Correr Andar Lutar Voar
Para Refletir
Se pela estrada que está percorrendo só pode andar a 80 km por hora, de nada adiantará andar a 120. Só conseguirá atrasar sua viagem e aumentar sua ansiedade de chegar a seu destino. Costumo chamar isso de obediência.
Ele procura alguém para andar ao seu lado, viver a sua felicidade, retribuir o amor dado e esquecer do passado
Ela é linda...
Pele viçosa...
Andar seguro...
Cheia de charme...
Rebolando pra todos os lados...
Ela não está apaixonada!
AOS POUCOS
Aos poucos
Fui apagando de minha vida
Seu rosto, seu corpo
Seu andar, cada vontade...
Fui esquecendo cada momento
Vivido, consumido, distraído
Como se nunca tivesse acontecido.
Aos poucos
Fui esquecendo seu nome
Cada promessa feita, jurada
Quando na sede de amar
Sem sentir, medo, dor ou fome
Acalentávamos nossa história
Rompendo no céu a madrugada!
DE MÃOS DADAS
Com você todos os dias
Quero andar de mãos dadas
Mãos firmes, entrelaçadas
Que é pra você sentir
Todo carinho do meu amor!
Não importa se o tempo passou...
Se passou e estamos juntos
É porque a cada dia se firma
Nas frases ditas, planejadas
A sabedoria dos discernimentos!
Pensamento do dia 14/09/2016
Se continuar a andar olhando para baixo com medo de pisar em cobras e espinhos, nunca conseguirá olhar para frente de cabeça erguida para enxergar o caminho da luz.
"Aprendemos a andar no caminho; o fascínio com os valores e o pressuposto de preços que aprendemos com os caminhantes".
DE TANTO SONHAR COM ELA
Sonho tanto com ela
que se eu andar de olhos fechados
nem mesmo assim irei perdê-la...
da minha vista, do meu caminho
sendo assim seguirei seus passos
sem limitar minhas intuições
porque a melhor das pretensões...
é tê-la dentro do meu abraço!
Para refletir 18/09/2016(Domingo)
De nada adianta andar coberto de armaduras, alerta e com os olhos abertos e vigilantes sempre, se sua mente e seu coração estiverem desprotegidos as tentações diárias que lhe rodeiam.
Podes andar a salvo sobre os espinhos quando estiveres calçado. Protegido com o conhecimento espiritual, podes vagar com segurança sobre os espinhos do mundo.
Ramakrishna
In :www.ogrupo.org.br/informativo/meditacao_diaria/meditacao_diaria2016-09-18.htm
Boa tarde!!!!
Por mais que procuremos, andar correto dentro de um padrão pelo menos aceitável, mesmo assim, existem pessoas em que insistem que carreguemos em nossas costas problemas que nada tem a ver com nosso modo de vida. Quer ser autopiedoso(a) seja sozinho não tente manipular as pessoas para leva-las junto com você.
Caída do 21º Andar
ai!
como
eu
odeio
poema
que
cai.
ai!!
imagina
minha
inveja
por
hai
kai
e
soneto
que
não
se
des
faz.
Eu vou chegar ao meu destino
De qualquer forma, pois minha fé
Mantêm-me vivo ao andar pelas
Estradas solitárias com provações,
Tribulações, angústias e frustrações.
Por vezes me pergunto por quê,
Não me vem qualquer resposta.
É uma estrada longa até o meu
Destino e ao crer que Ele estará
Lá por mim, de uma forma ou de
Outra, eu chegarei ao meu destino!
... Criança...
Criança tem pureza no olhar...
Inocência no falar...
E doçura no andar...
Ah...se todos nós voltássemos a nossa essência e buscássemos na consciência aquela doce criança que fomos nós..."
Já perdi muitas oportunidades na vida por não andar bajulando ninguém.
Andei meditando muito e sabe a que conclusão cheguei?
...
Vou continuar perdendo!
Reconhecer o valor da disciplina é andar correto e prosseguir feliz por ter tomado a decisão e a atitude certas, livres de qualquer acusação, julgamento ou maledicência.
É fácil criticar o andar cambaleante de um desconhecido. Difícil é carregar nos ombros o peso que ele carrega.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp