Criação e inspiração
"Sonhar nos aproxima do encanto
A vida é pouco para explicar
O fim nos faz voltar a ser criança
Pra fazer o som da vida imitar
Encontrar a esperança
De encontrar
Uma estátua na dança
Poder falar
E dizer que nada disso aconteceu"
DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
Saber que uma pessoa que amamos está morrendo...não há DOR pior! Imaginar que a convivência está chegando ao fim... Essa experiência causa uma dor DEVASTADORA na vida. Uma dor que ultrapassa o psicológico e se transforma em dor física.
É como se existisse um BURACO no coração. Como se arrancasse algo de dentro de nós, sem anestesia. A sensação é essa!
É... Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar.
E assim é a VIDA...
Ao aceitarmos essas orientações, tornamo-nos melhores profissionais. Mediante horas a fio em contato como a matéria a ser portfoliada, a consciência se aguça, tornando-se realidade dentro da minha alma que ainda está sedenta.
Lembre-se em que muitas vezes eu te falei que a melhor forma de antecipar o que é difícil é quando se tem agilidade para gerenciar coisas que são mais fáceis. Não podemos cair na tolice em deixar para amanhã o que você pode fazer agora. A sua firmeza pode ser posta à prova. Para manter a regularidade, é necessário manter a calma. Porque e tempo de superar os problemas e voltar a focalizar a energia no ponto que você deseja alcançar
Minha melhor Amiga, Chorei com você, Sorri com você, tudo você esta presente pra mim tudo que eu quero é você sempre comigo, sempre amarei você, não vou exitar sem gritar pra todos , Eu te amo Raisa!
A criatividade é um processo e uma força, um furacão energético emanado de uma outra energia de disciplina interior mesclada com o pulsar magnífico de um entusiasmo infantil mas poderoso, que é o fogo primeiro do Espírito.
E se minha existência e participação são irrelevantes para qualquer coisa, creio ser melhor não investir energia alguma em função disso, nem contra, porque ambos seriam igualmente inúteis, dada minha diletância e costumeirice vulgar e ignorante.
O trânsito é como a vida. Estradas podem inspirar destinos; placas, sinalizar sentidos; atalhos, induzir desvios; mas o condutor responde pela direção.
A eterna criança escolheu brincar de revolução para ser notada. O adulto que não cresce é uma desgraça.
É melhor você pagar um pequeno preço e fazer direito do que pagar um grande preço por aquilo mal feito.
Natureza...
Quando atravessava a floresta
ficava imaginando a solidão do viajante
que sozinho e distante de tudo,
talvez nunca tenha percebido
a riqueza daquelas travessias
onde a lua, muitas vezes se escondia
e o céu se enchia de estrelas
só para mostrar que o caminho,
era mais um atalho da natureza.
By/erotildes vittoria
