Coragem eu Venci Omundo
Quando eu era criança e via casais de mãos dadas, pensava "Nunca vou conseguir ser assim". É como se eu já soubesse que a minha vida ia ser uma merda. Na minha cabeça aquilo não era pra mim.
Eu costumo ser bem estratégica. Às vezes você pensa que eu não tô fazendo nada, mas eu tô fazendo tudo. No meu tempo.
De acordo com os dados da minha memória eu não fiz nada de errado. E se eu fiz algo de errado eu estou com amnésia. E se eu estou com amnésia, isso é meio preocupante, porque eu ainda nem fiz 20 anos.
Eu não vivi com você momentos incríveis, eu tive um sentimento incrível. Nós não tivemos as melhores histórias, eu tenho a mais bonita história de amor que eu ja ouvi na vida. De alguém que amou sem esperar nada em troca, de alguém que amou cada defeito, cada beijo, cada toque. De um amor que trouxe consigo a pureza da inocência. De um amor ingênuo, doce e intenso.
"Nós" não existiu por muito tempo ou talvez exista pra todo o sempre paralisado em lembranças, transformado em saudade.
A gente sempre vai existir no fundo da memória ou dentro do coração!
Eu já não me sinto bem em nenhum lugar. Meu apartamento é um lugar horrível, triste, me deprime voltar pra lá, aquela rotina, aquelas situações, a vontade de sair de lá é permanente. Minha casa? Meu ninho, meu lar, meu tudo, desmoronou. Cada vez que retorno, arrependo-me, queria sair daqui. O meu amor transcende, mas a minha razão entende que não pertenço mais a este lugar. A casa dos meus avós virou cenário de problemas familiares que me irritam a ponto de evitá-los. O único lugar que ainda consigo ter um pouco de paz é a igreja, no momento antes das dúvidas invadirem meu inconsciente e me fazerem de vítima da distração.
Tá doendo, entende?
Todos à minha volta estão em conflito. Eu estou apavorada e incapaz. Eu não aguento mais ouvir as pessoas que eu amo brigarem. Eu não aguento mais ouvir desconhecidos brigarem. Eu não estou suportando tudo isso. Tudo me parece tão lindo, belo, feliz e do nada tudo desmorona.
Impossível uma pessoa mentir duzentas vezes ao dia, na maioria dos dias eu não falo duzentas palavras.
" Enquanto Você Se esforça pra ser Um sujeito normal,E fazer tudo igual,
Eu estou aprendendo a ser louco,Um maluco Total,Na loucura Real,Controlando minha maluquez,Misturado,Com minha lucidez."
"Ás vezes desejo não ser tão consciente como sou.
Porque por mais que eu seja consciente,nunca estarei satisfeito com minha loucura."
Quantos conflitos seriam evitados se as pessoas tivessem a humildade de dizer: "Me perdoe, eu errei!"
Eu não quero o amor sufocante da insegurança, eu só quero alguém com quem que eu possa respirar junto
Eu quero aquele tipo de amor em que ao olhar nos olhos você esquece como respira. Mediocridade emocional eu recuso.
Você pode ser uma boa pessoa no fundo, mas eu não fico carregando pás. Mostre-se, viva, sinta, deseje, ame. Não sou arqueólogo.
Eu vejo pessoas boas, que superam e vencem. Mas para mim ainda é pouco. Vejo o topo de todos os topos e ainda acho pouco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem