Criação e inspiração
É apenas uma questão de ótica... Se desapegar do que te faz mal, pode até te fazer se sentir melhor, mas não vai te fazer esquecer e se sentir recuperado; a solução é justamente o contrário... Se apegar as coisas que te fazem se sentir livre, realizado, amado; se apegando ao que te faz se sentir feliz certamente fará que você não lembre que existiam coisas do que se desapegar.
Às vezes tenho vontade de fugir, de sair correndo, de voar como
nos sonhos de criança para um lugar distante onde eu não possa Me encontrar.
Onde a falta do que eu nem sei do que sinto falta não me atormente mais, um lugar onde todos os
meus esforços de ser feliz não sejam em vão, onde o amor seja soberano e o amar
seja ser amado..
Quero fugir, para quando eu puder voltar para onde não sei onde devo ficar, que este seja o meu
lugar, e que eu esteja pronta para enfrentar tudo o que possa vir pela frente e que o medo das desilusões da vida e do que eu não posso explicar o que sinto ou não sinto, não
impeçam nunca de me entregar novamente a uma grande aventura de gelar o estômago, a uma paixão
arrebatadora de bambear as pernas e a um a Amor tão forte que tire o meu fôlego.
Vivo assim, intensa, louca e apaixonadamente, aprendendo diariamente como lidar comigo mesma espantando meus fantasmas e meus temores, tendo assim a certeza de que não existe coisa maior que o AMOR que sinto por mim.
Melhor do que dormir pensando naquela que te faz ficar acordado é poder acordar pensando nela como uma razão para o dia está tão belo.
Melhor ter um amor do que ter felicidade... No amor vc encontra felicidade... E na felicidade vc não encontra um amor
Abortar é condenar à morte um réu sem uma mínima culpa, independente da situação toda criatura tem o direito à liberdade e à vida!
“Seja lá como for, fico imaginando uma porção de garotinhos brincando de alguma coisa num batia campo de centeio e tudo. Milhares de garotinhos, e ninguém por perto _quer dizer, ninguém grande_, a não ser eu. E eu fico na beirada de um precipício maluco. Sabe o quê eu tenho de fazer? Tenho que agarrar todo mundo que vai cair no abismo. Quer dizer, se um deles começar a correr sem olhar aonde está indo, eu tenho que aparecer de algum canto e agarrar o garoto.”
"Nada de tristeza. A vida continua. Mesmo que ela, não esteja como imaginou, mesmo que nada dê certo pra você. Deus é maior que tudo isso, tenha fé. Hoje o mundo pode te dar mil, motivos pra chorar, mas amanhã pode dar , um milhão pra você brilhar e sorrir."
"O ser humano me apavora. Não que eu seja melhor que alguém, não sou, não. Mas quem é meu amigo é meu amigo. Não finjo amores. E não passo a perna, não sou mascarado, minha diversão não é falar mal de você e depois fazer coraçãozinho com a mão. Se eu não vou com a sua cara ou não concordo com as suas atitudes, vou te respeitar, ser educada e ponto. Acho muito triste quem vive a vida alheia."
...Às vezes recebemos grandes lições de quem nem imaginamos. As prostitutas ficam como sempre, esperando por algo melhor para suas vidas. Quem sabe um dia serem reconhecidas como gente.
"As palavras são ferramentas que devem ser bem usadas, para não criar um sentimento falso e machucar um sentimento verdadeiro."
[...] E hoje eu estive pensando, tão profundo, estive imaginando, tá tudo tão confuso, estive fazendo cálculos, nem sei se estou nesse mundo, queria ser uma árvore, mas nem sei se daria frutos, o fato é que me falta coragem, me falta um colo, me falta um aconchego, me falta aquele olhar, me falta àquela palavra, só não me faltam escolhas, mas de todo jeito vai faltar sempre, vai faltar o meu interior dizer aonde eu devo ir.
[...] E hoje eu estive pensando, tão profundo
estive imaginando, tá tudo tão confuso
estive fazendo cálculos, nem sei se estou nesse mundo
queria ser uma árvore, mas nem sei se daria frutos
o fato é que me falta coragem, as vezes me falta coragem .
Não quero sentir saudade de quem um dia fui tampouco fazer planos ou criar expectativas a respeito de quem eu venha ser, o que passou e o que vai passar não fazem parte da melhor fase da minha vida ‘ o agora’.
Agradeço a todos que nunca me deixaram na mão e mais ainda aos que nunca moveram um dedo para me ajudar, graças aos mesmos tive facilidade para selecionar os verdadeiros.
Já os momentos e as lembranças, os guardei, foram por eles que vivi o que vivi e sei o que sei. Cada pessoa que passou na minha vida levou um pouco de mim... Com umas tive a oportunidade de sorrir mais, com outras me decepcionei mais, algumas se foram tão rápidas que nem tive tempo de me despedir, mas todas as recordações que não fazem parte do agora quero guarda-las só pra mim, no meu livro da vida com o autor chamado “Tempo” e com o título “O Importante É Que Emoções Eu Vivi”.
