Criação e inspiração

Cerca de 113093 frases e pensamentos: Criação e inspiração

⁠Faça o seu melhor!

Seja o protagonista do espetáculo da sua vida.

Deixe transcender a visão do simples, amenizando os momentos de tensão para encorajar a superação dos desafios.

Busque recorrentemente a evolução, tenha medo, mas procure soluções.

Seja humilde e empático, a arrogância afasta as pessoas e não empodera ninguém.

Não hesite pedir ajuda quando precisar, e a auxilie também quem necessitar, pois as melhores conquistas acontecem em conjunto.

Faça com que cada capítulo da sua vida seja único.

Almeje alcançar o ápice das mais gigantes montanhas.

Não esqueça de como tudo começou, por onde esteve e das pessoas que lutaram ao seu lado.

Seja grato pelas novas oportunidades e pessoas que está conhecendo.

Há muito a ser feito com nossos heroicos e bravos corações, às vezes fardos por dentro, mas fortes, a lutar, alcançar e jamais desistir.

Tudo por uma simples e enorme vontade de vencer.

Faça o seu melhor!

Canalhas melhoram com o passar do tempo (ficam mais canalhas.)

“As organizações precisam de criatividade para encontrar parceiros que possam complementar suas forças e compensar suas fraquezas.”

O universo é basicamente um animal, ele resvala no comum. Cria idiotas ifinitos só pra devora-los.

Trezentos milhões de crianças “passam hoje fome em todo o mundo.
O dia das crianças não pode ser apenas poesia por um dia.

E se você se sentir inseguro, segure na minha mão. Duas metades juntas é a melhor segurança.

Crie toda a felicidade que você for capaz de criar; remova toda a miséria que você for capaz de remover. Fazendo isto todos os dias você irá trazer algo de bom aos outros ou diminuir seus sofrimentos.

Tiro onda, porque mudo paradigmas
Meu melhor verso só serve se mudar vidas
Pois construí um castelo vindo dos destroços
Resumindo, eu tiro onda porque eu posso

Pode parecer um pouco contraditório vindo de mim, que sou a mais orgulhosa de todas as criaturas.

Mas justamente por saber que o orgulho nunca me levou a lugar algum, eu decidi escrever esse post para aquelas e aqueles que como eu, nunca baixam a guarda com medo de se machucar.

Primeiro eu queria te dizer, que existe um motivo para justificar o seu orgulho, o seu medo inconsciente de ser rejeitado/a de sofrer, de se machucar.

Na verdade estudos comprovam, que os acontecimentos da sua infância, tiveram e tem um papel fundamental na maneira que você se comporta hoje.

Uma criança que foi rejeitada, que sofreu bullying vai se tornar o adolescente tímido, que esta sempre de mau humor e na defensiva, por que ele se acostumou com o ataque.

Sentimentos e atitudes involuntárias que nos tornam prisioneiros, amargurados e infelizes.

Ser orgulhoso ao extremo e diferente de ter amor próprio e não deixar que ninguém passe por cima de você.

Eu sempre tive o pavio curto, nunca fui amiga da paciência e costumava não dar segundas chances a ninguém. Meu lema de vida era, 'pisou na bola, já era' eu queria um mundo de perfeição, onde não existem erros , ninguém te machuca, ninguém te decepciona.

Eu não admitia o fato de ter que perdoar as pessoas que me magoaram.

Nas finalmente eu entendi que somos todos seres humanos propensos ao erro. Mas isso não deve e nem pode ser justificativa para que o mesmo erro se repita por varias vezes. Por que errar e humano mas permanecer no erro e burrice.

Então se você não e perfeito e sabe que pode errar como qualquer outra pessoa, por que não perdoar? Porque não dar outra chance paro o amor, ou quem sabe ate para uma amizade?

Falar daquilo que sentimos, pode ser um grande desafio, mas faz um bem enorme! Falar do que não gostou, do que gostou e gosta, falar abertamente sobre problemas e decepções sem deixar que isso se torne uma briga, uma troca de ofensas.

Pedir desculpas não doí, e enobrece aquele que tem a coragem de fazer.

Falar abertamente dos seus sentimentos, não vai fazer de você um idiota e sim provar para quem quer que seja que você tem coragem para amar e não tem vergonha de contar para ninguém.

Vamos ser práticos e resolver o que nos incomoda, perdoar quando for necessário, evitar aqueles que não nos fazem bem e em nada nos acrescentam e vamos lutar, sem medo, sem vergonha, pelo amor, pelo direito de ser feliz não importa onde e com quem. Façamos o possível e o impossível para que nossos sonhos mais malucos se tornem realidade e que nada nem ninguém tire de você a esperança de dias melhores e para os momentos de dor, para os dias sem cor, use o seu melhor sorriso. Ele fica ótimo em você!

O tempo passa rápido, por isso, menos drama e mais praticidade minha gente !

A ação. A imaginação. A concentração. A descoberta muscular. A descontração muscular. O estado interior de criação. O objetivo. O subjetivo. O jogo. O foco. O Eu!

É segunda-feira... Vai começar tudo de novo!
Veste seu melhor sorriso, entrega tudo nas mãos de Deus e vai tranquilo porque vai dar tudo certo. Deus sabe de nossas necessidades e quando Ele está no comando não tem erro!

Os monstros embaixo da cama não eram os maiores , os criaram em mim talvez sejam bem piores

Se um pai conseguir educar uma criança até os cinco anos sem nunca fazê-la chorar, ela vai amá-lo, respeitá-lo, admirá-lo e obedecê-lo pelo resto da vida.

É preciso ser corajoso e bom, humilde e capaz. Se houver talento, melhor ainda, mas este último não dispensa os quatro primeiros.

Quando contarmos
Um, dois, três
Espero que tudo mude para melhor
Porque estamos juntos

Aquele que decide parar até que as coisas melhorem verá mais tarde que aqueles que não pararam e colaboraram com o tempo estão tão adiantados que jamais poderão ser alcançados.

Mudar as atitudes não te faz uma pessoa melhor, faz você esquecer de quem você era.

Uma coisa tenho aprendido, nada melhor do que um dia após
outro.
Vem lutas, mas vem dias melhores!

Faça da solidão a sua melhor amizade, não a tema. No final você verá que ela sempre será sua melhor companhia.

Crer significa libertar em si mesmo o indestrutível. Ou melhor: significa libertar-se. Ou melhor: significa ser indestrutível. Ou melhor ainda: significa ser.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp