Criação e inspiração
imagina se todas as coisas fossem feitas da sua maneira ? teu mundo seria perfeito não ? mais enfim se tudo fosse da tua maneira e do teu jeito, tudo seria muito perfeito para você, e não existira imperfeição, mais Deus nos torna assim imperfeito para que quando agente comece a receber aquilo que gostaríamos de receber,Deus nos faça lembrar de onde saímos e a dificuldade que foi receber tal coisa, só assim aprendemos a dar mais valor a tudo que temos, e colocamos na nossa mente que não somos perfeitos e que dependemos de Deus para alcançar a Perfeição.
Nunca julgue a atitude de uma criança, nunca pense que crianças não pensam como você pensa, ela pode te surpreender, e amanhã ser superior a você.
Me leve a sério, não me deixe aqui tão só
ficar com você é bem melhor
meu amor as noites sem você são tão frias
meu amor te amar pra sempre eu ousaria
viver assim só por ti
querer assim você só pra mim
Fico imaginando ... Como uma pessoa pode correr tanto atras d Deus por pequenos milagres (Deus me ajude a salvar minha relação)...Manter um relacionamento estável é o BÁSICO... Há milagres q Deus não interfere.. Massssss ... "Ouvi dizer q tem gente q trás em 3 dias"....Boa sorte a quem busca busca esse milagre ... e um VIVA a falência múltipla d órgãos.. Pq nesse caso .. o cérebro e o coração já estão mortos !
Toma tua vida em mãos,
agarra-te a ela com todas as tuas forças,
guia-a pelo melhor caminho e enfim morres!
O melhor presente de se receber, é aquele onde podemos encontrar mais sentimentos do que valores....
Então talvez seja esse nosso destino, você longe de mim. Então talvez o melhor seja eu seguir em frente, sem você. Afinal, não tenho escolhas não é mesmo? Também não digo que te esqueci, não sei se é necessário. Vezenquando penso nisso, sabia? Penso se devo te esquecer, colocar você de lado. Ultimamente tenho pensado mais em você do que em mim. Isso me atormenta me deixa confusa. Sem saída. Mas sempre que tento te falar o que sinto você parece longe demais. Parece não entender do que se trata que se trata de você. Você não para pra pensar, em tudo que já demonstrei até hoje. Será que tem que acabar assim? Eu não quero um fim em nós. Lembra-se quando disse que iria sentir sua falta? Passei dias pensando se sentiria minha falta como sinto a sua. E mesmo com tantos motivos para desistir de nós, eu ainda tenho esperanças de que nada tenha fim. Sempre tem um fim, eu sei, mas não quero que esse seja o nosso. Há alguns dias estamos se distanciando ainda mais, não só fisicamente. Não sei se está percebendo isso, mas eu estou. Há um espaço enorme entre nós, um espaço que me impede de acreditar. Sinto-me tão só, sozinha sem você. O que está acontecendo? Meu mundo está ao contrário e você não reparou. E já que não reparou agora, vai ser difícil reparar... O tempo está passando, meu amor. Ultimamente meus quereres pedem por estar só, mas não sozinha, só com você.
"Hoje eu botei aquele retalho velho de roupa que costumo chamar de inspiração momentânea, me sentei perto de um retrato teu e comecei a escrever. Te xinguei de idiota, hipócrita, mentiroso, safado, palhaço... Em todas as linhas havia um xingamento direcionado à você, e ao lado de cada palavra um coração pintado de tinta vermelha de caneta. Ah garoto, porque você me deixa assim, sem saber viver sem você?"
Ele pode criar o céu e as estrelas pra ti agradar, mas quando não se ama de verdade, sorriso nunhum vai comprar o espaço que está vazio no seu coração.
Você sabe o que é o amor? É o maior e mais intenso dos sentimentos criados pelo nosso Deus pai. É aquele sentimento que você guarda para uma pessoa em especial além de sua família. É muito mais do que paixão. É muito mais do que qualquer desejo. Ele jamais morre e ele é genuíno.
Vontade inesperada
De te amar.
Penso no nada,
O melhor a se admirar...
Caminho sozinho
Arrepios percorrem-me
A espinha...
Procuro o por que
Da solidão.
E descubro que
É o melhor caminho,
Nesta imensidão...
O que é melhor...?
A menina que requebra até o chão... ou a que quando vc suspira te ouve com atenção???
O que é melhor...?
Quem insanamente vira as costas e vai embora...ou que por ti sente algo e é uma amiga para todas as horas???
O que é melhor...?
Um sorriso num belo rosto a segundas intenções... ou a companheira fiel e amada que seguirá ao seu lado nas muitas provações???
...É loucuras tem limites não vá se enganar...
Tanta gente fica triste por algumas datas comemorativas, e esquecem que a vida é o melhor momento comemorativo, afinal, ela não tem dia pra acontecer, ela sempre acontece!
