Correr Andar Lutar Voar
A Cada sonho que tenho junto a você me abre uma esperança, e uma vontade de correr mais em sua direção
Uma Vontade de gritar esse sentimento, esse sentimento bom que existe dentro de mim, e me faz me sentir uma pessoa melhor.
Mesmo não tendo você, assim juntinho de mim, me sinto feliz por ter a capacidade de Amar.
E sempre tendo uma esperança de um dia ser correspondida,
E Sonho, não Envelhece!
As coisas não caem do céu. Temos que correr atrás, sempre olhando pra frente pra não derrubar ninguém!
SEMPRE É POSSÍVEL
Correr atras daquilo que é possível é fácil, vc tem que correr atras daquilo que é quase impossível, e que na opinião dos outros é impossível pra vc!......sco
OS PASSOS
Quando vc for correr atrás dos seus sonhos, corra com cautela e consciência, não dê passos muito longos, senão vc acaba ultrapassando seu objetivo e ele acaba ficando para trás do mesmo jeito!
Optar em esperar não é viver na solidão. É não correr o risco de sofrer e insistir num relacionamento totalmente em vão.
Já não me sinto bem ao estar com vocês, apesar da vontade de simplesmente me afastar e correr atrás dos meus ideais. Sei que não será o certo, pois estarei perecendo perante os problemas que afligi a nossa sociedade, pois, ainda que minhas palavras beneficiem para salvar uma alma semiperdida na escuridão, haverá esperança de dias melhores para a humanidade.
“Querer e não correr atrás, é inútil.
Dizer que não dá certo sem tentar, é idiotice.
Por isso, se você tem um sonho, creia na possibilidade de se tornar realidade, se esforce para que aconteça e não desista!
Tenha fé nos seus propósitos, ou não os faça.”
Amar é largar tudo para trás,
e correr atrás do meu bem.
Ah, meu marinheiro!
Eu ainda o encontro
e mergulharemos
num amor intenso.
Aposto! Creio! Confio.
Acredito!
“...Eu gosto de correr riscos, gosto de sentir a parte mais ruim de mim por alguns momentos fazendo o que tem vontade.. amo o perigo, ele me faz ter forças para querer me arriscar cada dia mais e ver o quão longe eu chego com minhas verdades embebidas em mentiras...”
Desânimo fazia doer
Fazia doer o meu coração
Coloquei um tênis e fui correr
Antes de ser pego pela depressão
Na corrida encontrei a dor
Na corrida atrás do amor
Correndo encontrei a dor
Que me fez esquecer a dor do amor
A dor física me esquecer
A dor sentimental
Tudo eu não vou esquecer
Mas as lembranças não me fazem mais mal
Um dia eu reclamava
Até começar a perceber
Que a natureza me amava
E um espetáculo estava a me oferecer
Descobri que fiquei rico
Quando olhei da praia no pôr-do-sol
Não era a primeira vez que eu via aquilo
Mas eu sentia a esperança vinda do sol
Hoje eu corro rindo com a dor
Com fé no futuro
Manterei no meu coração o desejo de amor
Para que ele não fique ele sujo e escuro
A incerteza do amanhã me assusta
A certeza me deixaria com tédio
Vou lutar para não viver como um idiota
Tentar mostrar ao mundo que o amor é o remédio
Por que esse poema
É igual a minha corrida
Começo com tristeza na rima
Terminará com o desejo de vida
Viver para amar
Viver parar sorrir
Irei te encontrar
Mesmo que para longe eu tenha que ir
Alguns entendem que devem correr atrás do querem. Eu prefiro me preparar para ser digno do que desejo!
Pequena Insônia
Uma,
pequena insônia.
Fez-me correr,
e recorrer,
aos meus poemas.
Para que eu pudesse esquecer,
que a essa hora da manhã,
meus olhos
insistiram em
ficarem abertos e a
alma pensativa.
Talvez!
Nesse momento,
fui interrompida,
dos meus sonhos da alma.
por que pensava,
aflitamente em você.
Pior que ser goleiro de time de várzea, é só servir para bandeirinha e ainda correr do lado que tem urtiga e pó-de-mico.
Quantas vezes eu fiquei aqui esperando você me ligar, correr atrás de mim, dizer que me ama.
Mas até hoje eu espero e nada.
E porque insistir em correr tanto atrás de algo que só te trará satisfação em dizer: consegui. Quando na verdade, o que te motivava era não saber perder.
Estou calma porque aprendi que para viver não precisa correria, porque não adianta correr se o ponto final é a morte !
Te ver nesse momento acho que seria minha pior fraqueza,iria querer correr para o teu abraço mesmo achando que não é o certo a se fazer.
A correria
Vai pra onde?
- Correr!
Correr pra que?
- Pra trabalhar, pra estudar, pra cuidar da vida.. (correndo)
E nessa correria, você tem falado com Deus?
- ..(parada brusca) poxa, sabe que tenho tanto pra fazer, sei que isso não justifica, mas faz tempo que não falo com Ele.
É não justifica mesmo! Antes de "correr", enquanto estiver "correndo" e quando parar de "correr", fale com Deus; você deve estar pensando nele em todos os momentos, a final, foi ele quem te deu a vida e a possibilidade de hoje poder correr!
