Criação e inspiração
A melhor técnica da paciência é trocar de memória. Utilize o córtex pré-frontal (tomada de decisão), para com auxílio do hipocampo (mediador da memória), possa buscar no neocórtex (memórias consolidadas), pensamentos através de memórias que distorça e te leve ao relaxamento.
Querida Gratidão,
Quando eu te vi pela primeira vez achei que seria impossível amar uma criatura tão meiga, mas ao ver você dançando dentro de um coração, todas as minhas incertezas se quebraram, e contra todas as leis da natureza, eu te amei, até o momento em que soube que seria impossível te amar. E foi com todas as lágrimas que causei, que me despedi do teu amor. Por isso eu estou agora arrancando o coração que nunca tive, e o coloco em suas pequenas mãos para que leve-me apenas como uma lembrança do que vivi ou pensei ter sentido, peço-te que por amor que você tem ao agradecimento, não deixe-me abitar no mesmo coração em que você estiver, pois não saberia as cicatrizes que eu poderia abrir em um coração cercado por tua doçura e a tua humildade.
Adeus.
Ass: Decepção
Que tal a gente se beijar de novo? Se o beijo levar a outra coisa, a gente faz deste ano o melhor das nossas vidas.
A minha melhor companhia é a solidão, pois nela, eu me encontro, reflito, e me corrijo, sem temer a interferência de terceiros.
Pedimos tanto aos santos que menosprezamos o Criador.
Percebem que estamos cheios que transbordamos!
Somos uma fonte jorrando egoismo.
Todo narcísista é um idiota descrente da própria idiotice. O melhor a fazer, é fingir-se de idiota para não deixá-lo desperto.
Pai, nosso criador! Sois paciente e bondoso; pedimos a sua clemência para com as nossas iniquidades. Por vezes senhor até mesmo sem notarmos, por vezes praticamos erros que, se estivéssemos alertas para não cairmos em tentação, não os cometeríamos. Perdão pelas nossas falhas. Encobre-nos com o seu vigor para lutarmos contra o inimigo. Derrame as suas bênçãos sobre nós. Amém!
Preste atenção nas inspirações diárias! A todo momento encontramos motivos para acreditar, sorrir e seguir!
A vida é uma inspiração contínua. Encontros rápidos, troca de olhares, sorrisos sinceros, pequenas surpresas. Estejamos atentos às alegrias diárias.
A nossa unicidade perante à demasiada padronização do jeito de pensar e de agir é a melhor virtude para evitar de se tornar uma enorme amálgama sem cor, textura e sabor.
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
