Corpo
Mantra I
Vou cantar só alegrias,
para os pesares não estou!
O que a mente positiva,
corpo e alma é refletor!
Rascunho o teu rosto esplêndido e o teu corpo perfeito na areia da praia, enquanto faço remar um barquinho de papel que levas um bilhetinho escrito em folha do fruto mais doce que apanhei no caminho do tempo...Vão também em meio a recados, abraços calorosos e beijos adocicados...A estrela mais linda e brilhante, o reflexo da lua cheia romântica e o raio do sol quente e radiante...Vai lá e pega os presentinhos que envio. são seus meu AMOR
correr
correr
meu querer
livra-me
dos porquês
é
meu desafiar
o corpo aliviar
a mente esfriar
sinto
desejo de vencer
acreditar no poder
podes não entender
que
minha vida é
correr
Eu amo...
Eu amo intensamente,porque meu amor não depende apenas do meu corpo
Meu amor depende também,do meu estado de espirito
Quando um corpo morre,perece,se esvai da vida
O sentimento continua vivo por toda a eternidade
Integro,intocável,para renascer novamente em um outro corpo.
__Eliani Borges.
-em Pelotas RS
06/02/2015
Ponha uma música, leve seu corpo pra passear, para que seus olhos alcancem enxergue o charme e a beleza de viver feliz, ainda que as condições e ou situações nos testem... Se não adiantar tenta dormir, isso sempre resolve heuheuheue! Seja um fugitivo e fuja da tristeza!!!!!!
Permita-se parar e olhar pro teu interior, assim você saberá perfeitamente se o que teu corpo quer é o que tua alma necessita.
Traduz-se em dor,
vôos rasantes que pressentem a solidão
de um corpo que se entrega à tristeza...
em busca de respostas
às perguntas do seu coração!
A supremacia que mantive erguida em corpo e alma eram suficientemente boas e satisfatórias, ate que me surge essa infame vontade de ser novamente de alguem, de poder olhar para o lado de madrugada e ver, sentir e ter a certeza de que não estou sozinho.....
Não sei o que fazer a respeito, me perco em pensamentos e imaginações diurnas que me trazem você para bem perto. Odeio isso, porém, nao consigo controlar..... Odeio, por nao ser real, pela escancarada possibilidade de nunca se tornar real...
Não costumo desistir fácil, mas, insistir feito um louco, me faz sentir ainda mais idiota...
Dedico pros verdadeiro da stronda, são guerreiro
Que tão junto de corpo e alma nunca pelo dinheiro
Se unir é o começo, manter é o progresso
Com os verdadeiros ao lado alcançarei o sucesso
Preste atenção ao seu corpo e à linguagem das sensações e das emoções. Preste atenção para tocar de leve, levar além. Preste atenção ao abrir uma janela. Quando pular de body-junp na poesia. Preste atenção porque você está a um passo da primeira vez. Preste atenção ao brincar com fogo, porque na lagoa há sapinhos e na padaria assa pão. Preste atenção ao pegar alguém no colo. Preste atenção ao cheirar o corpo e aprisionar o instante. Preste atenção ao soltar as asas, preste atenção ao treinar o improviso. Preste atenção porque a amizade não é um amor sem compromisso e começa com o mesmo A de Amor. Preste atenção aos números. Era um, depois dois e era uma vez três. Preste atenção quando engravidar um poeta, e ser mãe de uma poesia. Preste atenção na resposta que já vem com a pergunta.
Na ancienidade o tempo não nos dá mais chances a erros
Quando a cabeça não pensa o corpo padece
A mente esmorece e o leito agradece.
É só dar umas voltas pela cidade que, logo se percebe uma preocupação muito grande em se ter o corpo bem definido e malhado, digno de elogios... Dizem, alguns, que é para enlouquecer as mulheres...
Por isso pergunto:
Sabem qual parte do corpo de um homem que, realmente enlouquece uma mulher que seja bem resolvida?
O Cérebro...
Penso assim...
Teu corpo nu faz meus olhos
os sentimentos fazem meu coração..
Poemas e palavras já não me satisfazem..
mais te garanto uma coisa lembrar você me tira toda solidão..
RESPIRANDO O AMOR
Sem o apogeu de sua morada
meu corpo não repousa.
Porque tu és a razão
A sensibilidade
Em plena ternura
Leve...lírico ...doce
Meu inevitável devaneio
Amor intenso visível
Aroma que vem com a brisa
Contigo repouso
Adormeço tranquila
Respiro o meu amor
O teu amor
És o amor que pulsa
Que vibra
Apaixonadamente em
Minha vida
És a tradução do que é o amor...
Meu amor tem fome.
Percorrerei cada centímetro do teu corpo.
Apreciarei cada perfume distribuído pela tua nuca.
Beijarei insanamente tua boca.
Explorarei cada parte tua e ainda sim não me saciarei.
Precisarei ouvir tua música favorita, dança-la contigo na chuva, ler os teus livros de pesquisa, dormir sobre teu peito depois de assistir o filme que você mais gosta.
Usar tua camisa nova, aprender a cozinhar contigo numa tarde de domingo.
Cantar no karaokê.
Fazer guerra de travesseiro.
Fazer sei-lá-o-quê.
Não sei se é pedir muito.
Meu amor tem fome disso.
