Correr Andar Lutar Voar
Ser complacente e conivente com aqueles que estão praticando maldades, embrulhadas na falsa piedade, gera mais status, do que lutar por uma causa justa.
Se você quer alguma coisa corra atrás persista até alcançar! Muitos vão tentar te parar mais não se importe com os obstáculos nunca pare de tentar!
Você não recebe o que precisa até ter coragem de admitir que precisa. Pule de cabeça e lute por isso. Mesmo que isso signifique lutar sozinha.
O mundo está cheio de pedras, se contente com as que são de fácil acesso ou lute para encontrar a sua preciosa única.
(...)E nesse caminho de frieza e espanto Eu luto,sangro,caio,levanto, grito,enlouqueço,perco-me, erro,minto... Caio novamente...e com muito esforço eu me arrasto - E quanto mais de ti eu me afasto ainda mais perto eu me sinto!...
Entre uma notícia e outra, uma lágrima e outra, um sorriso de criança, um olhar pela janela, seguimos a jornada, observando e escolhendo diariamente pelo que lutar.
"Apesar das dificuldades não serão elas que prevalecerão se você tiver determinação, lute, vença e conquiste"
Vá atrás, trace seus objetivos, o futuro te espera com grandes mudanças. Quebre metas! Avance! O tempo não para, então levante seu traseiro do sofá e vá, faça a diferença e terás sua recompensa, nada é de graça até o ar um dia se findará.
O que mais nos define é que os argentinos sempre foram capazes de superar as adversidades que surgem. Todos nós temos a capacidade de nos unir e lutar juntos para sair das dificuldades, e isso é algo que também valorizo muito em nosso povo.
Qualquer um que chegou até aqui, que tomou a decisão de vir à terapia e seguir lutando contra as coisas difíceis pode ser ajudado.
Eu sei..eu te intendo.Quando voce está cansado de perder..tudo oque mais necessita é de uma vitória fácil.
Eu TAMBÉM JÁ ME SENTI ASSIM AMIGOs,
só não desistam de lutar.
E a insegurança todo dia bate na minha porta
Mas eu quero grana, então não deixo ela entrar
Eu ando lutando com esses demônios internos
Que fazem de tudo porque querem me parar
Entenda. Em uma "guerra", tempo e paciência são armas fatais, e assim derrotará o inimigo sem lutar.
O futuro de um indivíduo é tão incerto quanto a probabilidade de ele ter nascido. Portanto, não desista.
