Covinhas no Rosto

Cerca de 6597 frases e pensamentos: Covinhas no Rosto

⁠⁠⁠⁠⁠Felicidade preciosa, que aparece com uma certa frequência, estampada em um lindo rosto afável através de um sorriso sincero em contraste com um olhar enigmático, uma referência ao mistério presente na complexidade de um mundo imperfeito, porém belo e intenso, cuja liberdade é representada por seus cachos graciosos e na impulsividade de seus sentimentos motivados por poucos.

Quando está sorrindo, mostra com presteza o possível esplendor de quem parece que aprendeu a se amar sem esperar pelo dos outros, não menosprezando os amores que recebe e sim percebendo que seu amor próprio não lhe pode faltar, caso contrário, a sua frustração será iminente, uma sensação nada agradável, um desgaste frequente e que por isso que é uma prática indispensável.

O enigma dos seus lindos olhos talvez seja para expressar que nem tudo de si é notório, nem compartilhado e que ainda está aprendendo sobre a própria essencialidade complexa, uma aprendizagem que deve ser contínua com uma postura atenta em cada fase, pois uma boa parte não está explícita, uma grandeza de detalhes que é bastante significativa.

Lição singular que graças a Deus pôde adquirir, a qual já chegou a fazer muita falta para Alice, que sem ela, ficava aflita, desnorteada, ansiando para ser amada, compreendida e claro que ficou várias vezes frustradas por não ter suas expectativas atendidas, posso até imaginar a reação que teve ao conseguir despertar sua mente, sua maturidade para uma verdade tão pertinente.

Inserida por jefferson_freitas_1

Mesmo embevecido em um cenário chuvoso, acinzentado, quiçá, lágrimas molhando o rosto, alguns problemas, ⁠um nuveiro diante dos olhos, é possível enxergar a vida de árvores frondosas, que dizem em silêncio, não desista, a esperança se renova, chuva caindo sobre as folhas, fortalecendo a flora, avivando a calmaria das águas, sons contínuos e agradáveis, um vigor que se propaga, dessarte, uma bênção do Senhor que permite uma perceção sensata, prova sincera de amor, que acolhe gentilmente a alma, perceber desta forma decerto é desafiante, porém, ao ver, quando acontece, é bastante válida por ter um efeito tão revigorante que vai além de belas palavras.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Observo e imagino este ⁠fogo atraente no calor dos teus olhos, um detalhe significante do teu rosto admirável, o refulgir do teu coração ardente, vejo também a liberdade dos teus cabelos soltos motivada pelo suavidade dos ventos, além da tua boca bonita e pequena, expressiva mesmo em silêncio, principalmente, quando os beijos passam a ter vez de fala, usando o dialeto dos sentimentos.

Existe uma importância em cada fragmento da tua natureza, um encantamento imponente, tanto do corpo e quanto da essência à semelhança dos traços e a vida de uma pintura amável da renascença, que encanta com a sua simplicidade realista envolta em tonalidades intensas que ironicamente é capaz de tirar da realidade, instigando pensamentos preenchidos de veemência.

Com esta sedução renascentista, seja abraçada pela noite ou iluminada pelo dia, a tua existência naturalmente provoca uma euforia genuína, emoções flamejantes, um desejo que aviva o semblante com maestria, trazendo uma jovialidade muito emocionante, uma profunda poesia, pulsante que irradia o amor e a intensidade no que está explícito e nas suas entrelinhas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Você fica linda vestida de liberdade
com este sorriso cheio de vida estampado no rosto,
os olhos brilhando de tanta vivacidade
um nítido amor caloroso,
assim, é uma preciosidade,
um tesouro de mulher
que sabe ser de verdade
para não desperdiçar o seu viver.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠- O que está no rosto não é o que está no coração.
-... então como saber em quem confiar?
- Não saber é o que torna a vida interessante.

Inserida por glauciocardoso

⁠”A construção provém do suor do teu rosto e dos movimentos das tuas mãos. Mas sobretudo, do profundo desejo do teu coração.”

Inserida por Fortini

⁠Se eu pudesse ver o seu rosto
Aí, sim, seria um espetáculo!
Olho para os lados
Vejo aura nas pessoas
Umas claras
Outras escuras
Outras indefinidas
Elas nem imaginam
Posso falar o que quiser
Mas como contar que o tempo
Está indo em outra direção
Há outro plano!

Inserida por yonnemoreno

⁠Deixei um beijo meu
Na esquina do teu rosto.
Só pra avisar: estou voltando para buscá-lo. Se não me devolver, roubarei!

Inserida por Machadodejesus

⁠Contemplando os vívidos raios de sol
iluminando o teu belo rosto,
senti um nítido entusiasmo
ao ser atingido pela luz de perseverança
que encontrei nos teus olhos,
sem dúvida, foi uma sensação
muito agradável, um instante precioso.

É provável que a tua presença
seja profusamente revigorante
com uma beleza que transcende
o aspecto físico, uma companhia apaixonante de um jeito inconfundível,
portanto, és bela e interessante,
uma combinação bastente aprazível.

Acredito que não é fácil encontrar
um alguém assim, o que faz de ti
ser tão rara e mereces ser tratada como tal, recebendo uma reciprocidade verdadeira,
daquela que não precisa ser cobrada,
que vem de um forma natural,
resultante de uma conexão de almas
nutrida por um amor real.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Debaixo de um céu ensolarado, sorriso grato estampado no rosto, um banho refrescante de entusiasmo em um momento raro que vale ouro, cercado por uma natureza exuberante, tipo de lugar naturalmente memorável, cativante, caloroso, onde me sinto mais seguro, confiante, deslumbrado, que destaca o capricho de Deus de um jeito abundante, profusamente, admirável.

Inserida por jefferson_freitas_1

A tua bela imagem reflete nos meus olhos, fito a poesia que existe no teu rosto, tão harmônico como uma linda melodia, um momento de romantismo dentro de um sonho, essência que aviva traços e linhas, que transcende os limites de uma boa aparência, a bênção de uma mulher feminina de beleza e inteligência, o deslumbramento de menina no olhar, a sedução de uma arte intensa, a prova que vem de Deus o verbo amar com tamanha excelência.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠As maçãs do teu rosto são muito harmoniosas como os teus lábios, as curvas macias da tua boca, os teus cabelos, detalhes que atraem juntamente com o restante da tua grande sublimidade, a veemência do teu deleitoso atrevimento, da tua vontade insaciável de aproveitar bem certos momentos,

Iluminas facilmente com o teu olhar audacioso, que passa muita confiança, transparece os teus sentimentos semelhante às fortes chamas de um fogo impetuoso que se espalha, aquecendo intensamente tudo aquilo que encosta, acelera os batimentos, emoções avassaladoras

Ser assim tão charmosa faz parte da rotina da tua personalidade, do teu comportamento com muita naturalidade, ainda mais expressivamente com quem merece, fazendo constantemente por merecer, exaltando tuas qualidades, te tratando com zelo, sem te amar e desejar pela metade

Por consequência, és uma bênção farta, que pratica a arte da sedução sem vulgaridade, que possui uma essência noturna, uma dose de audácia, elegância e gentileza, loucura é menosprezar-te, enquanto que conquistar-te é uma proeza, graças a Deus e a sua Bondade para tristeza de alguns que a pena não valem.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠E depois de todo aquele tempo
Eu posso desenhar cada traço do seu rosto
E facilmente me perder naqueles olhos
Naquele universo

Inserida por leondres

⁠“O brilho no olhar não nega o sorriso no rosto.”

Inserida por DAmico

⁠“O sucesso de uma empresa depende do sorriso no rosto do funcionário e do brilho no olhar do cliente.”

Inserida por DAmico

⁠Queria tanto abraçar essa menina que se acha sozinha ...
Abraçar em silêncio...
Tocar seu rosto e com o olhos dizer
Não estou aqui ...estou em todo lugar
Assim como você está em meus pensamentos

Assim como te quero bem ...
Quero te cuidar
Quero que você me cuide
Num mundo só
Num momento nosso ...
Por um instante...
Onde não tenha lágrimas
Nem medos
Onde só exista amor
E nada mais ...
E se o instante acabar

Ainda existirão as orações
Onde peço a Deus por um milagre
Que te faça sorrir para sempre
Em um mundo perfeito e feito pra ela

Inserida por Mlcb

⁠Ela se foi ...
E a chuva chegou
Chegou forte
Atingiu o meu rosto
Meu corpo
Mas o cheiro dela ainda esta nas minhas mãos
Na minha cama vazia
Onde ela reina
No meu cachorro que a procura
Na minha camisa que ela usou
Minha casa está vazia
Mas com ela

Ela se foi e chuva chegou
Olho distante tentando ver
Para onde ele foi
Mas ainda tenho ela em mim
Nos meus lábios
No meu corpo
No meu coração

Inserida por Mlcb

Ela me olhou com a alma no rosto
Eu gosto de pessoas de alma fácil
Visível
Limpas
Eu gosto da chuva que me abraça
E quando ando em ruas vazias
Ando sem parar
Perdi o sono
Paro
E vejo a lua
Distante e linda como as palavras
Que me falou antes do abraço da chuva ...
Vejo um gato revirando o lixo
Limpas as patas e parte
Deixando o lixo
Eu o admiro
Afinal, carrego meu lixo na cabeça
Continuo a andar revirando
Meu lixo
Queria um cigarro ...
Ou outro veneno ...
Mas sóbrio
Queria seu rosto
Queria pode te olhar
E falar
Sinto a sua falta todos os dias

Inserida por Mlcb

⁠As lágrimas que invadem o rosto de um apaixonado, esvai-se do coração, percorre todo o corpo e se instalam na alma!

010905

Inserida por J6NEMG

Pode ser que a gente nunca mais se encontre. Pode ser que meu rosto um dia seja estranho para você ou more em seus pensamentos mais isolados. Pode ser que um dia meu nome não faça nem sentido para você, pode ser que eu seja uma lembrança de algo extraordinário que você nem chegou a viver. Pode ser que eu tivesse tido tanta vontade de estar com você e hoje eu já tenha ido embora para nunca mais te ver.

Inserida por Luamolina