Criação e inspiração
O único melhor que tú,é aquele que vês no espelho,mas não quer dizer que o que vês no espelho não ama o próximo como a si mesmo...
Eu quero um amor de verdade, quero uma família, crianças correndo pela casa, brinquedos pelos cantos da sala, quero brigas e acertos, quero sofrimentos mas no final um abraço de superação, e não importa se realizarei todos os meus objetivos, mas que tenha alguém do meu lado sempre me acompanhando para o que der e vier.
As demais coisas da vida que seja só detalhes.
Projeto Gatsaby
E nessa busca insensante
para ser maior
para ser o melhor
Forma-se essa prisão sufocante
onde o ar se concentra em cima
sufocando os de baixo a uma tortura infindável
Fazendo esquecermos quem somos
e de onde viemos(...)
Para melhorar o meu dia...
As vezes Não preciso de palavras de sua boca,
Preciso apenas de seu lindo sorriso
para lembrar que meu dia é melhor por poder ter você do meu lado...
Devemos recordar todos os dias que tudo na vida passa, e o que vem depois é o melhor da história! Estamos mais experientes, logo, menos propícios a cometer os mesmos erros, ou, quando for o caso, com mais motivação para repetir a dose! Absorva o melhor que cada experiência lhe oferece!
Então em frente as crianças colocou um nariz de palhaço, um olho para cada lado, cruzou os braços, inflou a barriga e disse: Haja risos. E a sala se encheu de graça!
Quanto tempo aguentei / até a noite chegar / esperando a manhã / pra ver se tudo ia melhorar / hoje mesmo pude ver / uma lágrima rolar / implorando sua ajuda / pra você não se importar / me desculpe si errei / eu procuro melhorar / mas eu nunca vi ninguém / aprender a suportar / suportar tanto dor / aguentar esse rancor.
Esperto e aquele que aprende com os erros dos melhores , mais sábio e aquele que aprende com os erros dos piores, porque justamente e dos piores que se aprendem as melhores lições de vida
REFLEXÃO
ONDE ESTAVA EU QUANDO CRIARAM APOSENTADORIA?
ONDE ESTAVAS TU QUANDO CRIARAM O VOTO POPULAR:
POR ONDE ANDÁVAMOS QUANDO CRIARAM A DEMOCRACIA?
QUEM DE NÓS FOI AS RUAS GRITAR POR LIBERDADES?
QUEM DENTRE NÓS FOI ESPANCADOS POR POLICIAIS EM DEFESAS DE DIREITOS? QUEM DENTRE NÓS LEMBRA DO NÚMERO DE SEU CANDIDATO?
QUEM SABE SE DA PRÓXIMA VEZ SAIAMOS TODOS AS RUAS?
QUEM SABE SE NÃO DEIXAMOS NOSSOS POSTOS DE TRABALHO E LUTEMOS POR AQUILO QUE ACREDITAMOS?
QUEM SABE SE AO INVEZ DE CRITICARMOS PRATIQUEMOS MAIS A CIDADANIA.
QUEM SABE SE ALGUM DIA LUTEMOS PELOS DIREITOS E DEVERES DE QUEM AINDA NÃO NASCEU!
SABE LÁ SE TEREMOS CORAGEM PARA ISSO!
ONDE ETAREMOS QUANDO AS PESSOAS SE REBELAREM PELA MELHORIA DA SAÚDE?
ONDE ESTAREMOS QUANDO O POVO SE REVOLTAREM POR SEGURANÇA?
ONDE IREMOS NOS ESCONDER SE NÃO HOUVER MAIS SEGURANÇA PARA CADA UM DE NÓS?
QUE FAREMOS? NOS ACOVARDAMOS OU FICAMOS APENAS COMENTANDO A REBELDIA DOS OUTROS?
PENSEM NISSO.
O MUNDO É PARA TODOS OS IGUAIS OU PARA ALGUNS?
Segunda-feira
é dia de espantar a poeira
dar um susto na pasmaceira
e iniciar a semana da melhor maneira...
Procure viver mais a sua vida, não as dos outros ou a que melhor lhe cai bem. As pessoas devem estar com você pelo que você é, e você com elas pelo mesmo motivo.
Para imaginar sonhos coloridos e brilhantes não é necessário o uso de LDs e sim adquirir pensamentos alegres e sadios, porque se deixar passar pela dependência iludida esses sonhos artificiais e bonitos podem se converter em terríveis e reais pesadelos tomados de delírios e convulsões.
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
