Correr Andar Lutar Voar
SEM RUMO
Sem rumo saio,
descompassado vou lentamente
Nem assim disfarço minha mente.
Mesmo sendo refém,
me solto de suas amarras!
Liberto meus pensamentos
e com eles também vou.
Nesta cadência
sou passo no chão batido
o coração sente cada pisar.
sou o sopro do vento no ar ,
o rosto agradecido...suspira.
sou letra da música no peito escondido,
que ouço sem compromisso.
Enfim corro sem pedir socorro
protegido chego até o fim
sem disputa
satisfeito volto e digo
não desista de mim.
Corra atrás 1000 vezes por quem correria 999 vezes por você.
Faça o bem sem esperar algo em troca.
Lute pela pessoa que mesmo que tenha motivos para ir, escolha ficar.
Faça de tudo para dar certo mesmo que tudo pareça um deserto.
Ame sem se limitar, sem dosagem.
E que nunca falte reciprocidade.
Por mim, pode correr, parar de correr, tirar um tempo pra pensar. Pode fazer o que quiser. Mas precisa tomar uma decisão.
Choramos de alegria...
Sorrimos perplexos com a tristeza..
Amamos sem saber se somos amados..
Corremos sem saber se chegaremos...
Lutamos sem saber se triunfaremos..
Dormimos sem saber se acordaremos..
Temos a certeza do que? da morte da matéria? Mas quando ela chegará?
A sede por justiça nos faz preferir correr o risco de cometer uma injustiça a correr o risco de não conseguir fazer justiça.
Vou correndo pros seus braços
Já estava te esperando
Já passei por quase tudo
E tudo estava me acabando
E se magoei você
Sofri em dobro
Mas prometo nunca te perder de novo
Você corre tanto atrás de uma pessoa que simplesmente não te ama, e as vezes você deixa de lado alguém que só queria te fazer feliz, na vida nem sempre o que importa é o que queremos e sim o que encontramos, e certas vezes deixamos passar aquilo que talvez nunca teremos outra vez.
A que distância está alinha de chegada do seu objetivo? Você está caminhando lentamente ou está correndo em busca do troféu? Seja qual for a ação, queira chegar ao objetivo. Mas saiba que "correndo" você chega mais rápido? O que seria o correr? Seria empregar ferramentas para chegar ao objetivo, enquanto caminhar seria tentar chegar a ele sem esforço.
Correr e competir trazem vitórias imensuráveis além dos podiums. Vitórias com muitos significados pessoais. Na maioria das vezes eu não corro para ganhar corridas ou ser mais rápido ou para ir a algum lugar. Na maioria das vezes eu corro para escapar, encontrar paz e ser livre. Sentir o vento na cara, o cheiro do mato, a mente voar, o corpo pulsar...
As vezes o tempo parece parar, para olhar aquela folha, que o o vento leva para o sul,penso que meu pensamento vagueia ,junto com o vento que sopra ao longe ,talvez ,se pudesse voltar no tempo ,no vento de outrora ,uivando sorrindo, gemidos ardentes na noite la fora, outrora sem vento o tempo aurora ,vitrola desanimo ,música paixão,o coração pede para ficar ,olhar sentir amar ,partir sem volta ,na hora da tarde sem sol ,sem luz ,sem som ,sem vento, no tempo da gente brincar com o vento na cara ,correndo ,no tempo da gente sorrir para sempre um dia talvez.
Como pode dizer que eu te amo?
Se te amasse eu correria atrás de vc, não na sua frente!
Como pode pensar que eu gosto de vc?
Se eu gostasse de vc, faria o possível pra te agradar e não o impossível para te desagradar!
É tão óbvio que não precisava eu explicar.
A pouco presenciei um garoto chegando em sua escola de inglês. O segurança de lá é muito simpático e recebeu o garoto com atenção e cordialidade. Segui em frente. Na mesma calçada vinha um outro garoto, este correndo em direção à escola: não sei dos seus motivos, mas lembrei de quando eu também, por vezes, precisava correr para chegar na escola. Não porque amava ou acreditava estar lá era a minha única chance, pois não pensava assim. Estudei em algumas escolas para concluir o Ensino Fundamental e desde os 7 anos de idade eu ia a pé, e nunca foi pertinho. Corria porque voltar para casa por atraso seria muito pior que defrontar todos os professores, gestores ou até mesmo toda a escola. Minha mãe era tudo!
Correr ou viver
Ser curativo de uma pessoa é ter a certeza de ser jogado fora depois, por isso não divida o seu tempo romantizando entre a nostalgia ou uma lição,
Não há um coração invicto na arte do sofrer, porque quando aquela música toca as lembranças invadem a alma e o coração senti o pesar,
Então quando o universo disser não, corra na outra direção depressa, pois alguns vínculos devem ser quebrados no momento certo para o coração se manter intacto,
Viver o extraordinário é para poucos, por isso assusta tanto os riscos oferecidos nesta jornada sem volta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp