Corpo e Mente Nietzsche

Cerca de 50181 frases e pensamentos: Corpo e Mente Nietzsche

Quem ouve sem a pretensão de compreender, mente sem a necessidade de falar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tenha em mente que ser for pra ser algo melhor será, e se não for, basta somente conforma-se. Isso te fará uma pessoa mais forte, e não uma pessoa iludida da vida!

Inserida por docepecado

Tendo que pensar sempre no objetivo, porque a cada passo que dou pra frente com minha mente faz com qui eu sinta que meu corpo está sendo jogado para traz? assim percebo em um breve instante que meus sentidos e sentimentos me impedem de alcançar o objetivo, mas se é isso que me faz humano como ser humano e impedir que a minha natureza seja a minha fraqueza?

Inserida por FabioAlberes

Liberte sua mente de coisas que foram colocadas na sua cabeça. Pense por si só e tire somente palavras que sejam verdadeiras de dentro de você.

Inserida por Barbaraquinta

A droga que eu uso para libertar minha mente é apenas MUSICA , não preciso de mais nada para amplificar meus pensamento e sentimentos, que fluem como notas musicas.

seja liberto de corpo, mente e alma.

Inserida por DanteDantas

Já tive certezas para a vida mais hoje em dia mal mente tenho um tanto faz.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

No fervor da matina
Onde minha mente permuta entre cansaço e ruina
Todo dia você surgia num sonar branco opaco único
Uma esperança em vida
ou uma simples consolação de beleza ao meu olhar triste
Nos mistérios naturais de qualquer ser humano
Esculpi-te em porcelana meu fascínio provisório
A moca era distinta em belos olhos e sorriso marcante
Eu não sabia nem seu nome,
mas já estava pronto, era seu infante
Na minha pequena cidade
os suspiros em pequenos espaços balançam o céu
Num desses a linha tênue rompe a porcelana
e traz o toque como a graça de um anjo
Na calada da noite o ardor dos seus lábios
devolvia cor aos meus olhos
A felicidade que me aflorava
era tão incerta como aquela noite
Sua essência impregnara minha roupa
sentia tudo mais vivo em tê-la perto
Até mesmo essa gota de sangue no vão branco desse deserto.

Inserida por fenrriolos74

Indo-me, para em minha mente passear com sonhos que nela vou vivenciar!

Inserida por felipewatter

Não deixo que minha mente me iluda e me inunde com banalidades. Não perco de vista o espaço vazio, e sei o momento de preenchê-lo, se necessário!

Inserida por AndreiaLoureiro

Se você mente pra qualquer pessoa e acha que a pessoa não vai encontrar a verdade um dia, você é capaz de mentir pra Deus e achar que ele não vai descobrir a verdade também.

Inserida por cleeytinho

ah, como poderia esquecer, ficou guardado em minha mente desde a primeira vez.
Cada gesto, cada movimento, impossivel dizer que a perfeição não exista sem que use ela como principal argumentação.
Teu cheiro...Seu calor... um olhar profundo capaz de deixar alguem louco de tamanha intensidade.
Sem duvida, uma mulher fascinante capaz de provocar a sensação de calor e o frio ao mesmo tempo .
So de imaginar a gostosa sensação de poder sentir todas essas sensações em um unico momento,ja me faz valer cada momento de tristeza longe dela.
Na intensidade de teus labios, no conforte de teus abraços, sinto-me protegido, destemido, capaz de ser um super heroi em um sonho de criança.
Na figura do mocinho, adoro a sensação de ter voce como minha protagonista de nossa historia.
Afinal, seria impossivel nao se apaixonar nessa linda historia.
Torcendo assim para que nossa historia tenha um final feliz.

Inserida por hiltonvinhola

Não, não é obrigatório, nem toda mente é tacanha

Inserida por quimbanda

- Eu preciso escrever para salvar minhas ideias, pois minha mente já está ficando suja com a toxicina da ignorância!

Inserida por FlavioAlberes

Há algum tempo, abro as portas de minha mente para alguns devaneios da vida, embora pareça sucinto dizer o quanto estou feliz. É exatamente assim que me sinto em certos dias, simplesmente feliz. Sem qualquer motivo real ou razão aparente, apenas feliz.
E como num texto de Cicília Meirelles onde a “Arte de ser feliz” está logo ali, faço das suas as minhas palavras, ser feliz está tão próximo e é tão simples, porem às vezes conotamos o significado verdadeiro de ser feliz.
Acredito verdadeiramente nisto, quem sabe até me atreva a adicionar ao dicionário de minha nobre vida a palavra simplicidade como sinônimo de felicidade.
Não que o dinheiro e seus caprichos não me encham os olhos por inteiro, pelo contrário, é o motivo dos meus sonhos, embora pareça uma contradição grotesca, e sinceramente não deixa de ser, afinal a vida é este enorme universo contraditório.
Ser feliz está muito além dos bens possuído ou a possuí, ser feliz está logo ali, no galo cantando ao fim da tarde ou simplesmente no sorriso mais lindo a qual você já pôde ganhar de uma pessoa que nem se quer sabe a quanta o mundo está.

Inserida por netofreitas

A SAUDADE consome seu interior trazendo lembranças de momentos que enraizaram na sua mente e tocaram seu coração!

Inserida por darlanviana

cansado

Eu era só mais uma mente brilhante,
mas um dia cansei da mesmice de minhas cóleras,
mergulhei nos balsamos dos teus braços
fui tão profundo que me faltou ar
emergi....
passei as mãos em meus olhos, reparei.
não há coisa melhor do que errar e ser humano, só pra continuar errando.
Bom assim, que toda vez que regresso, encontro abrigo em teus braços. #fikadika

Inserida por LuanRichard

"Não polua sua mente com o passado destrutivo:
o que tem de bom para acontecer na vida
é o que segue para a frente.

O passado é memória, um amontoado de coisas antigas.
Lembranças que nos serve de experiências, aprendizados do que a vida nos ofereceu para o nosso crescimento.
O que fomos antes e o que somos hoje.

Viver com a energia negativa do passado nos impede de crescer a nível psicológico, intelectual e espiritual.
A pessoa se sente presa a um emaranhado caminhão que pesa em suas costas prejudicando a coluna.
São eles: Culpa, medos, raiva, mágoa, crenças absurdas, ideias de fracasso que gera inseguranças e consequentemente...fracasso!

O futuro ainda não existe.
O futuro se faz cada momento de nossa existência.
Viva o hoje com intensidade procurando usufruir de sua melhor essência.

Concentre-se no hoje.
Faça o que gosta e faça com amor, com dedicação, com paciência.
E assim encontrará entre um espaço e outro a alegria de viver o presente, encontrando o segredo para caminho da felicidade.

Elimine tudo o que faz mal, que te atrapalha a caminhar para frente, tudo o que possua energia negativa em sua mente,
tudo o que te puxa para trás.
Pensamentos, ideias e atitudes negativas não são saudáveis,
é preciso se libertar deles já.

Então viva bem o "hoje", construa em sua mente pensamentos de otimismo, fé, esperança, persistência,
se for o melhor para você, busque o que deseja.
Acredite em sua capacidade.
VOCÊ PODE.
VOCÊ CONSEGUE.
Deus te deu tudo para que possas alcançar!
Vá em frente...Busque !
Louise Figueiredo

Inserida por louisefigueiredo

“Em quem realmente você pode confiar? Pois até você mesmo mente para si,fingindo que está tudo bem,quando realmente está tudo acabando dentro de si.”

Inserida por ellensalespontes

Minha inteligência não é gerada da minha mente e sim do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

MENTE AMANTE
Pobre homem que sou, apesar de uma alma tamanha cercada de grandes intuitos, ainda me sobra um espaço que acaba por não ser preenchido.
Meu alvo é tomar pra mim mesmo o que ainda me resta e multiplicar no espaço vazio com um pouco mais de virtude e chama-lo de amor
Pois é isto que sou, um ser transparente, daqueles que tem no olhar uma marca e um dom de jamais usar do engano pra ferir os demais; entretanto, conheço que nada do que fiz ou que faço de explêndido em toda minha vida de mim não faria, é que o senhor da minha alma me fez este ser tão amante.
Pois do amor sei bem pouco, um pouco que aos poucos me torna capaz de ver o tamanho que sou e o que posso ainda crescer.
Enfim acredito que o amor nos mede e sabe em qual quantidade devemos por ele ainda sermos ocupados, e é claro que as mentes amantes vão sempre querer ser mais cheias deste mar.
Tudo que eu acredito, tudo que eu desejo e tudo que eu mais penso, é no grande ato de transformação que o amor pode fazer na vida de um ser humano, é uma pena que nenhum dos meus ideais estão totalmente ligados aos demais corações, pra junto sentirmos qual é o teor deste ópio vital.

Inserida por Ezhequiel