Criação e inspiração

Cerca de 115512 frases e pensamentos: Criação e inspiração

Momentos

Sempre rezo pelos meus momentos de criatividade.
O grande problema é que eles só vem com a falta de amor ou com o copo de whisky.

Inserida por EduardoPolomanei

Eu espero me encontrar em uma bem melhor, não estou sozinho,quando eu me perco te encontro.

Inserida por AlexErcego

"Imaginação, não é somente ver o que esta na sua frente, mais ver o que está no seu inconsciente e no seu coração."

Inserida por Lukawaii

Era madrugada. A melhor hora para ele, onde podia fazer apenas uma coisa: pensar. Pensar profundamente, mergulhar-se em si mesmo. Deixar-se ser invadido pelos pensamentos, envolvido por eles.
E mesmo sendo assolado por alguns pensamentos, algumas memórias, algumas nostalgias, gostava. Queria sentir-se assim naquela hora, queria ficar pesado, queria chorar, queria gritar; pois essas eram coisas que estavam a seu alcance, coisas que podia querer e conseguir.
Tinha muito receio da dor que a utopia causava, não queria querer estar do lado dela, pois não podia. Não queria pensar naqueles lábios, naquela voz, naquele olhar, pois não os teria perto. Não teria aqueles lábios colados aos seus, aquela voz soando aos seus ouvidos, aquele olhar fixo nele. Não teria.
E ficar "utopizando", conjecturando não a traria de volta. Ele sabia disso, e essa era a maior dor que podia sentir. Bastava pensar nisso que as lágrimas inundavam seus olhos, insistindo em transbordar. Sentia-se mal por não querer sentir, não querer pensar, mas também sentia que tudo isso era muito para ele. Enchia-se de indagações com ele mesmo, não entendia por que foi acontecer isso com ele. Justo com ele! Ah, acaso! Ah, Destino!
A distância era pior do que imaginava. Do que sempre imaginou, assistindo filmes e lendo livros que a retratavam como algo lindo, poético, apaixonante. Bem, poético era, pois, para ele, o escape era as palavras, e abusava delas, na tentativa de aliviar-se. Tentativa.
Irritava-se, não queria pensar nela, e em nada que o fizesse lembra-la. Estava cansando-se.
E com esse cansaço, passou a se acostumar com a situação, com a realidade. também não queria se acostumar. Um lado queria sofrer, queria chorar para sempre, revivendo cada lembrança.
acostumar-se à nova rotina. Passar fins de semana sozinho, passar pelos lugares que antes passava com ela, Assistir filmes sozinho, sentir-se sozinho.
Tinha que aceitar, era a realidade, afinal.
Maldita realidade! Quem dera poder fazer real o mundo surreal de sua mente! Livrar das nostalgias e ficar com o presente. Um presente que nunca se tornará passado. Um presente constante e permanente.
Um presente ímpar, contendo apenas um par.

Inserida por AleffRibeiro

"Observou a metamorfose da borboleta e concluiu, que os melhores são construidos ao longo do tempo que vão progredindo.
Muitos falam, mais nem todos veem. Muitos estão regredindo. A falta de informção e observação são os culpados. E os que só falam são os acusadores.
Ao fim do julgamento você sera apenas mais um que estava assistindo!"

Inserida por Ramona-avril

Mas a inspiração é um estalo...ela vem...não precisa buscar...ela simplesmente vem !

Inserida por adrianomatias

Nada melhor pra curar os olhos do que outros olhos.

Inserida por suzanneleal

Dar nomes a objetos, criaturas, atitudes e sentimentos equivale a suprimir boa parte da poesia, que é feita gradativamente por dedução, sugestão e sensação. Eis a magia.

Inserida por keyladebora

A melhor forma de esquecer quem te fez sofrer, é o perdão,quanto mais você odiar,ter raiva,magoa,mais a pessoa vai continuar dentro de você.

Inserida por vivianegropo

Mulheres, teus sorrisos nos inspiram, nos conquistam
nos fazem sorrir e nos fazem chorar,
mulheres fortes e mulheres fracas,
sensíveis ou duronas,
não importa como, muito menos o porque,
ser mulher é ser tudo e ser nada,
é importar-se com o não importante
é suportar o insuportável
ser mulher é ser vocês

Inserida por tainamarinelli

não se domine pelas suas vontades tenha animo porque as escolhas e os sonhos de DEUS são melhores que os seus

Inserida por dejailtonjunior

Todos sacam suas armas contra mim
Nestes dias inspirados de esperança
Em dias que não quero perder a vida
Enquanto amo tanto a morte
Nestes dias que tanto temo a morte
Fascínio suicida
Fé cega e desconfiada
Incerteza absoluta
Para sempre nunca

Inserida por crislambrecht

O amor é a melhor e única rersposta para paz no mundo...que todos se respeitem e se ajudem uns aos outros...sem amor nao somos nada.

Inserida por adelmar

Estou disposta a criar alguém que não me julgue, me ame mesmo eu tendo todas as diferenças do mundo, mesmo eu sendo a mais imperfeita pessoa, mesmo que minhas decisões sejam as piores a serem tomadas! Quero criar alguém cuja as metas sejam as mesmas que as minhas, que tenha o mesmo sonho de ser mais do que sou sem passar por cima de ninguém....ir a diante sem esquecer quem fui, e quem me ajudou!

Inserida por DanyLuaan

O meu melhor professor "a vida" ensinou-me que viver fugindo de um problema é garantir que o mesmo permaneça nos perseguindo.

Inserida por leoneldanny

Se existe um futuro melhor para a humanidade, nos o queremos agora

Inserida por ViniciusBueno

“Triste mesmo é quando você cria todo um encanto, com todas as expectativas que a mente proporciona para que um mundo seja criado e no final tudo dá errado.”

Inserida por StephanieAndrade

Não diga o quanto você é humilde, apenas seja.
Afinal, a humildade é uma das melhores qualidades que o ser humano pode ter, e, se você afirma que a tem, é porque não tem

Inserida por LucieneNascimento

Quando eu te conheci não pude imaginar que te amaria tanto assim, e hoje vejo que é impossível não te amar... você me faz o garoto mais feliz do mundo, me faz riir, as vezes chorar :o , faz com que eu me sinta especial, me faz ficar bravo, me faz ficar alegre, me faz sentir ciúmes... E é por isso que mesmo, chorando, bravo e com muitoo ciúmes eu te amo muito... A única coisa que preciso é que você acredite muito nesse amor, minha anja ; é tudo q eu te peço.... Pois esse amor é tudo o que eu tenho na viida, é o que de mais valor existe em mim, e é nesse amor que eu encontro forças para continuar a viver, forças para sorrir e ser feliz! E não tem como descrever o quanto você é importante pra mim e nem o quanto eu preciso de você, a cada dia do meu lado!

Inserida por Erickchatinho

Trate de fazer o bem com quem te fez o mal, trate também de ser melhor a cada dia. Você não precisa tratar ninguém mal, mas também não precisa tratar ninguém bem.

Inserida por LexKwy