Criamos
Quando nos declaramos, poesias criamos;
E, sobretudo, não nos confinamos;
A pensar apenas que nos declaramos quando falamos.
Criamos fronteiras no lugar que antes era espaço aberto.
Dos velhos arados criamos armas de guerra para defender as tais fronteiras e com isso, nos aprisionamos e ganhamos um premio, que o é MEDO de agir.
Decepcionar-se é opcional?
Tudo vai do tamanho das expectativas que criamos. E, também, do tamanho da ilusão que insistimos em ter. Os sinais...Ahhhh, os sinais, eles sempre são mostrados, mais cedo ou mais tarde, e por que nós sempre achamos que as pessoas vão mudar? Não mudam! Não por nós. E nem devem mudar. Nossas idealizações criam pessoas que não existem; transformam os tais sinais naquilo em que bem queremos acreditar; insistem em ver nas entrelinhas, intenções que jamais foram imputadas. É, acho que decepcionar-se é sim uma opção...
A real é que gostamos ou precisamos nos iludir. A verdade nem sempre é colorida, porém se a aceitássemos, as coisas seriam bem mais fáceis. Chorar por aquilo que, no fundo, já sabíamos é desperdício de lágrimas, de tempo e de vida!
Érika Ribeiro Pinheiro
Fechamos os olhos, criamos um mundo totalmente nosso, acreditamos nele, e lá somos felizes, e como o para sempre, sempre acaba, logo em seguida acordamos.
Reflexão Diária
Não torne expectativas em exigências.
Em nossa grande maioria criamos expectativas em relação ao nosso novo modo de vida, e passamos a nos cobrar demais sem estarmos preparados para as negatividades da vida. Não exija demais de você deixe as coisas fluírem normalmente, quando criamos expectativas demais corremos grandes risco de nos desapontar, e nos enterrarmos novamente em um poço de lama, raiva e ressentimentos. Portanto sua maior chance é confiar plenamente em seu poder superior para que ele lhe traga bênçãos para as expectativas que criou que não te coloque em uma corda bamba, da qual a qualquer momento você possa despencar. Continue a fazer o certo que vai dar certo, sem exigir demais de mim e de meu Deus, que tudo que planejei dará certo, terei sim fé que as bênçãos virão, porém não vou exigir demais, vou confiar em Deus e retificar meu passado, rever meus defeitos de caráter e não deixar de acompanhar todos os dias se está havendo mudanças no meu comportamento, se sentir que isso está acontecendo devo me vigiar mais.
Às vezes, as ligações que criamos com algumas pessoas chegam suavemente. Dividimos experiências, temos uma história, criamos vínculos.
Bom dia 06/10/2016
Quando criamos expectativas, criamos ansiedade, e quando criamos ansiedade, acabamos por tomar decisões antecipadas que apenas nos leva a decepção e frustração, portanto não crie expectativas guarde com você seus sonhos que na hora certa Deus os realizará.
Criamos um medo enorme, mas ele não é de amar, nunca foi. O medo é de dar errado, de se machucar, de se entregar em vão, de quebrar a cara, sofrer novamente e se olhar no espelho e encontrar ali a pessoa mais otária do mundo. Com o tempo ficamos fortes para a vida, mas frouxos para o amor. É como ter medo de alturas, porque não se tem medo da distancia entre o chão, mas sim da possível queda. Decidir não retroceder e um ato de covardia mas que exige muita coragem, que você nunca sabe o que pode lhe custar, nunca sabe o que pode perder, no jogo da vida apenas sorte não basta.
Criamos a religião para religar o que nunca foi desligado
Pois sua fé está no coração e não na cabeça está ligado.
Conflitos entres nações, culturas e religiões já faz muito tempo
Homens acredita que sua fé é mais forte dentro de um templo
Cada um tem sua fé e acredita no que quer é isso que importa.
Não escolhemos o que queremos, e se isso é democracia
Em que mundo vivemos?
Acho que pedi toda a teoria, mas mantenho a sabedoria que a vida me ensinou
Somos os alunos e o mundo o professor
Quero viver tudo posso e acredito
Pois a felicidade que busco está na minha paz de espírito.
E se parar para refletir as coisas acontecem conforme os desejos,
desejos estes que criamos e alimentamos; Bom é, mas na frente vem a consequência. Queria ser agiu para esquecer alguns momentos, algumas palavras, esquecer por completo.
Existem certos álibis que criamos para nós mesmos, que simplesmente paralisam nossas vidas!... Esses "esconderijos" fazem com que nenhum projeto de vida, nenhum de nossos objetivos, sejam alcançados!
Se nosso emprego está ruim, culpamos nosso chefe ou nossos colegas de trabalho... Se nossos relacionamentos vão mal, culpamos nosso parceiro, enfim, a culpa está sempre nos outros, já percebeu isso? Sempre somos as vítimas do mundo!
Deus, os anjos, demônios e políticos fizeram um complô pra arrasar conosco, e nós nada podemos fazer quanto a isso!
Acorda! Grande parte do nosso fracasso, é por nossa exclusiva culpa! É a decisão que não foi tomada na hora certa, é o estudo que não foi levado a sério, é o trabalho que foi negligenciado, é o relacionamento que não foi cultivado, é o respeito próprio que não tivemos, é a determinação que ficou em segundo plano!
Seja sincero consigo mesmo! Pergunte de verdade se você tem feito tudo que deveria para que sua vida seja melhor... Pergunte se não está querendo que as glórias e conquistas caiam do céu embrulhadas para presente, e por fim, pergunte se está fazendo todo o possível para ser merecedor daquilo que você quer para sua vida.
Ao longo de nossa vida aparecem diversas barreiras que nós mesmos criamos, quando na realidade não passam apenas de imaginações, que estão prontas a serem vencidas no momento em que acreditarmos que somos capazes de ultrapassa-las...
É aprendendo com os nossos erros que criamos novas oportunidades, pois não voltaremos a tropeças nas mesmas pedra, e com essa oportunidades criamos um novo mundo onde o sofrimento é um mero detalhe para uma vida de paz, amor e liberdade.
Criamos expectativas por trás de mentiras, achamos perfeito o que desejamos a tempos, mas não nos damos conta de que tudo tem seu tempo.
A culpa não é de ninguém se deu errado. Aliás, a culpa é das expectativas que criamos sobre pessoas acerca de um amor que elas não têm para nos dar.
Nós criamos necessidades que na realidade não passam de vontades inerentes a nossa verdade
Então lutamos até se concretizar, ai percebemos que pelo caminho perdemos coisas valiosas
Coisas que não tem como resgatar...
E este se transforma naquele minuto de silêncio que nos faz rever o nosso modo de viver
Estamos todos em uma só batalha e antes de vencer a guerra..
Temos de vencer a nos mesmos....
- Relacionados
- Criamos em Nossa Mente
