Criação e inspiração

Cerca de 115920 frases e pensamentos: Criação e inspiração

"... meu silêncio é minha melhor prece, meu melhor pedido, minha melhor expressão, nele está minha fraqueza e minha redenção... somente com ele os que olham por mim podem me entender, podem me orientar..."

Inserida por Esguedelhado

Para o artista a beleza é uma criança com quem ele brinca

Inserida por FlavioMeyer

Tem pessoas que dariam tudo por uma vida... pessoas que se fazem de sábias.. imaginam mil vidas, e não pode vivenciá-las-las nenhuma delas. Só por ter uma vida parcialmente limitada, dependente, e tem medo de se mostrar-se fragilizadas a ela. Esse ser deveria ser mais agradecido, menos rancorosa,e mais otimista. Deveria agradecer por Deus ter lhe dado uma nova chance, a VIDA... porque oque ele passou, e ainda passa, é um exemplo de superação a todos. Acho que as pessoas tem o direito de saber mais sobre ele... pois ele nunca demonstra,oque é ter uma "vida de verdade".

Inserida por guiga012

"Saber que você significa alguma coisa para alguém é a melhor coisa do mundo". Depende. Somente o significado vai dizer se é bom ou não.

Inserida por swamipaatrashankara

Ninguém controla tudo, ou melhor ninguém controla nada. O maior avanço do mundo será quando as pessoas conseguirem se controlar.

Inserida por IGORBRITOLEAO

O Amor e o Tempo!

O Tempo é o melhor amigo do orgulho,
mas é o maior inimigo do amor.
Quando os apaixonados estão juntos,
o tempo passa rapidamente.

Quando os amantes estão longe,
o tempo se arrasta lentamente,
mas quando o orgulho supera o amor,
o tempo mata o sentimento.

Inserida por marlyklippel

Ninguém é melhor que ninguém,
trate a todos com gentileza, respeito
e igualdade.

Inserida por RosangelaZorio

virar o jogo e passar a ser a vítima, é melhor do que ter o peso da culpa

Inserida por tinaleite

" O coração jamais intendera os acasos do destino, mais a razão sempre verá que o melhor pra si vai ser sempre aquilo que menos te fará faz sofrer, talvez a cura pra toda essa angustia seja nada mais que o, tempo!!!"

Inserida por djeikonhonorato

Generalizar é a melhor maneira usada de um mal caráter se defender.

Inserida por ataidelemos

Sinceramente não acredito em " mitos" ou divindades...
Personagens criados para uma sociedade manipulada, por dogmas , doutrinas e milagres.e religiões.
E assim caminha a humanidade, com suas procissões,supostos milagres e santificações...
inventaram até um céu e do outro lado um inferno, quanta imaginação utópica manipulativa, e religiosa.
Mas não é que deu certo ??
E hoje enriquecem em nome de um Deus iracundo e supostamente de barbas brancas ,sentado num trono não sei de quê...
E assim caminha a humanidade...
com seus hinos e louvores...
seu circo de horrores,
quanto engano, mentiras e tradição...
mantras são entoados, louvores são cantados,
mas afinal de contas?
Qual o surdo que pode ouvir ?
E o cego que pode ver ?
ou o mudo que pode falar...
a verdade que todo precisam escutar ???
Gilberto Braga 2016

Inserida por Gilbraga

Nos braços do meu amor, é o melhor lugar, a voz da minha paixão, é como uma canção para mim, a declaração de quem amo é meu melhor presente. O Amor improvável, não existe quando vem o sentimento, se sente, se vive, não se explica. É Muito bom sentir o amor que vem de você, meu furacão, minha calmaria.

By Renato Maia

Inserida por RenatoMaiaMota

Ferreiro

A vida é um ferreiro.
Ela forja a gente, mas nos transforma sempre para o melhor.

Inserida por Beatriz1219

..."Pensar não nos faz melhor do que ninguém; apenas penso que os efeitos colaterais de quem pensa é errar menos."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

A mais breve relação pode deixar a mais forte e permanente impressão. Adam me inspirou, me encorajou e me ajudou a entender o mistério do meu passado. Mas agora sem ele, meu futuro parecia ser mais incerto e perigoso do que antes.

Inserida por AugustoCirino

Às vezes, as ligações que criamos com algumas pessoas chegam suavemente. Dividimos experiências, temos uma história, criamos vínculos.

Inserida por AugustoCirino

O que te faz pensar que não há tempo para correr atrás?
Melhor tentar mudar situações do que sofrer demais.

Inserida por lotspensador

Por mais que você diga não, irei criar rima pra tu menina, se ela te fazer sorrir ainda posso sentir que serei seu e tu só minha, além de amor, poesia é a unica coisa que eu posso te dar.

Inserida por lotspensador

Quero interpretá-la com um olhar
Olhar teus olhos e poder viajar
Entender melhor como devo te amar
Será que teus olhos irá me enganar?
Sou um louco no mundo
Nos teus olhos irei viajar
Não importa a consequência
Pra você irei me entregar.

Inserida por lotspensador

Melhor um tapa na cara com sinceridade do que levar um tapa nas costas por falsidade.

Inserida por diegosoares