Corpo e Mente Nietzsche
O silêncio omite passar informação, muito silêncio se torna prisioneiro da mente, mas o mesmo silêncio pode ser amante da audição.
Não é nada demais, apenas sono, essa é sempre a desculpa que me vem na mente quando não consigo disfarçar o aperto que está por dentro.Não é nada que tenha que se preocupar, eu estou bem, só o sono que veio me ver mais cedo, me deixar assim, sem animo, sem vontade de falar nada, apenas observar, eu tô bem, sério, é apenas, sono, só isso.
-
Ow sono quem dera eu que fosse mesmo você a me dominar.
Às idéias fervilham...mas acabam ficando retidas na mente ,
presentes , mas sem conseguirem ser manifestas.
A chuva limita meu olhar ao horizonte, porém disciplina a minha mente a olhar o que está na minha frente.
A vida é que nem um mar violento que acerta sua mente e seu coração com suas ondas cheia de sinceridade e verdades e entra neles levando tudo aquilo que você tinha por dentro desde seus sonhos até as mágoas, te mostrando toda a realidade do mundo.
A nossa mente é como nossa casa... de vez em quando é bom dar uma boa faxina... rever alguns conceitos... reorganizar as idéias... enfim, impulsividade tende ao fracasso!!!
A mente de um adulto, é resultado de doutrinas, dogmas, regras, cultura e ensinamentos que lhes são impostos durante as fases de seu crescimento.
A marca de um vencedor é ter um objetivo em mente e nunca desistir dele, mesmo que tudo pareça impossível, esse vencedor crê em um Deus único e fiel que transforma esse impossível em pó, fazendo o possível acontecer e o vencedor sair vitorioso.
Adoro escrever, porque isso limpa minha mente. Odeio ler, porque suja tudo oque eu limpei. Adoro limpa de novo. ^^
Minha mente diz que é apenas um sonho, porem meu coração me engana,dizendo que um dia pode se tornar realidade.
Tive um amigo e morreu
Trago no coração e na mente, a emoção pungente
Daquele último telefonema do Adeus
Uma sensação diferente
Depois que deixastes de ser meu
Tantas ilusões me escaparam
Nas lágrimas que derramei
As lembranças que por fim ficaram
São na verdade,o que herdei
O silêncio supremo que veio depois
Cortou-me a alma, já dilacerada
Resta a impressão de que nós dois
fomos tudo...agora sem ti não sou nada!
O tempo não vai curar esta amargura.
Puras foram as nossas velhas recordações
Recordações de outrora, vezes sem conta uma loucura
Que só torturou nossos corações...
AD
Minha mente não é um depósito de informações, mas um mundo repleto de ideias, de diferentes concepções!
Teus olhos são como gritos insuportavelmente agudos. Ensurdece minha mente caótica, quase me levando a inconsciência. Diante deles sou irreconhecível, sensível, e às vezes até me julgo estúpido. Abro mão dos meus orgulhos, das minhas certezas, me atirando no abismo pelo qual me encanto desregradamente. Basta um único olhar e sou invadido brutalmente pelas suas verdades, suas intimidades inseguras, que chamam por mim como uma criança suplica pelo colo de sua mãe. Já se tornou inevitável não ampará-las. Hoje não sei mais quem sou, agir conforme quero não é mais certo de acontecer. Minha única certeza e que sem você não sou vida, vago pelas ruas sem razão de existir. Não posso nem cogitar a possibilidade de um dia não tela ao meu lado e uma aflição insuportável se propaga em meu estomago. Imerjo-me fatalmente no escuro e doce brilho que entre piscadas e sorrisos ingênuos esplende do seu olhar.
Em minha mente, ando por caminhos que nem mesmo eu conseguiria encontrar a saída, caso cometesse o erro de me embrenhas nas mais profundas concavidades. Porém, nunca pensaria em fazer um mapa...
