Corpo

Cerca de 18601 frases e pensamentos: Corpo

Cultuar é uma necessidade tão grande para a alma como o alimento é para o corpo. Porem precisamos “levar” o nosso coração para adoração.

Inserida por pralexandre43

Dar (o poema)
como dar-se de corpo inteiro, como quem divide
pão amor dúvidas certezas
como quem comparte com doçura
de igual para.
Os EU nos fazem NÓS..."

Inserida por silvia04

‎"Sou desastrada, não tenho corpo perfeito, me esqueço das coisas rápidas, sou dificil gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chatiada quando falem mal de mim, mas tento ser forte. Ás vezes sou realista , mas uma coisa que nunca vou conseguir ser é normal."

Inserida por GabiBarrosO

Não quero a poesia da vida morna. Quero as rimas sem métricas do teu corpo de mulher, cujas expectativas deixam o sangue em profusa ebolição.

Inserida por adrianosoares69

O amor de mulher é genuíno por isso: a sua verdade é vivida no olhar, no corpo que grita um único nome e na alma que se entrega inteira.

Inserida por adrianosoares69

Vigiei meu corpo pela vidraça. Tudo direito. Siga em frente, a noite é sua, criança.

Inserida por LuanaRodrigues

Pendurei os pensamentos para que o corpo pudesse descansar.

Inserida por allinoff

Meu corpo perto do teu , calafrio sem fim , desejo de te amar , vontade de te tocar .

Inserida por amandacunha21

Quero compreender teu corpo , de qualquer jeito (...)

Inserida por amandacunha21

Mulher que tem o seio grande é porque pensa pouco !
já aquela que nada tem no corpo é a que muito tem na mente

Inserida por pensandbem

E quando ela o abraçou e sentiu o calor que vinha do seu corpo teve certeza que ainda o amava além de seus limites. Aquele abraço, o último abraço, foi o mais amável, o mais sincero. Foi um abraço sem palavras, apenas as lágrimas se permitiram rolar.
Eles se olharam fundo nos olhos e nada disseram. Novamente um abraço os envolveu. Os corações batendo forte sabiam o quão era doída essa despedida, sabiam o quão esse amor, ainda vivo, foi profundo e intenso em suas vidas.
Finalmente o longo abraço se desfez, os lábios tocaram-se carinhosamente em um breve, mas infinito, espaço de tempo. Da boca, ainda com o gosto das lágrimas, palavras tentaram sair, mas novamente as cordas vocais falharam.
Do portão ela viu ir embora o homem que mais amou, aquele a quem entregou sua vida e seus sonhos, aquele que a fez feliz por muito tempo. Com o coração em pedaços, respirou fundo e disse:
- Fomos felizes!


Que o tempo que traz os desencantos seja o mesmo tempo que cura as feridas!

Inserida por simoneemanuelle

.

Queres de mim a Lua ? Já é sua
Minha alma , meu espírito e meu corpo ?
Minha vida toda sua
São seus minha arada , meu açeiro , meu horto?

E quando você estiver triste
Quer que eu seja o seu quebra -mar?
Aquele que à tudo resiste
Simplesmente por te amar ..

.

Quer que eu seja seu anjo?
Te leve sempre no colo
Para que adormeças te toque , suaves toadas no banjo
Que proteja seus pés , para que não se machuquem no solo ??

.

eu topo ... ;)

.

Inserida por Claudioajax

Me sinto bem, posso respirar, posso tomar um banho e deixar meu corpo perfumado, alimentar com boas comida, alimentar a alma com muitas esperanças, ouvir uma boa música, assistir um bom filme, cantar. Dormir, sonhar, mas sonhar ainda me põe medo, pois a lacuna entre sonho e pesadelo anda me parecendo curta demais para confiar.
Essa vida não é um mar de rosas, mas os espinhos deram uma trégua ultimamente, espero que eles não estejam ouvindo isso neste momento, vou aproveitar esse momento, nem quero imaginar no amanhã se o presente ainda nem foi vivido.

Inserida por MaelAzevedo

Tudo que você conhece,
Tudo que você ama,
Tudo que você sente,
A água que compõe 70% do seu corpo,
O ar que você respira,
Do menor inseto ao mais complexo dos animais,
Todos os Reis e Plebeus,
Todos os apaixonados,
Cada estrela que brilha no céu,
O Sol que te aquece,
A Lua que te encanta,
Tudo isso só existe devido
a esta pequena Equação
E=MC²

Inserida por juliocesardemelo

Sinto a brisa que passa sobre minha face
acalma meu corpo e o arrepia levemente
me esquento com os raios solares que aquecem meu corpo
os pequenos detalhes me satisfazem
observo a vida a minha volta e ainda sinto que a esperança
posso ser o que quiser
posso estar onde quiser e ser quem eu quiser
pois meu Eu é maior que tudo!
Acreditem em si mesmos nao ha dadiva melhor que essa!
Acredite.

Inserida por rebeschini

Com certeza a incerteza é puramente verdadeira quando se deixa o mal dominar seu corpo. (Seu você fico confuso é porque você tem maldade)

Inserida por VitoriaamaralSB

A sensibilidade do Homem , está acoplada no equilíbrio entre o corpo e a alma.

Inserida por GVM

Os sentimentos as vezes mutila nosso corpo(♥), as vezes nossa mente e outras vezes se auto mutilam....

Inserida por ArallyPontes

Pois o meu corpo quer chorar mas não há mais lágrimas em mim

Inserida por pamavev

Volte.....

volta pra Mim....

Aquieta meu coração,
Você deixou meu corpo,
Por isto sinto frio.
Acorda minha teimosia,
Você já definiu seu novo trajeto.
Ou...
Engana minha esperança.
Volta aqui!!!
Abraça esta fragilidade
que sobrou de mim.
Traga nosso agasalho de
volta- o nosso amor!
Guardei nossos sonhos nas
palmas de minhas mãos.
Vem aqui soprá-las comigo,
para o destino realizar.
Meus lábios ,mais intensos ,
ainda, esperam os seus.
Meu tudo de repente,
num encalço, virou pó.
Volta aqui!!!
Eu lhe direi mais carinhos,
Farei mais palavras, como gosta.
Traga minha rosa com suas declarações.
Ela exala nossas juras...

Inserida por Crioulo