Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Criação e inspiração

Cerca de 116342 frases e pensamentos: Criação e inspiração

Se não tiver argumentos, a melhor resposta é o silêncio.

Inserida por pablo_halley_FB

Quem usa a imaginação, deixa de lado a solidão.

Inserida por pablo_halley_FB

O mar estava lindo, me deixou cheio de inspiração, como é bom respitar o ar do oceano sentir a areia em meus pés, cada vez que sinto a sutileza das ondas é como se eu renovasse a cada instante!!!!!

Inserida por orismende

⁠O mar estava lindo naquela noite, me deixou cheio de inspiração, como é bom respirar o ar do oceano sentir a areia em meus pés, cada vez que sinto a sutileza das ondas é como se eu renovasse a cada instante, como é bom sentir teu corpo quente em contraste com a brisa fria do oceano, existem momentos na vida que nem o tempo apaga, nem o vento leva, por que são momentos eternos!!!!!

Orismende Holanda Brandão

Inserida por orismende

⁠O adulto que somos é resultado da criança que fomos.

Prof. Mendes

Inserida por orismende

⁠“Se conhece algo melhor, perdoa a minha candura; se não, desfruta comigo.”

⁠“Criar o que quiser não é nenhum desafio para o ser humano; o grande drama do homem é não saber o quê ele quer criar.”

⁠“A liberdade criadora do espírito humano torna-se a própria prisão do homem quando ele duvida de si mesmo e se julga incapaz de dar respostas criativas diante do desconhecido.”

⁠"A Vida nos confiou o poder criador. Mas o homem perdeu a medida certa daquilo que cria quando passou a se omitir das responsabilidades pelos seus próprios atos."

⁠"Enquanto o ser humano eleger a própria humanidade como sua inimiga, ele sempre criará uma realidade incoerente e desarmônica para si."

⁠"Criar é [moldar] dar forma para a Energia!"

Sei que não sou o melhor homem, o melhor filho, o melhor irmão, o melhor amigo, o melhor tio, e até mesmo o melhor pai. As vezes vejo pessoas que me olham com ódio e desprezo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Sei que não sou a melhor mais tento sempre não ser a pior pessoa todos os dias da minha vida. Se um dia magoei ou fiz mal a qualquer pessoa, peço hoje seu perdão e saiba que todos os dias peço a Deus para ser uma pessoa melhor. Principalmente para ser digno do amor que meus pais sempre me deram até hoje. Eu aprendo com meus erros e sei que Deus me ensina muito bem não esquecê-los.

Inserida por Dicinho

A cada dia, me refaço com delicadeza e coragem; aprendo a ser melhor nos afetos, nos sonhos, no amor que ofereço e também naquilo que, enfim, aprendi a guardar para mim.

Inserida por darlycosta

Ter sucesso é saber tomar decisões certas.
Suas experiências irão determinar as suas melhores decisões.⁠..

⁠"Há presenças que escurecem o sol — melhor seguir leve, mesmo que só."

Inserida por emerson_silva_2

⁠A humanidade evolui quando a imaginação supera a limitação.

Vitor Ferreira de Paula,2024

Inserida por VitorFerreiradePaula

⁠A imaginação é mais importante que o conhecimento, mas neste caso, eu tenho ambos!

Vitor Ferreira de Paula.

Inserida por VitorFerreiradePaula

⁠" ⁠Ao que passo viver o tempo, passo a desenhar no vento e entreter-me, sentindo-me melhor."

Inserida por andre_gomes_6

⁠LIVRE ARBITRIO


O silencio e' a linguagem praticada pelo CRIADOR,
nada a ver com indiferença.
Com o livre arbítrio já presume-se a não interferência.
***
Não há preteridos, só falta de compreensão.
*
Se o professor ensinou, o momento da prova; e' do aluno.
Senão prova não há, aluno não há, e professor não há.
Logo- aluno e professor serão entendidos como colegas.
***
Não há preteridos, somente justaposição.
*
Antes que sobrevenha reprovação, se faz necessário toda
dedicação.
A vida nos ensina a cada instante...
Contudo, não percebemos o papel de aluno tampouco
o de professor.
*
Não há preteridos, todos miram a salvação.

poeta_sabedoro

Inserida por andre_gomes_6

"Quando um poeta cria sua poesia e' um alquimista das palavras e sentimentos, mas quando declama a poesia e' um verdadeiro tradutor de almas."

Inserida por andre_gomes_6