Crescimento Interior

Cerca de 9364 frases e pensamentos: Crescimento Interior

Receber elogios é administrável, difícil é conviver com a verdade de quem você é diariamente e fazer com que essa verdade se transforme em ferramenta de crescimento pessoal!

Inserida por AbigailAquino

O novo


Foi um ano complicado. Nunca imaginei que tudo fosse tão torcido ao ponto de me contorcer. Houve coisas que passaram que preferiria esquecer, e outras, apesar de me machucar consideravelmente, em última análise, posso dizer que me fortacem, e me forçam a crescer.

Eu costumava pensar que as coisas iriam se resolver sozinhas, porém agora entendo que a sorte não é nada além daquilo que fazemos para que as coisas aconteçam.

Não necessito de um milagre, nem de alguém que me cure as feridas. São feridas permanentes, eu sei, mas prefiro pensar que seja algo bom, mesmo que me tenha feito sofrer.

Coisas boas e ruins aconteceram, paixão, desilusão, decepção. De qualquer forma, essa será a melhor parte do ano de 2015. Não me arrependo de querer a quem eu quero, porque são essas pessoas, que um dia, sem que você perceba, que ajudam a te moldar e ser quem você é. E mesmo que às vezes eu tenha dúvidas sobre tudo isso, do que aconteceu e por que aconteceu, da vida, quando não é como eu queria, da solidão e das companhias… apenas agradeço. Por tudo aquilo que tenho ao meu redor. Confesso, não serão tantos como eu esperava, porém são os que realmente valem.

Não quero gente vazia em minha vida. Me encantam pessoas que faz a vida acontecer, porque são essas que vão estar nos momentos críticos, nos quais necessitas de um abraço pra não se desfazer em mil pedaços.

Agradeço aos poucos familiares, amigos e irmãos que me ajudaram. Espero que no futuro eu possa retribuir em dobro.
Foi um ano péssimo, ano inesperável, literalmente. Ano de perdas. Fui quebrada e reconstruída e posso afirmar que isso me fez crescer. Agradeço a Deus por estar comigo lado a lado, segurando em minhas mãos, sendo sempre paciente e atencioso… Se não fosse assim, não quero nem imaginar.
Estou arquivando 2015.
Este novo ano prometo dar o melhor de mim, ser minha melhor versão, deixar pra trás o passado, ver que toda essa dor me fortaleceu, valorizar e levar como inspiração, vencer meus medos que muitas vezes me paralisam e não me deixam ir, nem me descobrir. Seguir crescendo… será um ano de resgates.

Inserida por onecinaalves

Mentores que sinalizam ocupações sucessoras para administrar a igreja dão sinais verdes para crescimento físico e espiritual às igrejas.

Inserida por HelgirGirodo

A liderança que põe acima dos seus interesses administrativos e pessoais os dons espirituais dos irmãos e o poder da Palavra de Deus, permite que qualquer membro possa assistir, participar e ser envolvido em seus trabalhos em prol do crescimento da igreja.

Inserida por HelgirGirodo

Desapego, aceitação e buscas interiores, são os atributos principais para uma vida saudável e de crescimento espiritual.

Inserida por Rita1602

Aceite os elogios dos amigos e as duras críticas dos inimigos, porque, enquanto os primeiros inflam o teu ego, os outros te colocam para pensar.

Inserida por CarlosMagno33

Os desafios não vêm para nos barrar, mas sim para que possamos nos aperfeiçoar.

Inserida por HelenaAndrade10

A grande maioria das igrejas é deficiente em três ferramentas do cristianismo que promovem o seu crescimento: conhecimento, testemunho e treinamento de novos obreiros.

Inserida por HelgirGirodo

É muito importante passar para a igreja conhecimentos, estudos bíblicos, experiências, testemunhos, debates e aulas acerca de como a família pode atingir a sua maturidade o seu crescimento e a sua edificação por meio de ministérios compartilhados.

Inserida por HelgirGirodo

O sorriso e a alegria não tem lições para nos ensinar, sorriso sem dor é a vida sem experiência. As experiências são marcas conquistadas através da bigorna do tempo. As lagrimas é a estrada no caminho do crescimento e como nunca somos totalmente adultos, temos muita estrada para trilhar.

Inserida por OdailsonChaves

O sorriso e a alegria não tem lições para nos ensinar, sorriso sem dor é a vida sem experiências.

Inserida por OdailsonChaves

"As experiências da vida é fruto de um conjunto de caminhos que se cruzam a nosso favor e não contra nós, a maturidade é resultado de tudo isso, que nos faz ter sobriedade para não desistir ".

Inserida por OdailsonChaves

Sejamos sempre processo evolutivo de nós mesmo.

Inserida por Josevictor7

Já sei que a criança é burra quando ela diz que quer crescer.

Inserida por dbcomposer

As melhores conquistas da vida não são as "medalhas" que obtermos mas sim a conquista do crescimento pessoal, essa sim é uma conquista indescritível e que faz toda a diferença!

Inserida por PontoDeEquilibrio

O ser humano não evolue enquanto não aprende a assumir seus erros.

Inserida por MaykSanches

Lágrimas pelo caminho apenas ajudam na limpeza do próprio caminho!

Inserida por Allanregis

Certas dificuldades não diminuem com o tempo. A gente é que acaba crescendo.

Inserida por neves229

Quem melhora a sua capacidade de análise comportamental mantém seu aprendizado com discrição aos acontecimentos que promovem o seu crescimento e o seu caráter.

Inserida por HelgirGirodo

Só obtemos a verdadeira maturidade através do sofrimento. É com ele que aprendemos a viver e fluir ante os infortúnios de cada novo amanhecer.

Inserida por rafaelkaiet

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp