer. É como se nos apercebessemos que deixamos passar o melhor das nossas vidas.
Ai a gente percebe que cresceu.

Inserida por sofinezza

Eu quero namorar contigo, no diálogo feito amigo
Feito criança brincando pra todo lado.
Feito um anjo te protegendo
E nos pegando feito tarados.

Inserida por wilianneri

Quando vejo uma criança brincando, me dou conta que não cresci, tenho o mesmo desejo dela.

Inserida por Leivanio

⁠⚠️Não gosto que me mandem indiretas falando com meu filho(a), brincando falando com voz de criança, ah mas tá mamando demais tem que diminuir ou, não está mamando nada ta tão magrinho(a), ah deve ser manha, nossa mas gosta de ficar no colo, tem que dar chá, tem que dar água, eu vou sair e vou levar ali. Não! não vai, se for tem que pedir pra mãe, não é querer pegar e sair, não é dando pitaco que vou deixar de fazer o que EU acho que é melhor pro meu filho(a), ah mas fiz isso e nunca morreu, então a intenção era matar?.
Por um mundo sem pitacos🙈🙏🏻

Inserida por marianaalvesmg

⁠moleque guerreiro
Herdeiro da vida
Encontrou coragem pra continuar.
Desde de criança
Brincando nas ruas
Com os pés descalços
No meio da chuva.

Uma estrela brilhou lá no céu
Quando a mão do menino tocou
Com carinho o seu violão.
Lá na área todo mundo gostou.
Quem passava parou pra ouvir
E disseram que ele tem valor.
Um som, risos para descontrair.
Criava suas músicas para falar
De amor.

⁠moleque guerreiro
Herdeiro da vida
Encontrou coragem pra continuar.
Desde de criança
Brincando nas ruas
Com os pés descalços
No meio da chuva.

Quem diria, o moleque cresceu.
Sua mãe orgulhosa chorou.
Viu que dele o mal não surgiu.
A semente que dela brotou.
O som dele ecoa daqui.
Som que um dia o mundo mudou.
Um som, risos para descontrair.
Criava suas músicas para falar de amor.

Inserida por Caliuoh

⁠A aurora é uma criança risonha brincando como um anjo inocente com as cores do amanhecer. À tarde no auge do seu esplendor transforma-se em vaidosa donzela, adornada com laços e fitas, para seduzir o rei sol, à noite torna-se uma senhora elegante de serenos olhos escuros tricotando com fios de prata a roupa que o anoitecer veste a lua.

Inserida por ednafrigato

⁠Brincando na chuva.

Lembra de quando éramos criança e começava a chover? Corríamos para fora para brincar na chuva, lembra? Ei, a chuva começou, pegue seus filhos, netos ou bisnetos e brinque novamente na chuva com eles.

Inserida por VanderleyAndrade

O bom de ser criança é que;
elas⁠ brigam e logo estão brincando juntas novamente.
...o adulto prefere guardar a mágoa e brincar sozinho!

Inserida por VagnerSSajo