Corpo e Mente Nietzsche
A música é um doce alimento que nutre a alma e fortifica a mente para extravasar os pensamentos mais emocionantes do passado.
Nossa mente às vezes nos coloca num labirinto escuro...
Deus nos da à Luz... Contudo, a saída,
Essa é com nosso próprio esforço!
Com você me sinto criança novamente, surgem sensação de liberdade em minha mente, esqueço-me de tudo só me deparo com você ao mundo, deixo de dar valores a coisas fúteis e me torno um menino que só quer brincar e amar, levando à vida da melhor maneira possível ao seu lado onde sei que serei uma eterna criança, pois você desperta o melhor de mim.
O perfume lembra o local, que a mente percorre em incessante movimento. Onde ficou o lugar que está congelado esse memorável momento...?
A vida ensina, ...
mas só estará apto a entender...
quem tem mente aberta...
ou... se dispõe...
a procurar os abridores
que ela dia a dia nos oferta!
Sempre gostei de desafios
E como um exercício para minha mente
E um treino para me prepara pra enfrentar o mundo
Sempre tive fé em deus, para me ajudar e me preparar
E sempre vou ter
Meu grau de felicidade, define meu caráter, sou conhecido como louco
Mais minha mente é conhecida como estranha
E meu coração é conhecido como feliz ...
Afinal das contas sou tantas coisas que ninguém me entende,
Só deus
Sou escrava de minha mente, escrava dos meus pensamentos um tanto quanto conturbados, seu alvoroço é tanto que eu escrevo para pô-los em ordem. Nem sempre funciona, mas é melhor alucinar de tanto pensar, do que viver sem a sensação que o frenesi causa depois de cada debate acalorado entre eu e a minha consciência.
Alguma coisa linda?Tudo depende de seu olhar e de como está a sua mente para aquele momento.Tem momentos que enxergamos,mais não sentimos e outros que só sentimos o que um dia vimos e jamais veremos novamente.
Há uma antiga noção de realidade que nos diz que os homens não passam de sonhos na mente dos Deuses. Porem o contrario é igualmente válido e os Deuses não passam de sonhos dos humanos. Acredito que o mais importante e assustador dessa questão é decidir qual será o primeiro a acordar desse sonho.
Queria ser capaz de entender o que se passa em minha mente. Porque assim talvez, eu sofreria menos, ou não, nunca se sabe. A mente humana é uma coisa complexa demais para se entender, e as dores e sofrimentos, por piores que sejam, fazem parte da vida.
Sim eu gosto viver mais na minha mente do que na realidade...
Pois quando vivo a realidade me arrependo bastante.
Ainda bem que a gente cresce,
E a cabeça amadurece,
A mente esclarece,
O amor se reconhece,
Os sentidos entorpecem,
Com problemas endoidece,
O corpo fortalece,
O desejo aquece,
De carinho compadece,
Nossa historia a gente escreve,
E de prazer estremece.
(...) o que quero é você, com seu olhar meigo e sua mente um pouco esquisita que me completa.
Mas você deixou de viver, para conquistar o céu.
Para conquistar as estrelas e galáxias, os mares e os rios (...)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp