Criação e inspiração
Nenhuma mulher deve ser autorizada a ficar em casa para criar os filhos. A sociedade deveria ser totalmente diferente. As mulheres não deveriam ter essa escolha, precisamente porque, se houver essa escolha, muitas mulheres a farão. É uma forma de forçar as mulheres em uma determinada direção.
Estudar nas melhores escolas,
Seguir uma trilha de educação,
Se submeter a horas trabalhando,
Com um chefe como sua única direção.
Mas e se tudo isso não for suficiente?
Se a alma ainda se sentir vazia?
Se o coração clamar por mais,
Por algo que preencha a vida?
Talvez a resposta esteja em seguir,
A paixão que queima no coração,
Fazer o que se ama a cada dia,
Em busca da verdadeira realização.
Não há escola que ensine a paixão,
Ou um caminho garantido para o sucesso,
Mas com coragem e determinação,
Podemos encontrar nossa própria estrada a percorrer.
Porque, no fim, o que importa,
Não é o diploma ou o cartão de ponto,
Mas a alegria e satisfação que sentimos,
Ao fazer o que amamos com todo o nosso ser.
No Dia Internacional da Mulher, é importante destacar mulheres que nos inspiram e nos fazem acreditar em um mundo melhor. Mulheres fortes, corajosas e determinadas que, mesmo enfrentando desafios diários, nunca desistem de lutar pelos seus sonhos e por um mundo mais justo.
A data serve como um lembrete de que ainda há muito a ser feito para garantir que as mulheres tenham as mesmas oportunidades e direitos que os homens em todas as esferas da vida. E é com essa motivação que continuamos a trabalhar para criar um mundo onde todas as pessoas sejam valorizadas pelo que são e tenham as mesmas oportunidades de sucesso e felicidade.
Hoje, celebramos mulheres inspiradoras que nos mostram que é possível superar obstáculos e conquistar nossos sonhos. Mulheres que não se contentam com o status quo, que não têm medo de quebrar barreiras e que inspiram outras mulheres a fazer o mesmo. É com essas mulheres que aprendemos que a mudança começa com cada um de nós e que juntos podemos criar um futuro melhor para todos.
Reencontrei a criança que habita em mim e ela me ensinou que a vida pode ser leve e divertida, e que se a “brincadeira “ não está me fazendo feliz, então eu devo pegar meus dois pés e me direcionar para outra diversão.
O objetivo é inspirar pessoas que não deixam o like, mas levam o print, o que é bom deve ser compartilhado.
Maravilhoso pai, criador de tudo o que há! Glorificamos-te hoje e sempre, auxilie-nos que sejamos dignos de suas graças. Livrai-nos de influências negativas, invejas, todos os males, os materiais e espirituais. Que os nossos entes queridos amigos sejam abençoados por ti. Não deixeis que, se houver algum desafeto, os nossos corações endureça e sim que o perdão reine entre nós. Gratos sempre te louvaremos amém!
Se eu ao menos pensar em te esquecer
Que não seja por falta de amor
Sei que seus olhos me inspiram a viver
E que esse sentimento transformador
Fez em mim a esperança renascer!
Será que precisa mais do que o milagre da vida, do movimento do ar, do sorriso de uma criança, do nascer do sol e, por que não dizer, do milagre da salvação?
O mundo está cheio de pessoas crueis, falsas e hipócritas, podemos ser melhores que elas apenas com amor e humildade no coração.
(...) Melhor ser uma "metamorfose ambulante" a um ser pensante... Porque ser, é o que realmente você é.. e, ser "ser pensante" só se sente perturbado... Kkkkkk
sou o pior em tudo, então sou o melhor em tudo, o lixo "descartável" que me chama de lixo imundo, a vizinha chata que tem o filho drogado me chama de vagabundo, o meu pai que não soube me criar me chama de filho inútil, você percebe a hipocrisia?
" melhor amigo do ser humano "
Infelizmente, vemos todos os dias nas ruas desertas
Sem abrigo, sem comida
Apenas andando com os ossos em vista
Quando acham alimentos, são de formas diferentes
Lixo ou no chão
Talvez alguma pessoa passe a dar de comer para o velho cão
Tão diferentes
E mesmo que seja caramelo
Ou dama e o vagabundo
São bonitos
Sempre terá amores infinitos
Dado por pessoas boas
Tem de todas alturas
Pequeno, grande
Uns são vira latas
Outros são de raças
Mas tendo o mesmo amor
Pelo seu fiel Cuidador
Da Páscoa
Do fim Ele cria o começo;
Da morte me da a vida;
Do poço Ele faz recomeço;
Da guerra me leva a guarida.
De tudo Ele sabe onde finda;
De nada foge da sua mão;
Da luz Ele surge na vinda;
Da cruz veio a Salvação!
(09/04/23 - Feliz Páscoa para todos)
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
