Criamos
Em certos momentos, ao imaginarmos Deus, criamos um personagem cujos traços de personalidade refletem mais a nossa própria identidade do que aquilo que Ele verdadeiramente é.
O problema é que pensamos muito e fazemos pouco, vivemos pouco, criamos milhares de possibilidades mas não vivemos as novidades, não desfrutamos do momento, sempre estamos fardadas a pensar no e se, fardadas a pensar no amanhã e esquecemos de por em prática nossos pensamentos do ontem, não movimentamos ideias e assim vivemos uma ilusão, uma vida baseada em viver uma escravidão, um ciclo vicioso e tedioso da sua mente, uma armadilha da mesma.
A arte esplêndida está em seu nobre poder de representação... À princípio, criamos no coração, uma enorme expectativa do que viveríamos à partir de então... Respiramos um sentimento coletivo, capaz de diluir substancialmente as nossas "diferenças" individuais, e realçamos assim, com humildade, potenciais adormecidos nas artérias de nossa alma...Movimentamos forças e canalizamos energias próprias, através de uma íntima relação com o plano invisível, e assim, acreditamos na essência deste Amor que nos irmana... Precisamos prosseguir, meus amados, nutrindo nossas bases, e redefinindo nossas metas, incansavelmente, à serviço do Bem e do Belo... Assim será, porque o Cristo habita em nós...
Criamos mecanismos para viver de acordo com a nossa vontade, porém não nos preparamos para enfrentar os mecanismos que a vida nos deixou.
Criamos mecanismos e muitas vezes reiteramos nossas ações sem haver tempo necessário para retroceder.
O destino é escrito nas linhas tênues do livro da vida e nos leva a um mundo que criamos e o fazemos realizáveis à medida que compomos a nossa própria história.
Criamos nossos momentos e os tornamos realizáveis à medida que tivermos a coragem de avançar e concretizá-los.
Criamos e idealizamos sonhos. O que nos impede de realizarmos é a nossa incapacidade de lutar e conquistá-los.
Todos nós recomeçamos, começamos, zeramos, e renascemos. Essa capacidade vem da força que criamos, da fé que temos e das feridas que suportamos e mesmo assim insistimos em ficar de pé...
- Relacionados
- Criamos em Nossa Mente
