Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 250165 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Eu sou um pensador, pensador sou eu. O que seria de mim sem o pensador, pensador seria eu.

Inserida por marcossouza436

Mergulhei em meus sentimentos e busquei seu amor, Pois na sua delicadeza de mulher eu encontrei a paixão ardente.
Além do teu sorriso e teu olhar fatal aprofundei-me em seu encanto de mulher para realizar meus desejos.
No teu mundo procurei a chave do seu coração, Porem com poesias destranquei teu coração para eu fixar moradia.

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sou o que desejo ser
eu desejo o que eu quero ser

Inserida por paula7777kaoma

Eu nao sei dizer o que significa o amor
Eu só sei dizer que te amo.

Inserida por paula7777kaoma

Quando afastamos as preocupações humanas e anulamos o nosso pequeno eu, brota de noso interrior, uma sabedoria extraordinária.

Inserida por zeinhachan

Alguém na plateia reivindica: Tudo bem que platéia não tenha mais acento, mas eu quero meu assento pra ver o show!

Inserida por demetriosena

A CHEGADA

Quando chegou, eu ainda Te esperava;
A retina já embaçada,
Subitamente tornou visível o Teu invisível rosto.

Os meus ultrapassados limites,
Passaram entrever doces horizontes,
Somente porque Tu chegaste.

Se não fosse a dolente espera,
Queria eu Te esperar mais vezes,
Tudo para divisar Tua sutil aproximação.

Quando Tu chegas,
A imaginação cede lugar ao real,
E o silêncio converte-se em euforia.

Porquanto, já não careço saber onde estás,
Conquanto a espera cessou.
Tu, estas bem aqui!


Por Magno Ribeiro em 1/4/2009 (04h45min)

Inserida por wmagnoribeiro

Eu vejo uma tormenta se aproximando e sem medo caminho em sua direção.

Inserida por rafaelnakel

Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia,
Não há nada mais simples
Tem só duas datas - a do meu nascimento e a da minha morte
Entre uma coisa e outra coisa todos os dias são meus.
Sou fácil de definir...

Inserida por CarlosDaniel19

Eu quero a SINA de um artista de cinema
Eu quero a cena onde eu possa brilhar
Um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo
Um beijo imenso, onde eu possa me afogar
Eu quero ser o matador das cinco estrelas
Eu quero ser o Bruce Lee do Maranhão
A Patativa do Norte, eu quero a sorte
Eu quero a sorte de um chofer de caminhão
Pra me danar por essa estrada, mundo afora, ir embora
Sem sair do meu lugar
Pra me danar, por essa estrada, mundo afora, ir
embora
Sem sair do meu lugar
Ser o primeiro, ser o rei, eu quero um sonho
Moça donzela, mulher,dama, ilusão
Na minha vida tudo vira brincadeira
A matina e verdadeira, domingo e televisão
Eu quero um beijo de cinema americano
Fechar os olhos fugir do perigo
Matar bandido, prender ladrão
A minha vida vai virar novela
Eu quero amor, eu quero amar
Eu quero o amor de Lisbela
Eu quero o mar e o sertão

"...e se acaso distraído eu perguntasse "para onde estamos indo?"- não importava que eu, erguendo os olhos, alcançasse paisagens muito novas, quem sabe menos ásperas, não importava que eu, caminhando, me conduzisse para regiões cada vez mais afastadas, pois haveria de ouvir claramente de meus anseios um juíjo rígido, era um cascalho, um osso rigoroso, desprovido de qualquer dúvida: "estamps indo sempre para casa."

Inserida por tassiapacheco

Amar você foi algo tão inesperado foi questão de tempo, depois de um tempo você se foi me deixou, eu ficava a pensar todo dia até que descobrir que você não me amava, assim senti o aroma da mar, sentir o vento tocando meu corpo, senti o perfume das rosas dizendo que essa estrela no céu a brilhar pra você é o seu amor dizendo ki você vencerá.

Inserida por ladsonsantos

eu preciso falar, grita sair de um mundo que estou preso, este mundo pode ser chamado de "FELYPHE" nap é mundo que se posso chamar de perfeito por que concerteza nao é, eu quero fugir sair e conheçe o mundo, mas acho que o medo e mesmo o amor as pessoas estao ao meu redor nao deixa, mas eu quero ser feliz perto delas e nao longe. acho que pra ganhar essa liberdade que eu sempre sonhei tenho que me refazer nao sei se essa é a palavra certa de me expressa mas o que tento dizer é quer vou "imagrecer, ficar mais vaidoso, arrumar um amor, uma namorada, á sim antes que eu me esqueça nao sou gay, mas é o que meus pais pensam ja falei que nao sou mas fazer o que eles nao acreditam, eu nao estou namorando por motivos que "eu" eu mesmo nao sei, é por que eu nao estou afim de nomarar ir atras de alguem pois para mim a pessoa tem que perfeita e eu nao sou uma pessoa assim entao para eu querer isso do meu par eu tenho quer me tornar "perfeito" perfeiçao que na verdade é pela sociedade e isso que eu quero dizer meus ciclos sociais.

Inserida por luisfelyphe

Você vai saber o que eu escrevo e vai saber quem sou?:

Faz pouquíssimo tempo que eu escrevo.
escrever não é propriamente um sofrimento,mas uma obrigação.
A Literatura me sustenta no meu pensamento, e me livra-me dos pensamentos ruins.
Só atinjo minha verdadeira capacidade de ser um poeta.
O que eu busco escrevendo é saber quem sou.
Quero dar o melhor de mim, ir ao extremo de mim mesmo. esse é o meu objetivo na literatura e na vida.
Eu sou uma pessoa que gosta de estudar, e ajudar os próximos os meus amigos e as pessoas que me rodeiam. são como minha família também por que eu convivo com eles todos os dias da minha vida quase sempre.
Quando eu estou longe dos meus amigos e amigas eu fico pensando o que eu devo fazer para poder vê-los.
Eu fico muito triste quando não vejo os meus melhores amigos.

Inserida por hanter

A rima


rimo como
rima A rima,
com a rima
Eu rimo,
sem perde a rima
de uma vida rimada.

que rimo
na rima dos vesos
que termino meus versos
com a rima.
mais rimada
da rima passada.

Inserida por joeberth

Anestesiada. É assim que eu estou me sentindo depois de ontem. Foi a primeira vez que não discuti, não gritei, apenas pedi calma. Não sinto dor, nem vontade de chorar, nem senti nada quando você disse que me amava hoje pela manha, só respondi: Então tá bom. Doloroso não? Mas foi assim que acordei, alias, passei a noite.

Inserida por nhy

Com uma pequena parte do que você tem, muitos seriam eternamente felizes. Eu sei, é clichê... mas é pura verdade.

Inserida por alessandroigor

• Queria ter voc perto dos meus olhos,eu preciso tanto de voc oo seu amor e o que me faz crescer...eu te amúúl joããomanoeloliveira hoje pensei tanto em nós dois que naão podia deixar pra depois e eu vim aqe só pra dizer que eu sou louca poor vooc!.; ~ queria poder vooltar atrás pra gente continuar JUNTOS Eu preciso tanto de vooc vooc mee conhece comoo a própria mão euteamo meu amoor! ;*

~ 03:04:009 as 14:36 horas da TARDE! tah chuvendoo bastantee aqee e aii me faz pensar mais ainda eemvooc!.euteamoo..("~)
foii seem vc qee euu pudee entender qe nãão e fácil viiver seem vooc " vooltaa pra miim meeu amor.
agnte see ama! Pq euuacaabeeicoom oonossooamoor.
maiis se vc meedeer outraa chancee eeu prometoo te fazeer oo HOMEM maiis feliiz doo MUNDOO teeamoo vc faz muiataa faltaa nauum há como expliacar foi sem voc qe eu pude entender que ñ e facil viver sem te ver e te ter meu coração me diz que naum eu naum consigoo viiveer seem vooc!.. *

Inserida por Daniellesantos

eu quero vc na minha vidaa dee novoo euteamoo..

Inserida por Daniellesantos

NO DIA EM QUE EU NASCI SÓ EU CHORAVA E MUITOS SORRIAM , NO DIA QUE EU MORRER MUITOS VÃO CHORRAR E SÓ EU IREI SORRIR.......

Inserida por mellins

Tenha sempre esses pensamentos: Eu posso, Nós podemos.

Inserida por mestrearievlis