Cresci

Cerca de 585 frases e pensamentos: Cresci

Todos os caras com quem eu cresci, exceto os que casaram e tiveram filhos, ainda estão traficando drogas e se comportando como idiotas. Há um criminoso a menos porque eu peguei uma guitarra. Noel Gallagher

Inserida por MarcosVinhas

Eu sei que sonhos são apenas sonhos mais é que eu cresci sonhando e agora descobrir que meu sonho mais lindo e eterno nunca vai se realizar é meio que decepcionante

Inserida por AryaneOliveira

Conforme eu cresci eu entendi que eu era diferente das outras pessoas, e o modo de vida na minha casa era diferente da casa dos outros... Isso estimulou minha introspecção e estranhos questionamentos mentais

Inserida por pandavonteese

Às vezes acho que não sei crescer, e quando eu acho que já cresci sinto que ainda nem comecei.

Inserida por lluaraq

Antes de conhecer a verdade, o caminho. Os sonhos, só eram sonhos.. E o tempo passa e cresci, conheci a verdade, conheci o caminho,e hoje sei, que meus sonhos podem ser realizados, porque eu tenho um Pai, que é Dono de tudo, que sabe de tudo, que tem tudo em suas mãos, e os sonhos? Os sonhos deixam de ser sonhos, eles se realizarão.

Inserida por ArthurVascolli

Sou uma garota normal, ruiva, estatura mediana e magra… Que cresci dentro de uma realidade totalmente distinta da que vivo hoje. Nasci e fui criada em uma religião altamente rigorosa em questão de namoro, só podíamos beijar na boca de um rapaz aos 21 anos de idade e se o mesmo fosse de família que tinha algum membro da nossa religião, então obedecendo às regras cultas da igreja, hoje tenho 19 anos, terminei o ensino médio, curso medicina veterinária em faculdade pública, que fica próximo a minha casa, minha casa é uma casa humilde, onde mora apenas eu, meu irmão Tony (Toninho), 20 anos, noivo de Angelia que também é da igreja.

22 de Outubro, um dia aparentemente normal para mim, voltando da faculdade umas 16h52min passo sempre por frente uma favela onde está sempre um rapaz de blusas apropriadas para o ambiente onde ele convive, algo me chamou atenção, é que ele sempre usava o mesmo boné e sempre parado no mesmo local, embaixo de um alpendre próximo ao telefone público, todos os dias, na mesma hora…

25 de Outubro - Estavam voltando para casa, era sexta-feira, estava entusiasmada, pois amanhã não haveria aula e hoje iria para o culto da noite, já que a faculdade comia muito do meu tempo, então iria apenas ao final de semana. Passei por frente à favela de novo, o rapaz estava vindo em minha direção, parou de frente a mim, centímetros de distância do meu rosto estava o dele, me olhou profundamente dentro dos meus olhos e me disse: - Olá meu nome é Gustavo. Apenas respondi com um singelo sorriso entreaberto no canto da boca. Deu-me um beijo no meu rosto e logo se afastou.

Hoje já é domingo, estava enlouquecida, pois queria ir para faculdade para na volta ver o Guga (já até dei apelido carinhoso) - risos

29 de Outubro - Aniversário da minha mãe, caminhando em direção à faculdade, passei por frente à favela, me pus a virar para frente à favela, olhando às vielas que ali se encontravam, marcas de sangue estavam espalhadas em todas elas, parecia que tinha acontecido, um massacre. Quando me virei para continuar o meu caminha diário, vejo Gustavo na minha frente novamente a centímetros de distância, levei um susto, claro. Mas não liguei, pois Guga - risos - chegou perto da minha boca e me olhou dentro dos meus olhos e me disse: Que vontade de ter em meus braços, ruivinha… Novamente sorri entreabertamente e não resistir de um beijo em Gustavo passará o dia ali com ele, nem se quer lembrei-me da comemoração do aniversário da minha mãe, em uma casinha simples que ele alugou para morar ali, percebi que o amor não tem barreiras que ele pode ser encontrado nos locais mais impróprios.

Hoje - Gustavo virou devoto da minha Igreja, casamos, após várias sessões à laser Guga apagou as tatuagens que tinha no seu corpo, meu pai o convidou para morar conosco e o preconceito que a minha família tinha contra os moradores da Favela foi completamente banido pelo o comporto de Guga para com eles no dia que foi apresentado oficialmente como meu noivo. Casamos-nos tenhamos três filhos, onde um deles tem síndrome de down, mas isso não nos abalou e continuamos felizes, até o dia que chegou a falecer , de câncer no fígado , antes de me conhecer ele era Usuário de drogas e viciado em bebido alcoólatra… Infelizmente, mas às lembranças boas e ruins continuaram Onipresente na memória da minha família e dos meus filhos, em pensar, olhava para ele com um olhar de desprezo por que morava ali na favela, meu, qualquer pessoa pode mudar, apenas dê uma chance, mas mostre firmeza e que você acredita na possibilidade da pessoa mudar. Acredite , lute , persevere.

Inserida por JohnMateus

O SENHOR me semeou em um campo verde e fértil, me cuidou, regou com seu amor, cresci e matei minha sede nas águas de seus rios, fui iluminada pela luz do sol e lua que formaste, que, nesta árvore possa haver sementes férteis em teu solo...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Essa grandeza de acreditar nas pessoas...(perdi)
Só as crianças carregam.
Eu cresci.

Inserida por NOCRATO

Quando eu era criança, morava em uma cidadezinha do interior, caminho do Paraná. Cresci indo todos os domingos à igreja presbiteriana com minha família. Minha mãe era costureira e fazia as camisas e calças do jeito que eu queria, meu pai era músico e tocava no coreto da praça principal, saíamos da igreja e íamos espera-lo terminar o concerto. Eu me lembro da primeira vez, eu assistia meu pai e eu estava comendo pipoca com pimenta com os meus cabelos penteados, com a minha camisa alinhada ao lado de minha mãe e meu amigo, depois meu pai vinha e íamos felizes para casa assistir uma série que ele gostava muito, você nem vai se lembrar, é muito antigo: Cyborg o homem de 100 milhões de dólares...rsrs ...aí orávamos e íamos dormir, as luzes se apagavam e o domingo terminava, era sempre assim!
Você tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Eu já li os teus olhos nas fotos, são negros e brilhantes, porém oblíquos e dissimulados...

Inserida por ricardo_franca

"Percebi que cresci quando...
Amei mais que fui amada
Doei mais que recebi
Respondi docemente a quem usou palavras amargas
Abri os braços a quem me virou as costas
Cumprimentei sorrindo quem me fez chorar

É fazendo do meu passado, um mero passado,
esquecendo tudo que não me serviu,cultivando tudo
que foi lindo, praticando no presente e conservando para o futuro
que percebi o quanto sou gigante."

Inserida por adri_karsil

"Se fossemos ainda homens da caverna quantas catástrofes teríamos evitado, se tivéssemos crescido o bastante quanras mortes teríamos evitado

Inserida por Cidaspinola

Eu reparei,
Você mudou
E eu?
Sim, foi doloroso, porém posso te dizer que cresci, mudei algumas certezas de lugar e minhas atitudes já não são tão imaturas
Mas sinto um vácuo profundo dentro do peito,
Cada vez que lembro do teu rosto eu volto a velha nostalgia.
Eu estou caminhando sem esperar encontrar grandes coisas,
Mas me amando muito e superando alguns traumas também
Fico feliz que esteja melhor
Mas não me convide para caminhar por ai e sorrir enquanto fala sobre seu novo amor.
Não meu bem, eu ainda não me tornei um metal ou rocha
Tenho o mesmo coração e a mente inundada de distrações que me levam a você
No fim de tudo isso,
Eu não sou mais a mesma, tenho ainda um gênio forte,
A diferença é que aprendi a aceitar.

Inserida por tamaragot

Como eu andei distante, do bairro onde cresci. Agora eu quero tudo, tudo outra vez. Até parece que foi ontem minha adolescência... do meu primeiro amor. do lugar onde cresci, meu amor não mora mais, mora em mim as lembranças de ficar no portão esperando ela passar... sem a coragem de lhe falar. E nessas ilhas cheias de distância o destino me colocou ela novamente no meu caminho com seu sorriso inconfundível e olhos marcante. Marcante estava seu semblante nesse dia.... preocupada. Vou viver as coisas novas, que também são boas, Vou viver as coisas novas com o meu velho e primeiro amor...lutarei por ele. Minha pedagoga linda, ainda sou estudante da vida que eu quero viver ao seu lado.

Inserida por mestrearievlis

Cresci ouvindo meus pais dizendo, meu filho cuidado a dois caminho o bom e o mal. Não queridos pais, existe um só caminho; o amor, o mal são as calçadas que a gente foi ensinado andar, por medo, ganância, arrogância, inveja e poder julgando-a seguras, saia da calçada. O caminho do amor é longo e eterno, porém é para corajosos que andam descalços pisando nos espinhos da vida.

Inserida por FranciscoWallas

Amadureci nas experiências.
Cresci nas atitudes.
Me decepcionei nas expectativas.
Me surpreendi nas coisas que achava distante.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

" Quando criança fui educado para respeitar os meus mestres, agora que cresci vejo que as regras mudaram, os mestres não são mais respeitados."

Inserida por Luis2016

Deixo-me a total disposição do tempo para agir de forma natural. Uma vez que nasci. Cresci. Também chegarei a envelhecer.

Inserida por sadraquebergs

A minha cidade é linda, aqui nasci, cresci e quero findar os meus dias. Na minha cidade estão os meus amigos, minha família e minha história, por isso a defendo tanto, pois aqui vivi, vivo e viverei meus melhores momentos.

Inserida por JOSUELMUVIFAX

Não. Eu não aprendi a ser mocinha, gostar de rosa e passar batom. Não cresci aprendendo a gostar de maquiagem, moda e nem sapatos. Não fui criada pra ser doce, mulherzinha mesmo e nem frágil. Nunca fui incentivada a ser menina a ser mulher de verdade. Nunca fui de arrumar os cabelos, brincar de ser princesa, ter paciência pra viver em salão de beleza. Nunca aprendi a ser uma menina normal. O que fazem as meninas normais? Nunca consegui ser uma menina normal. Meninas normais gostam de rosa, de laços, de fitas, de bonecas, de maquiagem, de cabelo arrumadinho, de sapatos. Meninas normais são sensíveis, delicadas, femininas. Nunca me vi assim. Não aprendi a ser assim. Meninas normais namoram, ficam noivas, casam, constroem famílias, cuidam dos seus. Meninas normais vivem vidas normais. Meninas normais fazem coisas de meninas normais. Meninas normais aprendem desde cedo a dar carinho, a receber carinho, a se dar aos amigos à recebê-los. Meninas normais têm manias, frescuras, sentimentos. Não aprendi a ser e nem a fazer nada disso. Meninas normais são incentivadas, encorajadas, apoiadas, cuidadas. Meninas normais são instigadas a buscarem seus sonhos. Tanto faz se os sonhos são de casar ou se ter uma profissão. Mas, são acolhidas e orientadas. Meninas normais tem dúvidas, receios, fraquezas. Mas geralmente, essas meninas, tem ombros para chorar, mãos para segurar e palavras carinhosas para ouvir. Alguém que as proteja, não critique, que as encoraje. Acho que estou longe de ter sido uma menina normal. Gostaria de ter sido uma menina normal. Meninas normais, quando caem, quando erram, só querem que alguém olhe em seus olhos e diga: - Isso já aconteceu comigo. Vai passar. Estou aqui. As que não foram meninas normais também.

08/06/16 - 22:48

Inserida por monicaermirio

Nasci e cresci polis, estudantil me preparei, como classe trabalhei, em sociedade me agrupei e em rede sou a marca do que trilhei

Inserida por jeansestrem