Criamos
Gostaria de ser mais,
mas criamos um limite...
e as vezes,
demarcamos nossos limites,
aí , ficamos pequenos, parados...
Olhando a marca do nosso limite...
e deixamos de ver
o horizonte...
que é até onde podemos ir e ultrapassar..
mas preferimos ficar num quadradinho qualquer...
rabiscado a giz,
no chão da nossa vida..
Olhe em sua volta e irá encontrar um apagador, e
então vá... e seja feliz!!!
Somos nós os responsáveis por escrever nossa canção, compomos a letra, criamos a melodia, afinamos nossos instrumentos, as vezes erramos um tom, arrebentamos uma corda, ou desafinamos ao tentar uma nova nota, mas seguimos em frente até achar o som mais bonito.. aquele que só o coração é capaz de emitir.
Ao longo da nossa vida conhecemos pessoas e criamos amizades, mas o futuro que nos mostra quem realmente, nos gravou em seu coração e que foi gravado em nosso , porque quem é gravado , nunca será esquecido..
O que te machuca não é o amor, são as expectativas demais onde não existe, ilusões que criamos, confiança demais onde não merece e dedicação demais onde nada irá nos beneficiar. O amor são apenas coisas boas, sentimentos bons, simples coisas...
Quando criamos expectativas, quando plantamos sonhos, quando nos propomos a vencer desafios, não temos o direito de retroceder. Nos comprometemos!
Nossos filhos são laços eternos que criamos antes mesmo de os conhecermos. As alegrias que eles nos dão, são prêmios pela nossa dedicação. O resto são lições a serem aprendidas e isto é presente de Deus. É a chance de nos tornarmos melhores.
A vida é pra se curtir ser feliz se tiver problemas é porque foi nós que criamos então esqueça finja que estar saltando de paraquedas faça o que è a vida uma lokura e se alucine
Criamos o nosso mundo com base nos fatos, no momento e no modo como decidimos interpretar os acontecimentos da nossa vida. O princípio científico da influência do observador prova que os observadores fazem o mundo tal como é. Criamos os nossos milagres usando uma visão do mundo que está além do alcance de nossa vista - mas disponíveis para a nossa visão da alma. Reconheça o poder transformador de suas percepções
O tempo, afinal, não existe de fato. Trata-se apenas de uma convenção que criamos pra sermos sempre dependentes de alguma coisa.
Nascemos pra ter asas mas a anatomia do homem não permitiu isso então criamos asas dentro de nós onde voamos para outras vidas, isso é a razão porque eu vivo.
Com toda a inconsistência de uma vida sem procedentes...vivemos, sonhamos, criamos expectativas, amamos, nos decepcionamos, e acordamos e descobrimos que tudo faz parte um inverso criado pela nossa imaginação, que sempre vê aquilo que deseja.
Na vida temos escolhas,
Mas é bem melhor quando criamos.
A minha foi viver
E uma dádiva dela foi te conhecer.
Porque criamos "no outro" qualidades que não existem e tornamos grandes pequenos defeitos, por isso nosso sofrimento é bem maior,
Porque criamos fantasias e contos de fadas, a realidade se torna um tormento.
Porque idealizamos relacionamentos e criamos em nossa mente o mundo perfeito, colocar os pés no chão vira um pesadelo.
Tudo isso só me fizeram tola, me fizeram cega para as verdades que eu não quis enxergar, e hoje eu curto um gostinho amargo e uma tristeza de algo que não viverei mais.
"Foi Deus quem nos criou, ou fomos nós que criamos Deus? Se foi Deus quem nos criou, quem criou Deus? E se fomos nós que criamos Deus, quem foi que nos criou? O dia que descobrirmos a resposta, provavelmente descobriremos o sentido da vida."
(...) Somos espectadores da história, mas criamos expectativa. Inquiridores da vida sabemos sobre o amor e os olhos. A oftalmologia enxerga muito, embora os olhos passem da anatomia e fisiopatologia. Inevitável, sim, falar da medicina, sem falar das doenças, da saúde, dos exames. Porém, mais inevitável é não falar sobre os olhos, as janelas da alma, quantas vezes os nossos olhos apenas adentram a enfermaria e prontamente definem um diagnóstico. (...)
Só somos vítimas de sonhos adiados por que criamos esperanças de algo que um dia sonhamos. E se nossas esperanças foram dilaceradas é por que um dia sonhamos algo que nos fez acreditar que valesse apena, mas por causa da ambição e da ganância ou até mesmo do egoísmo, deixamos que a vida conduzisse de forma errônea e incorreta o nosso destino. E por não desistir da vida é que ainda sonhamos e temos esperanças de que um dia o destino e a vida possa nos levar para uma realidade de bem-aventurança através dos nossos acertos. Escritor: H.A.A
- Relacionados
- Criamos em Nossa Mente
