Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 246492 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

Eu não nasci pra viver um padrão pré moldado do que a sociedade espera de uma pessoa. Eu nasci pra ser feliz da forma que assim melhor desejar, sem uma regra ou um molde. E se a minha forma de ser feliz não agrada a sociedade, foda-se ela!

Inserida por RilerSoaresDiniz

Eu nasci para o amor
E gosto de ser amada.
Tenho a alma temperada para a alegria e a dor.
Mas seja lá como for
Há um ser que eu idolatro,
E firmo qualquer contrato dizendo textualmente:
Por você eu mato gente,
Mato você e me mato.

Inserida por WalkiriaSousa

Senhor Amor, eu sinto muito, mas eu já perdi a paciencia contigo.

Inserida por Micaelaalmeida

Meu bem, se a tua intenção era me surpreender, eu acho que você vai ter que se esforçar mais.

Inserida por Micaelaalmeida

Só pra avisar, eu não sou mais o mesmo idiota que se importava com tudo e se fódia, agora eu só me importo com o que realmente vale a pena.

Inserida por Micaelaalmeida

Se saiu da minha vida é porque, não era o bastante pra mim. E eu não choro. Agradeço ! Pois mereço mais.

Inserida por Micaelaalmeida

Eu espero que você encontre tudo o que você precisa. E eu espero mais ainda que esse “tudo o que você precisa” seja eu

Inserida por Micaelaalmeida

Sim. Eu choro quando estou triste. Eu choro. É minha única maneira de amenizar a tristeza e a dor. Isso sempre funciona!

Inserida por clarindo

Quantas vezes chorei porque amava alguém e quantas vezes chorei porque alguém me amava e eu não era recíproco!

Inserida por clarindo

Comédia: Um dia você cuspiu para Mim, um dia Alguém cuspirá para você!

( deixando claro, não eu é claro), um personagem fictício.)

Joca ao sair na rua, Dona Quitéria ficava logo espionando onde ele ia e logo fazia seus pigarros e cuspia de preconceito, porque Joca era gay e ela era uma mulher daquelas que não tolerava nada, sabia como ser uma malvada junto com os amigos da vizinhança e até pessoas de um pouco mais distante dali se juntava as maldades de Quitéria.
Quitéria: _Veja Paulo, onde está indo aquele sem vergonha! Acho que já vai procurar alguma casa para se infiar, deve ser hoje um daqueles dias que eles se reunem para fazer o pecado.
Paulo:_E que você tem haver com isso, problema dele, a vida é dele, já para sua lavagem de roupa sua fofoqueira!
Quitéria:_Hum, onde já se viu!( e cospiu em direção a janela).
Paulo:_Você é muito esquisita Quitéria.
Quitéria:_ Você que é Paulo, vive apoiando estes homens que querem ser mulher.
Paulo: _Você é muito preconceituosa, já te disse que no mundo tem lugar para todo mundo, um dia você cospe para eles, um dia as pessoas podem ter tanto nojo de você, você se arrependerá de ser tão mesquinha, egoísta e malvada!
Quitéria:_Aqui na Terra meu filho, só tem injustiça, o povo quem manda, fazem o que bem querem com o povo, não tem justiça nenhuma!
Paulo: _Tem justiça sim," Deus tarda mais não falha",Um dia você pagará pela sua língua comprida!

Inserida por adaildianaalves

Sonho com o dia em que eu vou chegar do trabalho e vou encontrar você na nossa casa, na nossa cama, me esperando com todo amor pra dar, e não vai ser diferente da minha parte, serei seu por inteiro, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou 366 nos anos bissextos.

Inserida por frsantos

Só quem convive (eu) com mulheres diferenciadas,
sabe valorizar a sua essência verdadeira...

Ser bonitinha a todo momento é fácil,
mas não se importar de se sujar de graxa, tinta,
ou usar aquele avental na cozinha, ou ...

e de repente ...
ter o poder de se transformar numa linda princesa!

se você vive (eu) isso, parabéns!!!
você saberá reconhecer uma VERDADEIRA MULHER!

Inserida por NiAragues

Mãe, no dia que eu nascer, serei grato pela sua dedicação, compreensão e acima de tudo, pelo seu amor por mim.

Através de seu carinho, me sentirei forte para poder enfrentar a vida que me espera.

Mãezinha querida, ainda em seu ventre, posso sentir as vibrações de amor que me envia, e através desse sentimento tão gostoso que chega aqui, me encho de alegria.

Nesse dia tão especial dedicado a você e a tantas outras milhões de mães espalhadas pelo planeta, só posso dizer que homenagem maior quem fez foi Deus, colocando em você a melhor forma de continuidade da vida.

Sou muito privilegiado por me receber em seu colo e a dor que estarei provocando em meu nascimento, certamente será uma dor de felicidade sua por me receber e minha por ser seu filho

Inserida por Jaderamadi

Os Dias e as noites passam mas oque eu sentia por voce não sabendo se é amor ou oque isso no meu coração nunca se acabo, oque eu passei e fiz por ti faria tudo de novo
e faria mas e melhor pois saberia oque fazer.
Mas fazer oque o tempo as coisas mudam mas oque sinto por ti nao mudo e nao sei se ira mudar tambem.
Voce mudo meu jeito de ver as coisas e os sentimentos pelas pessoas depois de tanto tempo
ainda la no fundo ainda nao desisti de conquistar voce.
sinto que no futuro a gente ira se encontrar novamente :(

Inserida por villwock

Eu tenho sangue nas veias, miseráveis, eu tenho família, eu sou humano, eu sou mortal. Mas eu não me entrego nunca.
Entre os bandidos descalços e os engravatados.

Inserida por NATALINO1980

'Nada vem de graça,se eu não fizer por mim,não ha quem faça'

Inserida por elizabete1

Desperdiço os dias
Esperando por uma nova era,
Mas o tempo me trai
E eu envelheço por mais um ano.

Inserida por wfernando

Eu nunca estive tão certa que depois de todos esses anos, eu nunca aprenderei que criaturas celestiais nunca vem.

Inserida por wfernando

Eu desisto de você. Eu sinto muito.

Inserida por amandalemos

Eu nunca tinha notado como é lindo e perfumando meu jardim. Cheio de cores, flores e borboletas. Perdi muito tempo regando o jardim dos outros.

Inserida por leticiapiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp