Criador
A marca de Deus: Somente o Criador poderia colocar um mesmo sentimento nos corações de todas as fêmeas da natureza. A ciência jamais conseguirá explicar o amor de mãe, idêntico em todas as raças.
CARTA AO SENHOR DEUS
Senhor Deus pai criador do mais belo universo e de todas suas magníficas obras feitas nesse mundo no qual vivemos. Sabes muito bem quem sou. Antes de tudo, quero te agradecer em mil palavras nesse exato momento por poder estar escrevendo esta carta. Meus grandiosos parabéns! Tenho 36 anos de existência, sou fã de vossa majestade pelo princípio de tudo. Depois de ter criado o universo destes vida a ele criando o homem feito a vossa imagem e semelhança, depois criaste a mulher para companhia do homem, neste meio termo o homem falhou cometendo um grave pecado, pelo qual nós carregamos conosco até hoje. Mesmo assim com a tua imensa bondade, resolveste dar a nós uma segunda chance, enviastes ao mundo o seu filho Jesus Cristo para nos salvar dos nossos pecados. Até então somos intensamente gratos por uma nova oportunidade que nos destes. Mas o que mais me comove é a atualidade no qual estamos vivendo, pois de lá para cá tudo mudou. O mundo, o tão maravilhoso e perfeito mundo, o qual nos deixou está irreconhecível, já não se encontra mais o mesmo. Suas lindas florestas estão muito mais do que irreconhecíveis, o homem só tem feito queimadas e desmatamento, parecendo como se fosse um deserto e lixo por todos os lados. Seus rios estão completamente poluídos de qualquer coisa ruim que possas imaginar. Ah! Sem contar com as faltas de água que estamos passando, também estão destruindo suas nascentes de água. Seus animais não se encontram os mesmos, os seres humanos estão matandoos, como se não fossem tão importantes. Vale a pena também lembrar que seus mares se encontram bastante poluído. Até então o ser humano tem passado por uma drástica mudança em seu comportamento, o amor divino o qual nos deixou, poucas pessoas o tem. Hoje presenciamos muitas cenas horríveis na nossa modernidade. Parece que o ódio está reinando no coração do homem. Nossa política a cada dia que passa está possuída pela corrupção, as autoridades não estão nem um pouquinho preocupados com o povo. A nossa liberdade e justiça quase que não nos pertence. O símbolo de aliança matrimonial entre o homem e a mulher que estabeleceu, aos poucos está se desfazendo, o que mais se vê é separação de casamento ou divórcio. A inveja arde no coração do homem, parecendo ser irreconhecível. O homem a cada dia que passa está mais ganancioso, sempre e sempre querendo mais que o outro. A maldade o crime e o assassinato parecem eminentes, a cada dia que passa pessoas matando pessoas. A fome prevalece cada vez mais no mundo. A guerra que antes não existia, hoje estamos prejudicados por ela. O homem está cometendo erros desenfreadamente.
Eu te faço uma pergunta meu senhor Deus: Onde isso vai parar? Estou aqui em prantos escrevendo essa carta, afim de obter uma resposta, sei que não sou perfeito, tenho os meus defeitos, mas peço ao seu filho Jesus sabedoria todos os dias para continuar minha jornada. Para finalizar quero lhe agradecer por tudo e que o teu amor derrame bênçãos sobre nós. Eu te amo meu SR. DEUS.
O plano mestre do Criador da raça humana, seria os mais fortes proteger os mais fracos, os mais inteligentes cuidar dos mais humildes e menos inteligentes. Quando isso se tornasse realidade, o Todo Poderoso teria prazer em visitar os humanos. Portanto a humanidade falhou, por isso perdeu a razão de ser.
Publicado Set/2017
"As vezes acho que o Criador colocou uma mola dentro da gente, que ainda que o peso do mundo nos achate, ela levanta a gente do chão."
A família é uma Instituição do Criador e como tal se deteriora a cada década, adotando outros deuses, costumes e conceitos, cujas práticas contrariam o propósito para a qual foi criada.
Ser escritor é ser autor,
É ser criador,
Alquimista transmuta a imensa dor,
Artista apaga a letra "d" e coloca "am".
Ser escritor é ser autor,
É ser criador,
Alquimista transmuta a imensa dor,
Artista apaga a letra "d" e coloca "am".
Herdei um campo...
Um investidor...o Criador
Me doou sementes...plantei
Reguei, dia após dia...cultivei
Nasceram ervas daninhas...arranquei
Não deixei enraizar...para não proliferar
Trabalho árduo....mas sempre a cuidar
Vejo fogo...estou tentando apagar
Não consegui...tudo à queimar
Plantação queimada...e desanimada
Não sei por onde começar...esta terra limpar
Volta o Senhor...uma semente me dar
Me animou, para voltar a semear
Talvez de tempo...para ver frutificar
Letras Em Versos de Edna
Pedi ao Criador
Pedi ao Criador para viver meus dias com você.
Ele tinha outros planos para você, e para mim disse não.
Renovei meu pedido, escutei um silêncio ensurdecedor.
Pedi então ao Criador que te arrancasse do meu coração,
Mas Ele lamentou o meu sofrer e a minha dor,
Disse-me que não poderia fazer isso.
Justificou-me dizendo que seria o mesmo que arrancar a nós dois do coração Dele.
Disse-me que se é amor o sentimento é eterno, por isso tanta dor, tanto sofrer.
O amor tudo sofre..., tudo suporta..., tudo crê...
Ele me consolou dizendo que você é mais feliz onde está.
Então, emudeceu a minha alma, calou-se a minha voz tomada por uma súbita paz.
Compreendi por amor a Ele que era melhor assim, parte de mim se alegrou por você.
Edney Valentim Araújo
Como o peixe sem água, a árvore sem a terra e os pássaros sem o céu, assim e homem sem o seu Criador .
Diga sim todos os dias para o Cordeiro ressurreto do Criador, abandonando o que sabe ser errado, procurando aprender com as palavras dele a fazer o que é certo; então o céu estará logo ali, e também em você.
As palavras também têm perfume...
E na sua fragrância percebemos a alma de seu criador.
É possível sentir a mais delicada essência poética
ou os odores mais agrestes de seres que as usam
para ferir e destilar rancores.
É o talento da escrita usado para causas menos nobres
que perfumar com poemas.
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp