Criamos
tudo que criamos um dia acaba, como o amor, o carinho, mas o que nunca acaba e é uma coisa a levamos para a vida inteira é a tristeza é a solidão, a depressão é uma coisa que recentemente todos estão, como a solidão e o desprezo, ambos o resultado final é fatal
Não podemos resolver um problema usando o mesmo tipo de pensamento que usamos quando os criamos.
A decepção nada mais é do que a certeza que fica de que em algum nível ou aspecto criamos expectativas erradas!
A expectativa que criamos perante as situações é que muitas vezes nos leva para o estado de frustração!
Sorrio com o seu sorriso
Delicio-me com o seu sorriso, com a nossa cumplicidade. Criamos um dialeto para nós, uma língua única, da qual eu faço questão de acrescentar todas as falas não ensaiadas no nosso amor; Seu sorriso me fez em pedaços e me reconstruiu para você, apenas para você. Sorrio com o seu sorriso. Sorrio de olhos fechados. Sorrio sereno e sinto sua respiração calma proxima da minha.
Fico encantado, agradecido, emocionado que nossas vidas tenham escolhido o caminho de passos juntos. Um caminho que sinto ter começado como a mais bela das poesias; feita para durar, ecoando na eternidade gramatical. Também temos canções que descrevem de forma ímpar o nosso amor. Só nós sabemos. Te amar é só o começo, já que seu sorriso me veio como onda em dia de tempestade e me atingiu em cheio.
E, desde então, todos os dias são dias de sorriso largo, dias felizes.
Me abraça forte e continue sorrindo para mim que eu serei o homem mais feliz do mundo!
Nós mesmos criamos nossos demônios, nós alimentamos sem perceber, e quando dá algo errado, olhamos tudo, exceto nós mesmos. E o problema.. nós criamos.
Nós criamos desculpas, inventando casos, mil e um motivos para não confessarmos para nós mesmos nossa solidão.
As vezes criamos e trilhamos nossos próprios caminhos, para que a estrada fique menor e a caminhada não seja tão longa e cansativa...
O problema é que muitas das vezes na ânsia de acertar em nossas escolhas e chegarmos logo ao pódio de chegada em busca do sucesso, nos deparamos com as piores das realidades...
Por isso o melhor mesmo é ir caminhando nesta longa estrada de pouco em pouco, passo a passo. Será cansativo, muito cansativo mais nada que um dia após o outro, cada nova manhã é o vigor que precisamos pra seguir em frente, sempre em frente!
Infelizmente criamos expectativas nos "amigos" aqui, que pensamos que poderão enxugar nossas lagrimas quando precisarmos chorar e se esquecemos que Felizmente o verdadeiro amigo fiel é Deus e ele sim poderá fazer isso e muito mais.
Somos os que dão a outra face e assim fazemos com que o bem engula o mal. Criamos um ciclo em que o mal vai sendo vencido. Até que Jesus volte.
No começo criamos um foco e andamos em direção a ele, porém vêm as estações que por muitas vezes embaça, às vezes fica escuro e nos sentimos perdidos, só às vezes bate o desânimo e dá aquela vontade de olhar pra trás e refazer um novo foco mais simples, mais leve, mais maneiro. Só que não entendemos que não há mais volta, que o jeito é bater a poeira, dar uma espreguiçada, uma leve e confortante esticada e prosseguir! Porém, a cada superação, uma aprendizagem, ficamos mais maduros, experientes e corajosos! E é assim que é a caminhada da vida!
Criamos um Deus e a Eternidade para acreditarmos
no Sempre e rejeitarmos a nós próprios.
De costas ao espelho do real.
O silêncio é a única música e os pensamentos a letra
compostos e regidos instantaneamente na Sinfonia Vida.
Só assim se é realidade.
Sem melodias que embalem;
sem drogas que entorpeçam;
sem trabalhos que distraiam;
sem doutrinas que confortem.
Basta apenas uma coragem sempre maior àquela que a natureza nos concedeu.
Queremos o Sempre e perdemos o Agora.
As leis só existem porque, em algum momento, nós, através de nossos representantes, as criamos e as promulgamos. Então, para revogarmos as que não prestam e substituírmo-las por outras que nos sirvam, basta que nos unamos e ordenemos aos nossos representantes o que é para ser feito.
"As ilusões são mecanismo que criamos diante das nossas realidades que causamos e não aceitamos os efeitos, elas nos poupam das dores momentaneamente, por outro, nos tornam prisioneiros da irrealidade da vida, é preciso que tenhamos responsabilidade e capacidade de aceitação da realidade, jamais fugindo dela."
- Relacionados
- Criamos em Nossa Mente
