Correr Andar Lutar Voar
Quando nos conhecemos eramos perfeitos um para o outro mesmo imperfeitos, e ao andar do tempo fomos descubrindo as nossas imperfeiçöes, e agora lutamos para combater as mesmas, acaminho da perfeição.
Jamais deixarei de te seguir,
não sei andar sozinho.
Jamais deixarei de te amar,
se tu és o verdadeiro amor.
Jamais deixarei de lutar pelos meus ideais,
se meus ideais estão em ti.
Jamais deixarei de te louvar,
se é no louvor que tu me liberta do mal.
Mesmo que eu deixar de te seguir,
tu estarás caminhando sempre comigo.
Só tu és meu salvador, só tu és meu senhor.
És meu Deus , és meu tudo
Eu te amo Jesus Cristo, meu verdadeiro amigo.
Esperou de mim cruzar os braços...andar olhando para o chão ?
Sinto, mas ando de cabeça erguida. Quem baixa a cabeça tem mais chance de tropeçar a cada passo !
COMO CRIANÇA
Hora pra levantar
Começar a agir
Ter disposição
Vivo, se sentir
Andar no caminho
Fazer o bem
Valorizar o pouco
Ajudar quem não tem
Saber dividir
Sorrir bem mais
Continuar sem parar
Viver em paz
Amar o que faz
Sonhar com esperança
Brincar até de manhã
Ser como criança
ANDAR SEM MEDO
Bom és quando o amor existe
Mesmo que possa doer
Mesmo sem saber se eterno será
Mesmo se o choro não conter
Você pode contar comigo
Quero te guiar para um bom lar
Quero te oferecer uma mão e nada mais
Quero te ajudar para só não estar
Não queira sentir medo
Pois tens poder pra amar
Pois tens força pra prosseguir
Pois tens asas pra sonhar
Amar é ter você, é ser feliz com você, é andar de mãos dadas e saber que você ta ali, comigo, a todo instante. Amar é deitar no teu ombro e chorar, é desabafar, é rir e sorrir pra tirar foto. Amar é ligar de madrugada só pra dizer que ama, é cumplicidade, simplicidade, confiança, bondade, felicidade, lealdade… Amar é tudo de bom e tudo que há, mas só se for com você...
Chego a chorar quando meus filhos começam a caminhar,
e dizem Pai eu sei andar sozinho, não precisa segurar minha mão.
Chego a chorar quando lembro que vocês nunca mais voltaram a dizer, PAPAI me ajuda eu não consigo, é muito difícil.
Chego a chorar quando meus meninos viram homens e se vão, em busca de uma direção.
Bom mesmo é quando nosso amor próprio faz as pazes com nosso ego, e passam a andar juntos de mãos dadas, a combinação é perfeita.
Antes eu me entregava esperando andar de mãos dadas. Hoje ando de mãos dadas pra ver se vale a pena me entregar
LIBERTAÇÃO
(Rayme Soares)
Cantar, sem pretensão de ter o tom preciso
Andar, sem ter que encontrar o fim
Abraçar, apenas para deixar, falar, o coração
Olhar, sem ter que entender ou justificar
Ao andar de mãos dadas, você não somente transmite a mensagem de que não está sozinho(a), como ainda envia, sutilmente, fragmentos do seu estado de espírito. É como se ao ser observados andando juntinhos, entrelaçados pelos dedos (e almas), os olhos alheios percebessem que ali não vão duas pessoas, mas sim o resultado da união deles. Seria como uma transformação instantânea de "ele e ela", para "eles".
E isso acaba sendo um incentivo/exemplo do que outros podem querer para suas experiências, também.
Existe coisa mais bonita e motivadora, para jovens casais, do que ver um casal de idosos, andando, ainda que com dificuldades impostas pelo tempo, de mãos dadas e com um sorrir estampado no rosto? Aposto que sua resposta também é um sonoro "Não!".
Andar de mãos dadas, ao menos pra mim, é uma espécie de garantia de um porto seguro sempre ali, pra mim e pra ela, quando a gente vier a precisar. É deixar registrado que a gente até pode adiantar o passo ou retardá-lo, que ainda assim aquela pessoa que escolhemos para estar ao lado e ser nossa companhia, continuará perto o suficiente para que possamos nos sentir seguros o bastante para encarar qualquer obstáculo que possa surgir.
Aprender a andar no fio da navalha é aprender a caminhar sozinho em um devasto mundo, onde se encontrar é a recompensa mais valiosa para o ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp