Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 245933 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

⁠Se não fosse pelos meus olhos, mesmo que eu não pudesse enxergar, mesmo que eu não pudesse ouvir, mesmo que eu não pudesse te tocar, apenas sua presença me faria te amar.

Inserida por Letrasefrases

⁠DE MODO PROFUNDO (trecho)

... Teus braços me envolvendo o pescoço
eu te tomando a cintura
o jeito como nossos olhos se olhavam
era a versão explícita
de que desejávamosum ao outro ...

Inserida por Dylugon

⁠Não quer, não venha. Eu vinho!

Inserida por robson_filene_ii

⁠Eu te abraçaria , mesmo vc sendo um cacto e eu um balão 🌵🎈💕

Inserida por bruno_richard

⁠Tu nem sabe... mas sempre antes de dormir, eu costumo pensar em nós.

Inserida por viktorsilvas

Fatos que eu tinha dúvidas e hoje acredito:

⁠"Que sempre repetiremos os ciclos que não encerramos."

Inserida por AcacioAlencar

⁠tudo bem, eu assumo: quero flores, bilhetinhos apaixonados e quem sabe até uma serenata. quero um amor clichê de novela, um romance intenso e avassalador, capaz de tirar os meus pés do chão e me dar asas para chegar nas alturas. que esse mesmo amor, seja meu por completo e que, pelo menos uma vez na vida, tenha um desfeche feliz. já não tenho mais forças pra suportar outro fim e muito menos curar outro coração partido.

Inserida por convalescida

⁠Acordei.....mas foi no susto, tudo que eu queria era que tudo isso já tivesse acabado, essa dor que sinto sei que vai passar mas também vem o amor, ou melhor o meu grande amor pra me acalmar. Ele segura minha mão mesmo estando longe mas sei que está bem perto, não sei explicar o amor que sinto que me deixa sem ar. Que diabos está acontecendo comigo imaginado o passado, presente e futuro sem conseguir juntar nada com nada. Parei, pensei e observei nada disso faz sentido sem antes mesmo pensar no acaso, esse acaso que me faz refletir na vida, nas pessoas, no caráter, na vida que levo hoje. Será que se eu tivesse uma máquina do tempo eu queria mudar algo ? Claro que sim ! Tem muita coisa que queria mudar, coisa que não me agregaram em nada Só me fez ter que sair da minha zona de conforto, mas tudo que já passei até hoje serviu pra me fortalecer, hoje posso dizer que sou mais forte, feliz e decidido. Quem me olha hoje acha que sempre fui feliz mas a história nem sempre foi feliz, tive que me reescrever durante alguns anos pra saber quem era eu de verdade e hoje eu sei quem sou.
Enfim primeiro saiba quem você é pra depois você focar naquilo que te faz bem.
Vamos dormi em paz sem olhar pra trás pois minha vida já está sendo capaz, se pudéssemos prever o futuro seria bom mas como não podemos fazer isso vamos de planos, desejos , vontades e amores pela vida , seguiremos sempre em frente mas olhando o passado e aprendendo com ele pra não erramos mais no futuro e que tenhamos uma ótima e belíssima vida pela frente.

Inserida por solluamarte_oliveira

⁠"Se eu te amei, se eu te quis bem, se eu me preocupei com você, se te dei um sorriso, se eu te dei um conselho, é porque você mereceu. Quando alguém fizer algo por você agradeça, retribua. Pois gratidão gera gratidão. Alguns não acreditam nisso. Mas você não é qualquer um. Valorize-se."

Ivanildo Sales

Inserida por ivanildo_sales

⁠SOBRE VIDA

Eu não quero falar sobre morte!
Eu vou falar sobre vida, sobre sonhos, sobre amor!

A vida é como um campeonato de atletismo, se você é participante desse campeonato você já é um vencedor.

No decorrer de uma prova, podem aparecer muitos obstáculos, alguns causam frustração, medo, desânimo, dor ... Mas eu estou falando sobre vida, e vida é enfrentar e vencer obstáculos. É não desistir!

Todo atleta deve estar abastecido de sonhos, mesmo que durante o percurso alguns sonhos demorem a ser realizados ou mesmo não se concretizem, o seu coração é cheio de esperança. Uma esperança que gera força para continuar sonhando. Afinal, eu estou falando sobre vida, sobre sonhos e sonhar é viver!

Até chegar ao pódio o atleta recebe toda ajuda possível: se está com sede, tem sempre alguém para lhe dar água; se cai e se machuca, tem quem o levante e cuide dele; se no meio do caminho acha difícil alcançar, sempre ouve palavras de incentivo, para não desanimar e seguir em frente.

Assim é na vida, sempre existem pessoas que nos amam e estão dispostas e disponíveis para nos ajudar, que nos abraçam com carinho e lutam conosco.

Talvez, por algum motivo, você esteja desanimado com esse campeonato, mas hoje quero lembrar-lhe que a vida é seu maior presente, que os sonhos são seu combustível e que você não está só!

Olhe para os lados! Com certeza tem alguém que lhe ama e quer falar com você sobre vida, sobre sonhos, sobre amor!

"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."(Jo 10:10b)


Texto: Josele Sodré

#setembroamarelo
#sobrevida

Inserida por josele_sodre

⁠Eu amo o desamor, dizem por ai que o "não isso" também é "isso" então "eu escolhi amar o desamor" para não ser o não, mas sabe a vida não é novela, isso aqui é a vida não imitando a arte, isso é muito transparência para esse povo sem consciência e muita ilusão.

Inserida por Bruno_S_Barbosa

⁠" Se eu pudesse pedir um presente à Deus,
No meu aniversário,
Eu pediria a ele para dar um abraço
em você no dia do seu aniversário".

Inserida por nilce_freitas

⁠Quarentena
A janela
As grades

As árvores
e por fim

Os muros
Faziam eu navegar dentro de mim.

Inserida por Reprofundando

⁠O tempo passou
e eu nada fiz.
A vida passou
e não fui feliz.

Inserida por RemissonAniceto

⁠A quarentena me fiz perceber,que minha saudade e maior que eu pode-se imaginar,saudade do cheiro,saudade do abraço do beijo,do sorriso,saudade de se sentir livre,saudades dos momento com amigo,com a família,com o crush kkkk brincadeira,pois é saudade de tudo isso que,eu e muitos outros,não valorizou.

Inserida por Lauritarocha

⁠Eu não sou o dono da verdade. O que eu sei plenamente é que sou um instrumento da verdade.

Inserida por AnicksonKennedy

⁠Lua e poesia

Sob a luz do luar eu reflito meu pensamento.
Na calmaria da noite escura e singela, minhas ideias se transformam em versos. Seu brilho guia meu caminho nas entrelinhas da poesia.Cheia, nova, minguante ou crescente não importa a fase que você esteja, você sempre me inspira a escrever. Os lobos a veneram com sua sinfonia que ecoa através dos ventos uivantes noite afora. Eles sentem a tua energia, o teu poder de atração. Fazedo das marés a dança das águas sob a terra da emoção.

Inserida por ivanildo_sales

⁠Em uma carta você escreveu.Eu nunca vou te esquecer

Inserida por beatriz_behrens

⁠De tanto me querer bem
Hoje, eu sei o que me tornei
Às vezes anjo, outras nem tanto
Às vezes riso, outras pranto
De olhar vívido, ao espanto...
A verdade é que me quero tanto
Que consigo ser lábios, pernas e encanto
Mente aberta, braços enlaçados, corpo suado
A verdade é que ser livre incomoda um bocado
Que inventam motivos para o desagrado
Mas eu me quero tanto
Que o olhar lançado não consegue aceitar
a dádiva da vida, a arte de amar
te garanto se que se provares
te levo comigo, oceanos, rios e vales
porque em mim arde uma chama
que clama por mais felicidade
então meu amigo, seja compreensivo
não me julgue, não me rotule, não me compare
pois eu me quero tanto
que a minha última vontade
é saber se te sentes à vontade
com minha doce liberdade.

Inserida por thais_moraes

⁠A fuga começou
Sabíamos que não ia
Ser fácil
Suas patas machucadas
E agora cheio de mordidas
E eu, quase na mesma situação
Para separa-los
Entrei na briga
Estamos descendo pela caverna
assim que nos distanciarmos
E estivermos seguros
Acharei uma brecha de lua
E junto com o colar
Vou e preciso transformar meu lobo
Em homem
Vamos para cidade
Vai ser a primeira vez
Sempre sou eu que viro loba
Estávamos na floresta seu hábitat
Agora vamos para casa
Será necessário para ajudar
A alcatéia
Estou vendo a lua
Linda majestosa radiante
Sempre é lua
Deito meu lobo
Com cuidado e carinho
A luz da lua reflete no colar
E no seu pelo
Sujo de sangue e cinzas
E toca seu coração
Seu corpo se contorce
Te ofereço como
Uma oferenda a
Majestosa lua
Seu corpo machucado
Sendo transformado em homem
É lento e lindo
A mudança
Pelos, patas, corpo
Tudo transformado
Exceto seus olhos
Meu lobo agora é meu homem
Lhe abraço
Está confuso ainda
Não temos muito tempo
Olha suas mãos, pernas
E o principal
Me olha
Ele toca meus cabelos, meus lábios
Ele recorda do meu cheiro e dos meus olhos
Nosso primeiro abraço humano
Que delícia
Vou ter que ensinar tudo
Como andar, falar, como se defender
Dos humanos
Agora ele vai depender de mim
Como eu dependia dele
Mas logo será o líder novamente
Vamos cuidar da alcatéia
E nesse período
A floresta vai renascer

Inserida por MaraDias2020

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp