Corpo
SAUDADE
Estou com sintoma de saudade, to pensando em vc...
No seu corpo lindo
No sei cheiro de flor
No seus beijos amor
Na sua boca macia
Da sua voz tão melódica
Da presença tão forte
Do jeito como me pega e me mostra que eu sou sua e vc é minha
Da paz que tão bem me transmite
Das frases melosas que trocamos
Do delirio que me faz senir com seu toque delicado
Do jeitinho com sorri
Do seu rostinho rosado
Hoje eu estou com Saudade
E eu só queria estar com vc....
Mais uma vez, o silêncio invadiu minh'alma...
Meu corpo pede...
Minha mente implora por silêncio...
É sempre um prazer viver este momento...
No silêncio eu me descubro...
Descortino a oportunidade de navegar em meio ao mar interior...
No silêncio, as fantasias se vão... restando apenas o meu eu...
Todas as armadilhas da mente me levam a uma profunda inquietude comigo mesma...
Menos decisões, mais reflexões...
Menos tumulto, mais calmaria...
Hoje, quero ouvir a linda sinfonia do meu eu interior...
Não tenha medo do silêncio.
Ele é a sua voz ecoando sem ser ouvida por quem realmente deveria.
Você!
A forma mais linda de amar, é se entregar de corpo e alma sem medo e nem insegurança ! A Saudade aumenta cada vez mais Di Te Amo minha vida (Mas para o amor não há distancia e quando a gente ama e quer que o tempo passe para nos ver..Ele voa Te Amo !
Se o corpo que habitamos nada mais é que um objeto descartável, já que após falecer, o corpo começa a apodrecer e só serve mesmo de alimento aos vermes. Então, por que ainda pessoas relutam num egoísmo sem fundamento, por que não doar aquele que ainda vive, e que ao receber um órgão poderá continuar vivendo, podendo continuar a trilhar a escola da vida?
Doar órgãos àqueles que precisam, pode ser o último ato de caridade que uma pessoa pode fazer a outra.
Doar é uma escolha, um ato de solidariedade e amor ao próximo!
O silêncio da sua ausência dói muito.
Minha tristeza dói no corpo, na carne, nos ossos...
Estou só.
Respiro e tento conter as lágrimas,
querias me ouvir dizer que esta tudo bem,
que você esta certo,
que eu também quero ficar só...
Então... eu disse.
Cada pedaço do seu corpo
É uma discórdia de loucuras
Sou fã de suas curvas
Sou louco pelo cheiro
O calor que exala de sua pele
Gruda e acorrenta minha calma
Teu suor alimenta minha sede
Meu sustento está se controlando
Mais logo vai explodir, e não deixarei ele morrer
De fome de você
"Quão bom é o corpo aqui deixar
E por um mar de rosas sem fim poder navegar
Com ela e somente com ela viajar
Sair da realidade e para o mundo dos sonhos entrar
Vamos juntos, somente nós nessa balsa nos amar
Só com você e por você posso me libertar
Desta realidade que não motiva a voltar
É tão bom o corpo aqui deixar
Você e somente você é quem quero amar
E de todo resto Ele irá nos guardar"
Sinto saudades dos seus braços rodeado no meu corpo,sinto saudades da sua voz me falando um bom dia sinto saudades do seu amor
O cérebro precisa de exercício, como o corpo e coração precisa, só que no caso do cérebro a falta de exercício o estrago é muito maior
Estou cansada de acordar e ver tudo igual, menos o meu corpo que muda com o tempo, tempo que é rápido demais, vejo ele passar entre os meus olhos cansados do mesmo vazio, tenho pressa porque meu tempo é curto, tenho pressa em viver tudo sem o igual.
Sou apenas uma voz.
O sopro, num corpo.
Sou pernas que movem este corpo de barro.
Sou braços que não se inibem em abraçar...
Apaixonada pelo Deus da criação, pelo Verbo e Sua Onipresença, pela potência da Sua ciência.
Ah! "A Presença do Verbo na criação!" para isso não há indagação!
Sou apenas uma poetisa, apaixonada pelo que faz.
“Sou louca” pelo Verbo, e quero com as letras mostrá-Lo...
Reverenciá-Lo... Servi-Lo...
Uma pessoa simples e desesperada pelo Verbo
Pelo Verbo falado por ser audível.
Pelo Verbo cantado por ser dançante.
Pelo Verbo escrito, criado para ser lido e compreendido, espada penetrante, que atravessa, mata e ressuscita.
Por um sorriso teu
Caminharia noite e dia descalça até que,
meu corpo fosse um lápis desenhando no chão
um castelo enorme de sonhos e encantos
Subiria na proa de um navio fantasma
para que os meus cabelos antes esvoaçados
ficassem arrepiados para te fazerem cocégas
me peduraria no varal imitando uma roupa
suportaria a claridade, que não é meu forte
Só para você me apanhar, dobrar e guardar
Quando fosse noite, sairia do guarda-roupa mofado
e te provocaria espirros, você acordaria
Não chateado, pois, num passe de mágica
eu tornar-me-ia um pó brilhante bailando no ar
massageando tua mente, teus olhos os fazia brilhar
Eu não sou uma louca, e também não tenho certeza de não sê-la
Pois, loucos não veem limites, porém também, não sabem se amam
e eu tenho certeza de que há amor aqui por dentro
não sei a quantidade
pois o amor não tem medida
sei da existência e isso me basta!
Mais uma vez...
Mais uma vez tudo se perde,
Mais uma vez meu corpo padece,
Mais uma vez meus olhos estão sangrando,
Mais uma vez meu coração chora,
Mais uma vez minha alma grita,
Mais uma vez meu corpo treme,
Mais uma vez meu amor morre,
Mais uma vez uma linda flor no meio do campo cai,
Mais uma vez a taça vai ficando pela metade e eu não vou mais deste vinho provar.
Mais uma vez a escuridão do meu quarto vou retornar,
Mais uma vez por você vou chorar.
Mais uma vez estou morto.
Mais uma vez viverei as noites mais profundas de minha vida.
Mais uma vez um sentimento insano toma conta de mim,
Mais uma vez meu sangue brilha em minhas mãos,
Mas uma vez vejo no brilho dos teus olhos os estilhaços de corpo.
Mais uma vez o medo tomou conta,
Mais uma vez a desilusão...
Mais uma vez arranco estas palavras com um gosto amargo do meu coração.
Mais uma vez meu corpo se banhará ao som desta maldita canção.
Enfim mais uma vez um coração entristecido.
O seu beijo atinge minha alma de uma maneira antes desconhecida, e o seu corpo tem o encaixe perfeito pra incendiar o meu corpo inteiro.
Essas minhas mãos, que colam no seu corpo todo de um jeito que só voce sabe, elas são atraídas por um incrível magnetismo, é como um imã que persiste em iscar cada parte do meu ser pra perto, muito perto de ti.
O teu olhar me tira daqui, me leva pra dentro do teu mundo, de onde não quis mais sair, desde o momento em que adentrei.
Porque daqui dá pra sentir exatamente como voce sente, como você pensa, dá pra sentir teu respirar, tuas emoções, tornando mais fácil comprir o meu objetivo de te fazer feliz, assim como eu sou feliz, pelo simples fato de ser sua, e te ter pra mim.
Eu acho lindo o seu cabelo, todas as cores que você tem… Eu acho lindo o jeito que o seu corpo e o seu cabelo ficam quando vem a luz do sol tocando todo o seu corpo da forma que eu quero tocar você com as minhas mãos; E a água molhando seu corpo inteiro como eu quero molhar você, mas com a minha boca…
