Criador
A coisa criada não é o Criador!
Sem o Criador, seja intrínseco ou extrínseco, a coisa criada é sem Vida!
O Corpo Humano é uma coisa criada que sem o seu Criador intrínseco é sem Vida!
O Homem não é o Dono ou o Criador do Planeta Terra, é meramente o Mau Gestor do Planeta!
O Dono do Planeta também está neste mesmo Planeta e é no Dono que o Homem existe, vive e se move!
A Alma não é o Dono do Corpo, é meramente a Má Gestora do Corpo!
O Dono do Corpo também está neste mesmo Corpo e é no Dono que a Alma existe, vive e se move!
GÊNESIS - UM SINAL?
A devassidão se alastrou na face Terra. Esqueceu-se do criador.
Deus passou a ser deboche por muitos, ofendido e menosprezado sua própria existência e toda sua criação, Família, Costumes e Fé, mais uma vez desapareceram dos homens.
Uma força maligna se implantou, tomando conta de todos, sem que percebessem, corrupção, roubos, prostituição até com crianças, drogas e tantos outros crimes se tornaram uma rotina aceita por muitos, renegando aqueles que se opunham a tudo isso.
Quando vamos conseguir ver a sociedade em que nos tornamos?
GÊNESIS é hoje a única novela em nosso país. Um mero acaso ou um sinal para refletir se é isso mesmo que queremos para nossas vidas, ou será que devemos novamente nos encontramos com Deus?
"A felicidade é o estado de espírito que permitimos o Criador agir em nós para semear a alegria nos corações de outras pessoas."
Receba minha alegria neste dia de paz, ó anjo de luz!
Deus, Allah, Gadu. O criador em sua unipotencia concede a suas criaturas o livre arbítrio, ou seja: a liberdade de agirmos como bem entendermos. Porém,todas as nossas ações e escolhas
Estão sujeitas a uma lei natural e básica de justiça, chamada de" lei da causa e efeito", " ação e reação",ou "semeadura e colheita". E é por meio dessa lei que seremos julgados e seremos responsabilizados, por tudo de bom, e por tudo de ruim, que fizermos ao nosso próximo, e ao nosso corpo e espírito. Nós melhorarmos, pra que no final, seja leve o acerto de contas. IFNR
Viver é atributo, concessão do Criador.
Portanto não digas jamais, vivo em sacrifício.
Enfatize vivo em sacro-oficio, ou em consagração à vida!
..."Até mesmo quando admiramos a natureza, estamos fazendo em silêncio, uma prece ao criador." ... Ricardo Fischer.
Tudo aquilo em que acreditamos existe, o céu, o inferno, o Criador e o Diabo. É apenas fruto da nossa imaginação. Somos iguais aos nossos irmãos primitivos, acreditavam que os fenômenos da natureza eram provocados pelos deuses.
O Criador sábio, amoroso e previdente - nos fez com dois olhos, dois ouvidos, duas narinas e uma língua.
Oração
Que eu jamais me iluda, pedindo pro Criador oque muitas das vezes eu nem posso dar!
Que pedir proteção de tudo e todos, só me deixa mais egoísta em não fazer oque diz um dos mandamentos.
"Faz por ti, que te ajudarei"
E eu jamais sucumba em meio as tolices, e que a Gratidão seja sempre meu estado de alma e espírito!
Obrigado, Obrigada! Sou Grato pelo o tudo que vier pra que eu possa de fato perceber quem sou!
N a m a s t ê!
Amém!
a Paz!
Salamaleikum!
Avè!
Deus, sois o altíssimo, criador de tudo o que há. Aquele que habita em toda a sua criação. Dai-nos seu perdão pelos nossos deslizes, força para andarmos na retidão e com fé. Abençoe pai, nossas famílias e amigos. Amém!
Pai Criador dos céus e da terra. Único Deus. Aquele que é para eternidade...Me deu um sopro de vida e uma riqueza sem tamanho... "Uma família" . Coordenador dos meus pensamentos... Que materializa para meu bem estar... Eu busco a obediência... Tua serva pequena se expressa... Eu que sou apenas vento e pó, só sei te pedir coisas terrenas porque sou pobre, e preciso... E ainda insisto em pedir! Bato em sua porta porque meu coração soberbo só sabe te pedir... Conhece meu coração, e te escrevo não só por isso,mas porque conhece meu coração. Gosto e amo falar com meu Pai...Te peço bens,mas só se for para meu bem e de minha família... Seja feita a tua vontade.
Criança
.
Ela foi formada pelo Criador e desejada pelos pais,
chegou pequenininha nesse mundo de gigantes.
Assistiu como criança o seu mundo se encolher
Deixando os brinquedos e brincadeira de bebê.
.
Sem que percebesse deu lugar a muitos sonhos,
E o mundo que era grande já não cabe os teus planos.
De outrora criancinha é agora adolescente,
Moça debutante de olhares atraentes.
.
Saiu de uma caixinha de mistérios
Pra bailar os corações,
Não se dá a qualquer um
Que não lhe seja mui amado.
.
Edney Valentim Araújo
Meu Criador YAHUAH nos tira dessa cituação... Sem dinheiro sem alegria... Precisamos do teu socorro.
Poderoso e único criador! Na certeza de estar presente entre nós sossegamos o coração mesmo diante dos maiores problemas. Obrigada, pai que nos guia sempre para o melhor possível, na medida certa do nosso merecimento e necessidade. Ajude-nos a merecermos as suas bênçãos, auxilie pai as nossas famílias e amigos. Amém!
