Covinhas no Rosto
Mantenha um semblante feliz,
sorria, seja gentil,externe paz.
Nosso rosto denuncia o que se passa no coração,
portanto, purifica-o, lave-o e se mostre ao mundo
livre de sentimentos ruins.
Não tenho abdômen definido, corpo musculoso nem o rosto lisinho, muito pelo contrario, tenho barriguinha, braços finos e as vezes me aparecem algumas espinhas. Não sou o cara mais bonito do mundo, mas também não sou o mais feio.
Mas pra quem conhece meu caráter , pouco importa minha aparência !
Tinha pena de minha mãe,a fome estampava o rosto, faltava tudo, calçado, a roupa, que fosse usada, meu sapato era um sonho, tudo me consumia. Quando conheci homens que estampa-nos rostos falta de amor.
De repente o amor
E se eu fechar os olhos agora,
Seu rosto resplandecente virá até mim
E no súbito momento o terei em meus braços,
Como vento, em pensamento.
Te amarei como os amantes não correspondidos
E nesse instante fixarei meus olhos nos teus para sentir...
sua impressão, seu toque, sua paixão e sua renúncia.
Te amarei bem mais do que antes, porque agora estais
entregue aos meus segredos...
Provaste da mesma sensação que eu,pois estamos vivendo um amor cheio de barreiras e proibições e isso faz com que seja mais valioso cada carícia e cada palavra que eu ou você diga.
Ontem pude ver por um momento que tu não me pertencia,
Assim como a lua e o sol, como o dia e a noite e nesse mesmo instante percebi que eras importante para mim,
como a vida e o mar, como esse silêncio que me faz pensar em você e escrever essas frases mortas que revivem perante teus olhos febris que não correspondem as minhas ansiedades.
És fogo que não queima, és secreto como os planetas de Júpiter e é nesse teu mistério que vou mergulhar para descobrir se um dia serás meu.. e se assim for, serei tua, hoje, amanhã e sempre. Somente tua.
O Deus que eu creio, passa a mão no meu rosto, enxuga aquela lágrima insistente e diz: "Não chora não." Eu estou aqui com você.
Eu só queria um abraço, desses que enforcam a saudade, dos que pintam em seu rosto, a imagem da felicidade...
Eu só queria um abraço, que não tivesse fim, pra deixar de lado a solidão que teimava em ficar em mim...
Eu só queria um abraço e com ele um grande beijo, que espantasse todo frio e aguçasse meu desejo...
Eu só queria um abraço, que enrolasse todo em mim, pra mostrar que esse amor, não tem começo nem fim...
Ela sai, correndo, desesperada, com o rosto incendiado por lágrimas, cabelo desgrenhado e roupa amarrotada. Apavorada, o abraça, um abraço afável e consolador, desejando nunca mais soltar aquele corpo imprensado contra o dela, ele desliza suavemente a mão sobre sua face, admirando aqueles olhos cheios de lágrimas. - Minha pequena porque chorastes tanto ?, porque tens sofrido assim amarguramente ?. Derrepente um pequeno sorriso esboça no rosto dela, as bochechas começam a corar e os olhos voltam a brilhar. Naquele momento ela não disse nada, mas não era preciso, tudo tinha sido entendido. Ele brinca com com aqueles tufos de cabelo ruivo, aproximando cada vez mais os seus rostos , contraindo seus lábios ao dela. eles ficam assim por muito tempo, ora se amando, ora chorando, mas os dois sabem muito bem que se amam, se amam a cada dia mais.
Apesar de tudo, leve sempre com você um belo sorriso no rosto. Muitas pessoas não precisam saber exatamente pelo que você passa !
“As suas mãos agora estão caminhando sobre a extremidade de meu rosto. O arrepio suave e a briza da mente e é assim que me sinto!
Sorrio só de ve-lo por perto, meus olhos brilhosos quando falo mil e uma coisas sobre você para meus amigos… Pois é, você me hipnotizou com seu belo sorriso.
O sorriso que me afeta… aquele afeto bom, sabe? Então você sorri e BOM… Encantei novamente… E assim todo dia que eu lhe vejo a poucos passos de mim […]”
Chuva que cai no meu rosto...
Molha toda a dificuldade.
Para que floresça força de vontade.
Molha toda a insegurança.
Para que floresça esperança.
Molha toda a falsidade.
Para que floresça humildade.
Molha o sofrer
Para que floresça sempre vontade de viver
Um susto
Agora você me pregou um susto
quando olhei para seu rosto
você estava com um feição triste
parecia que o mundo havia acabado
para você
seu semblante não estava feliz
parecia que seu coração
batia contra seu pensamento
seu coração pedia-lhe o amor
seu pensamento pedia-lhe para esquecer
o amor
seu rosto modificou com alguma
notícia, alguma decepção
não importa o que tu pensas
o importante que tu amas
e serás amado por sua querida!
Domingo chuvoso
Acordo triste
De novo você invadiu meus sonhos.
Seu rosto aparecia`as vezes sorrindo,
outras com a expressão contraída.
Reflexo da nossa história.
Tento mudar meus pensamentos,
desviar a atenção...
Fecho os olhos.
Lá esta você outra vez!
Vou ficar acordada,
Desisti de dormir,
não quero mais te ver.
Amigo
Esse vento frio que toca teu rosto
E o sopro de Deus pra manter
Teu corpo em equilíbrio
com Carinho Carlos
Quero que você seja uma música. Toque em meu coração, faça eu dançar, tire sorrisos do meu rosto, faça eu chorar por lembrar da minha infância, deixe-me com a sensação de liberdade. Faça-me te desejar ouvir todos os dias; querer você todos os dias...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp