Correr Andar Lutar Voar
Quem somos nós se desistirmos sem lutar? Quem somos nós se deixarmos o medo nos dominar? Quem somos nós se deixarmos que nos destruam?
O mundo te presenteou com um pedestal. O resto tem que lutar por um lugar ao sol. Temos que fincar a bandeira e defender nosso território.
"Quando sentires fraqueza de espírito e o corpo estiver cansado de lutar, lembre-se que a suprema coragem da vida consiste em sorrir quando se tem vontade de lutar. Por isso SORRIA."
" Prometo não desistir. prometo lutar, enfrentar, atravessar todos os obstáculos do meu caminho. prometo ser força e coragem quando os meus olhos se encherem de mar. prometo parar para respirar, para a força recuperar e para renovar o fôlego do verbo acreditar. prometo ir em frente. prometo munir-me sempre dessa arma fortíssima que aprendi a usar: o meu amor por mim mesmo e por ti.
Prometo nunca me esquecer de mim. prometo ter sempre um coração que é casa, abrigo, e colo. prometo que as minhas derrotas serão sempre escolas, e que as vitórias serão gratidão.
Prometi, por tudo e para sempre, que na dúvida entre a razão e a paz escolherei sempre o lado certo da vida."
O meu despertar foi de sentimentos
positivos, e de prontidão para lutar
pois a vida têm suas adiversidades
e é por necessidade que
temos que trabalhar...
Mas não irei me desmotivar
Eu irei persistir e dá exemplo
para te motivar
Mas farei com muita alegria
Para você que leu o meu cumprimento
Eu te ofereço um excelente dia!
"Viver por um propósito, lutar pelo que se crê, se dispor a estar ao lado de quem se ama, e mesmo que existam muitas outras coisas importantes, essas são, acredite, fundamentais."
O que você possui algumas pessoas e até todo mundo pode lutar para conseguir ter; mas o que você é, ninguém jamais poderá ser.
...Muitas vezes tu teves que lutar contra tudo e todos ao mesmo tempo! Quem vigiou o teu pesado sono quando triste e cansada tu dormias?! Quem viu as tuas lágrimas em gotas de melancólicas poesias!? Dançaram e pisotearam em tuas leves tardes de sonhos e alegrias, enquanto tu não vias por estar embebecida pela pureza de tuas fantasias. Quem viu a profunda tristeza em tua face outrora adormecida!? Quem!?... Quem cuidou de ti quando em meio a tantas lembranças antigas os teus seios se rasgaram em muitas feridas !? E quem chorou enquanto tu sem olhardes para trás partias !?...
A vida não é um campo de guerras. Parede lutar contra você, contra tudo e todos. Seja o seu melhor aliado e passe a viver.
“A razão é clara,
E os objetivos são evidentes.
Todavia teremos forças para lutar.
O Espírito de Luta é nativo,
E está sempre em nós presente!”
Altruísmo e igualdade, todo governo tem que lutar a favor, para o bem do seu povo, isso nunca significou colocar incompetentes para governar uma nação;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp