Cria
O empreendedor visionário não espera pelo momento certo, ele cria o momento certo. A inovação é a chave para conquistar novos horizontes.
A Informação é a matéria prima da Crença. É o que a cria e o que lhe dá vida. Logo, se a Informação pode ser manipulada, a Crença também pode. E tudo o que dela resulta.
Pelo gosto de controlar, o Homem criou os seus próprios dilemas, problemas e labirintos. Quem cria, tem o poder de descriar.
no começo achei que seria igual outras
Que metem o loco, cria um vínculo e no outro te joga fora, mas quebrei a cara vi que ela era a mulher que eu tanto esperava encontrar pra amar..
A mente temerosa e teimosa é aquela que se engana, mentindo para si mesma. Ela cria uma ilusão de segurança ao evitar enfrentar a realidade ou ignorar verdades incômodas. No entanto, ao fazer isso, a mente se aprisiona em um ciclo de autossabotagem, perdendo a oportunidade de crescer e se libertar das limitações autoimpostas. A verdadeira coragem está em encarar nossos medos e enfrentar a realidade de frente, permitindo-nos crescer e evoluir para uma vida mais autêntica e plena.
A prática leva a perfeição?Não, a prática cria a ação.
E a ação: consistente, direcionada e corrigida , geralmente por alguém que sabe mais do que você, leva a excelência.
Regresso
a gente nasce
sendo semente,
gera e cria
até vir pesticida
digo, sociedade
afogando a alma
pra voltar a ser semente,
dessas de barriga grande
que engravidam
e alastram criação
pela beira da estrada
e rompem asfalto,
é preciso volver
água
chão
vento, ardência
até
virar semente
de
novo,
até
virar semente,
ovo.
(do livro 'Zíngara' de Bianca Rufino)
"Quando se cria expectativa e você não vê além; Dela machuca. Por isso, resolva saber do que se está passando, independente com quem seja ou só; Pense além e supere o que vier pra te derrubar. Pois se não fores forte sendo fraco; Não haverá força em ti."
Um governo que cria centenas de leis trabalhistas no lugar de empregos, é um cínico arauto da miséria!
A gente não cria os filhos para a gente, nós os criamos para eles mesmos.
O controle cria segurança. Regras criam segurança. Segurança é o mais importante na vida.
O ser humano precisa de algo mais que ciência,
ela pode trazer o bem mas também o mal,
ela cria a medicina, a vacina, mas cria a bombanuclear,
no caso de uma guerra nuclear é melhor
o ser humano, nunca ter desenvolvido a
ciência e a tecnologia, era melhor ter vivido pra
sempre na natureza.
Não dependemos apenas da sorte para encontrar oportunidades na vida; somos capazes de criá-las com a força de nossa vontade.
Parece que quando há suspeitas de grandes catástrofes humanitárias para acontecer, cria-se "grandes descobertas" para entreter!
A ganância individual cresce e torna-se a ganância do povo e esse coração manchado cria divisão e conflito entre as pessoas e entre os povos.
O mar, que cria e abraça todo o tipo de vida, simboliza a mulher. Em comparação, aterra simboliza o homem.
