Criação e inspiração
Nunca gostei do muito, tampouco do melhor, me apeguei ao bom. Ser bom te traz paz, noites tranquilas, dias ensolarados, sem se preocupar com a inveja ou a culpa. Fazer o bom é viver bem.
Ninguém faz samba só porque prefere. Força nenhuma no mundo interfere sobre o poder da criação.
Não precisa se estar nem feliz, nem aflito, nem se refugiar em lugar mais bonito em busca da inspiração. Não, ela é uma luz que chega de repente, com a rapidez de uma estrela-cadente, que acende a mente e o coração.
Explicando a Quarta Dimensão:
Imagine por um momento que você é uma sombra. Limitada ao chão plano, você se estende em largura e comprimento, mas não tem altura. Você é a projeção bidimensional de algo mais complexo, um objeto tridimensional. Agora, eleve essa analogia a um patamar superior. Nós, seres de três dimensões, podemos ser as sombras de formas tetradimensionais. A quarta dimensão, embora não diretamente perceptível, molda nossa realidade assim como um objeto tridimensional molda sua sombra bidimensional. Essa sombra, que somos nós, dança ao sabor das luzes do universo, contorcendo-se e mudando, mas sempre ligada à forma que a originou. A quarta dimensão é como o tempo, influenciando e alterando a sombra que projetamos, sem jamais ser completamente vista. Assim, ao tentarmos compreender a quarta dimensão, estamos tentando ver a verdadeira forma de nós mesmos, além da sombra que conhecemos.
Acredite no poder da sua mensagem e no valor do seu produto. Sua paixão contagia e inspira clientes a fecharem negócio!
Seja proativo, perseverante e sempre busque formas criativas de se destacar no mercado. O sucesso em vendas é para aqueles que não têm medo de inovar!
Busque excelência em tudo. Você pode não se tornar o melhor em determinada coisa, mas o muito bom pelo menos você vai ser e isso já é o necessário, porque vivemos num mundo de pessoas medíocres, e é fácil de se destacar.
Momentos sentidos
por todos os sentidos,
capazes de criar memórias.
Reabro gavetas
ocupadas com as melhores.
Não desejo revivê-las,
apenas relembrá-las
enquanto as arrumo.
Criando espaçopara
as que ainda virão.
O mundo está a perder para a guerra, não porque o material bélico tenha melhor expressão, mas, porque os humanos perderam a sua essência de bondade.
Papagaios aprendem frases e palavras, pets aprendem rotinas, mas homens entendem problemas e criam soluções.
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
