Corpo e Mente Nietzsche
Você mente, você engana, maltrata e tem uma fila atras de você. Faça o contrário e aprenderá como as pessoas gostam de ser magoadas.
Sentimentos são como labirintos mágicos que mudam conforme a mente do homem mais tolo,eles vem se abre a sua frente você entra por curiosidade e ele se fecha e te prende em um mundo diferente você caminha e caminha e nunca chega no final e se um dia chega você vai sair e descobrir que o que tem do outro lado não é o que você realmente esperava então tudo aquilo que você pensou ser o sentimento não importa se era tristeza vingança amor saudades ou qual quer outro não passava de só mais uma ilusão que sua mente criou para ver você perdido novamente
"Tudo aquilo que se torna favoravél em nossa mente, que façamos do impossivél o possivél, e trazer o surreal para a verdadeira realidade"
Por favor, Mente, me deixe em paz..
me deixe no silencio do presente, no desagrado do acaso.
Por favor, Mente, me devolva a paz..
esqueça os pedidos perdidos no mar da sorte,
esqueça as palavras cortadas com o ar da morte.
Por favor, Mente, diga que não peço de mais..
diga que o escudo protetor nao se desfaz,
diga que pertenço só a mim e a ninguem mais.
Por favor, Mente, se mostre capaz..
Mostre que cicatrizes te fazem mais eficaz,
Mostre que a dor te doou sorrisos reais..
Para um mundo onde valores são tão desiguais.
Deixa, o tempo se encarrega de colocar todos os sentimentos em ordem. Na mente, na alma e no coração!
Dias que passam, lentamente,
Seu lindo sorriso que não quer sumir da minha mente,
Te ofereço, um eu em rimas...
Tenha em mente que ser for pra ser algo melhor será, e se não for, basta somente conforma-se. Isso te fará uma pessoa mais forte, e não uma pessoa iludida da vida!
Tendo que pensar sempre no objetivo, porque a cada passo que dou pra frente com minha mente faz com qui eu sinta que meu corpo está sendo jogado para traz? assim percebo em um breve instante que meus sentidos e sentimentos me impedem de alcançar o objetivo, mas se é isso que me faz humano como ser humano e impedir que a minha natureza seja a minha fraqueza?
Liberte sua mente de coisas que foram colocadas na sua cabeça. Pense por si só e tire somente palavras que sejam verdadeiras de dentro de você.
A droga que eu uso para libertar minha mente é apenas MUSICA , não preciso de mais nada para amplificar meus pensamento e sentimentos, que fluem como notas musicas.
seja liberto de corpo, mente e alma.
No fervor da matina
Onde minha mente permuta entre cansaço e ruina
Todo dia você surgia num sonar branco opaco único
Uma esperança em vida
ou uma simples consolação de beleza ao meu olhar triste
Nos mistérios naturais de qualquer ser humano
Esculpi-te em porcelana meu fascínio provisório
A moca era distinta em belos olhos e sorriso marcante
Eu não sabia nem seu nome,
mas já estava pronto, era seu infante
Na minha pequena cidade
os suspiros em pequenos espaços balançam o céu
Num desses a linha tênue rompe a porcelana
e traz o toque como a graça de um anjo
Na calada da noite o ardor dos seus lábios
devolvia cor aos meus olhos
A felicidade que me aflorava
era tão incerta como aquela noite
Sua essência impregnara minha roupa
sentia tudo mais vivo em tê-la perto
Até mesmo essa gota de sangue no vão branco desse deserto.
Não deixo que minha mente me iluda e me inunde com banalidades. Não perco de vista o espaço vazio, e sei o momento de preenchê-lo, se necessário!
Se você mente pra qualquer pessoa e acha que a pessoa não vai encontrar a verdade um dia, você é capaz de mentir pra Deus e achar que ele não vai descobrir a verdade também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp