Covinhas no Rosto

Cerca de 6548 frases e pensamentos: Covinhas no Rosto

Um sorriso tímido revela a humildade no rosto de um coração simples e feliz.

Inserida por HelgirGirodo

O véu da inimizade cobre o rosto da vergonha, mas não consegue esconder a culpa do coração, por ser transparente aos olhos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Olha ela, mas uma vez engole o choro, lá vai ela com um sorriso falso no rosto

Inserida por FernandoPinheiroLima

Nem sempre terei tudo que desejo, mas a cada conquista ou a cada sorriso arrancado de um rosto, já me sinto pleno.

Inserida por FelipeBasilio

AOS POUCOS

Aos poucos
Fui apagando de minha vida
Seu rosto, seu corpo
Seu andar, cada vontade...
Fui esquecendo cada momento
Vivido, consumido, distraído
Como se nunca tivesse acontecido.

Aos poucos
Fui esquecendo seu nome
Cada promessa feita, jurada
Quando na sede de amar
Sem sentir, medo, dor ou fome
Acalentávamos nossa história
Rompendo no céu a madrugada!

Inserida por genesiocavalcanti

UMA TAL FELICIDADE

Em vez de se aborrecer
De se alterar, entristecer
Coloca um sorriso no rosto!
E aí, certamente abrandarás
As amarguras do coração!
Assim se procedendo
A alma fica feliz e liberta-se
De qualquer raiva, desgosto.
Nada nesta vida pesa mais
Que alma presa, acorrentada.
Liberte-se! Liberte sua alma!
Abrande suas inquietações
Problema gera problema...
Dê um tempo...Siga em frente
Reflita suas imperfeições!
Se preciso, pare! Olhe pra trás
Descanse, respire fundo
Desmanche esse amargor
Bebendo um pouco de alegria
Da alegria de viver com satisfação.
Deixe que o vento toque sua pele
Invada seu corpo, seu sorriso.
Às vezes o sorriso é a solução.

Inserida por genesiocavalcanti

No banco de trás do táxi tentou segurar a minha mão, tocar meu rosto, não sabia que no outro dia me deixaria na contra mão no caminho oposto.

Inserida por BrioneCapri

Uma brisa leve, tão suave, toca meu rosto esta manhã,
de um frescor indescritível. E as nuvens formam no céu um desenho de esperança, esperança de que o dia será maravilhoso.
Alegre-se como as plantas e dance no ritmo suave do vento, dance, dance, como se ninguém tivesse te olhando.

Inserida por JUNIORFERINHA

A chuva cai em meu rosto que vem a pousar, como é belo sentir, que vem na minha alma libertar, assim vai seguindo seu caminho que esparramado pelo chão, e transformando a essência de pura satisfação!

Inserida por AngelinaPDias

As lágrimas secaram no rosto, mas ainda transbordam na alma.

Inserida por dudakauan

Porque me afastou para tão longe? Sinto falta do seu rosto. Porque tantas risadas idiotas forçadas? Ver seu. Rosto. Dê um jeito disso acontecer. A vida é curta.

Inserida por dainabelman

Verso retrógrado...Verdadeiramente enriquece nos, rosto do suor o Só.

Inserida por RsGomes

Haicai 10
Um rosto exposto
Janela que se abre
Vento frio que invade.

Inserida por RoseBona

Sua boca na minha boca
teu sorriso no meu rosto
meu corpo no teu ?
um só corpo

Inserida por MachadodePaulo

Um Dia De Primavera

O vento soprava em meu rosto, mostrando-me sua dança suave e tranquila. O sol brilhava incansavelmente sobre mim, ao mesmo tempo que iluminava o dia em um tom amarelado, também me aquecia daquele leve frio que espreitava. As árvores, grandes e pequenas, geravam sombras e asilo para os pássaros que se escondiam do sol e me traziam felicidade com seu belo e harmônico canto. A minha frente via algumas crianças que brincavam e se divertiam sem nenhuma preocupação, apenas jogavam seus jogos. Mais ao lado, duas meninas andavam com suas bicicletas e conversavam sobre tudo, talvez até sobre a pessoa que as observa enquanto escreve. Acima de mim, havia um imenso céu azul que não parecia ter início ou fim. Sem uma única nuvem, apenas um céu azul... Mas logo chegou a noite e o céu ganhou um tom negro todo pontilhado com milhares de estrelas com uma grande e bela lua às acompanhando. Chegou a hora de eu me retirar, deixei apenas um “até logo” para os que ficaram até mais tarde e finalmente deixei-os... Poderia ser apenas mais um dia, mas foi um excelente dia de primavera.

Inserida por HumbertoSiqueira

BRUXARIA!................Fito brevemente seu rosto, sinto um frio na espinha, aquele meio sorriso me encabula, enxergando mais além seus olhos fixos lembram uma bruxa. Com um toque de menina e um ar de criança saí com minhas dores, adivinha minhas intenções, és movida de emoção, sentindo o sabor de vida dá razão ao destino. Confessa ser cúmplice, enternece e cura, sara minhas tristezas, transforma querer em desejos, satisfação em prazer, voando entre corações pousa, entre muitos, seus olhos me encontram, feitiço?nao sei mais me enfeitiçou!bruxaria que encanta a alma,sacia uma doce e saborosa sede!oh bruxaria!(Licia Madeira)

Inserida por LICIAMADEIRA

Desde que tu partiu a solidão me ronda , me espreita , a cada rua que passo la vejo seu rosto , a cada cruzamento me perco em ti , porque partiu ? deixando esse vazio imenso o aperto no peito. a saudade que ficou e dolorida........ as lembrança incontidas .......as noites sem fim ....... minha tardes perdidas num vazio infinito.......não sonho mais com aqueles voos rasantes ao universo .....era nosso sonho voar alem dos sonhos e fronteiras a imagem que ficou guardada no meu pensamento , nem a foto ficou ...... mais tu esta aqui em pensamento e memoria........essa solidão tem um nome ........ VOCÊ!

Inserida por LICIAMADEIRA

O porquê de chora, se quando as lágrimas bater em meu rosto vão arder!!!!

Inserida por HOS

Mulher

Uma beleza escondida nas mais pequenas linhas do teu rosto. Um olhar fatal, daqueles que penetra a nossa alma ao analisar nosso corpo. Lábios carnudos que preenche de forma escultural uma das mais belas partes do seu rosto. E esse sorriso, é que sorriso! Todo encantador, e que faz todo homem a desejar, pois o seu sorriso vive a brilhar.

Inserida por lexgrafia

Estou sangrando por dentro..
Sorrindo por fora..
Hipócritas, acham que me conhecem..
Meu rosto não me representa..
Não sou o que sinto..
Não sinto o que sou..
Me perdi no caminho.
Tudo aqui é um deserto..
Vc que acha que me conhece..
Vc se engana.. vc não sabe nada de mim..

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp