Coragem eu Venci Omundo
- Aumenta o volume, por favor, ainda consigo ouvir o meu coração. Foi o que eu pensei em dizer ao Dj quando cheguei na festa, sozinha. Minhas amigas estavam lá, em algum lugar, mas por um motivo chamado você, isso não fazia a menor diferença.Pedi uma bebida quente. O garçom me deu mole e eu senti nojo. Da bebida e da cantada. Aquela era a primeira gota de álcool do ano. Desde que comecei a sair com você, não precisei mais de bebidas pra parecer louca. Um gole, dois goles e lá estava eu, dançando a minha música predileta com um desconhecido e com os pensamentos a quilômetros de distância. Ou melhor. Em mim, em nós dois.Ao som de Katy Perry eu soltava uns bons “Firework’s”, tudo pra comemorar – ou lamentar – minha liberdade. Eu pensava “Será que ele viu minha frase no facebook? Deixei bem claro que essa noite eu não seria eu”. Se viu, vai aparecer. Apareceu. Minha maquiagem já tinha ido para o espaço quando te vi passar. Eu me odiei por isso. Queria estar linda, intacta e cheirosa. Nos meus planos, você ia me ver e se aproximar, com o seu sorriso de lado e dar sem dizer nada, um daqueles seus abraços apertados que me faz esquecer de todo o resto. Você nem me viu. Disfarcei.Na verdade, eu queria ser forte o suficiente pra poder te empurrar na parede com um soco daqueles, bem na boca do estômago. Pra que por pelo menos alguns minutos, você sinta o que eu sinto toda noite antes de dormir.Minhas amigas estavam preocupadas comigo, e eu, com você. Quem era aquela do seu lado. Por que você sorri tanto quando está tão longe? Todo mundo parecia tão feliz, a festa toda piscava e girava, e o meu coração continuava latejando. Mais bebida, quem sabe passa. Eu queria te provocar. Queria que me olhasse.As horas foram passando, e você, com duas ou três garotas por perto. Amigas ou amantes, sei lá. Não importa. Elas não seu, e eu estou aqui. Deus do céu, o que aconteceu com a gente? Pra onde foram todas as promessas que fizemos? Nossa última briga te machucou demais? Por que você mão me fez parar a tempo? Era o que costumava fazer.Fim de noite. Alguns vexames e nada de você.Acordei hoje cedo rezando para que tudo isso tenha sido um grande pesadelo, e ainda, olhando para o telefone esperando você ligar. Minha cabeça dói, mas menos que o meu coração. Eu tô bem, mas continuo repetindo toda hora: Vem, me salva da vida sem você.
PESADELO
Sonhei com voce e neste devaneio eu ainda estava apaixonado por ti; sofri.
Ainda bem que acordei...
Não tenho medo da morte, tenho medo de volta a ser como eu era antes, aquilo é pior do que a própria morte.
Eu prometo ser fiel a ti e nunca te abandona, nas piores horas vou estar lá para te animar, não importa como estiver me sentindo o que quero de fato é te alegrar você faz parte de um mundo que eu criei e só as pessoas que eu mais admiro vão para lá .
Confesso que por momentos éramos só nós, só eu e tu e aquela vontade de te abraçar. Não queria saber como ou quando, apenas sabia que o faria.
SOLIDÃO
Num silêncio eu escrevia
Na solidão do cobertor.
Noites inteiras acordadas...
Deitava, rolava
Soerguia.
O inexprimível redigia
E enquanto não terminava
A inquietude me reprimia.
Ora pensando em escrever
Ora pensando em voce.
Tempo falta e me faz tanta falta, preciso de um tempo maior que a vida que eu não tenho toda pela frente e do tamanho do que a alma sente
Eu creio na bíblia e ela me diz que todos os homens pecaram e se afastaram da presença de Deus. com isso aprendo que todo ser humano nasce um pecador inclinado para o que é mal. todos nascemos servos do pecado. Somos presos a isso. não adianta dizer que não somos, porque somos! somos servos do pecado! Mas nem tudo está perdido... nascemos pecadores, mas só morremos na servidão do pecado se quisermos. Eu vos apresento nosso libertador, que sendo justo, santo e inculpável se dispôs a assumir nossa condição de réus e foi condenado em nosso lugar. Os nossos pecados foram condenados Nele. Eu vos apresento Jesus Cristo. Ele é o nosso libertador! Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (João 8:36)
Queria poder te falar ou ate mesmo escrever tudo oque eu sinto por você, mas seria uma perca de tempo até porque você não da a minima.
Preciso encontrar logo a saída desse caminho para que eu não precise voltar e passar por ele de novo.
Eu? Sou EXATAMENTE como você vê:
Incompleta-
Hilária –Insana- incógnita- inconsequente- irradiante...
Sem vírgula só hífen!
Anelise ,Anelise te amo,te amo como a abelha ama a flor,como a lua ama o sol eu te amo mais que tudo TE AMO
Ontem eu fui apresentada a um grande homem.
Pedi um conselho, ele simplesmente me olhou nos olhos e disse:
“A morte é o limite.”
Caminhou, olhou para trás e me acrescentou:
“Nunca desista daquilo que você não passaria um dia sem lembrar do quanto aquilo seria importante”.
Simplesmente fiquei sem palavras.
Eu quero de novo aquele beijo, que calou meu silêncio.
Ver teus olhos se fecharem ao sentir o gosto do amor em minha boca.
E ouvir o vento dizer por nós: eu te amo! enquanto nossas bocas estiverem ocupadas...
Eu quero um amor de verdade, quero uma família, crianças correndo pela casa, brinquedos pelos cantos da sala, quero brigas e acertos, quero sofrimentos mas no final um abraço de superação, e não importa se realizarei todos os meus objetivos, mas que tenha alguém do meu lado sempre me acompanhando para o que der e vier.
As demais coisas da vida que seja só detalhes.
O meu amor é um escada solitária,
E como toda escada eu posso subir e descer. Eu me canso a cada passo, Sento nos degraus inseguros do teu sentimento, respiro fundo
Paro pra pensar na caminhada e
Tento me esquecer quão tão longe fica o topo dessa ilusão , a porta para o teu coração.
Um dia espero chegar e conseguir entrar, mesmo com todas essas nuvens carregadas de incertezas que me cegam e poluem o meu pensamento, não consigo me lembrar do meu destino, minhas vontades Já não sei quais São , Não sei se estou certo ou se subindo em vão.!
REFLEXÃO
ONDE ESTAVA EU QUANDO CRIARAM APOSENTADORIA?
ONDE ESTAVAS TU QUANDO CRIARAM O VOTO POPULAR:
POR ONDE ANDÁVAMOS QUANDO CRIARAM A DEMOCRACIA?
QUEM DE NÓS FOI AS RUAS GRITAR POR LIBERDADES?
QUEM DENTRE NÓS FOI ESPANCADOS POR POLICIAIS EM DEFESAS DE DIREITOS? QUEM DENTRE NÓS LEMBRA DO NÚMERO DE SEU CANDIDATO?
QUEM SABE SE DA PRÓXIMA VEZ SAIAMOS TODOS AS RUAS?
QUEM SABE SE NÃO DEIXAMOS NOSSOS POSTOS DE TRABALHO E LUTEMOS POR AQUILO QUE ACREDITAMOS?
QUEM SABE SE AO INVEZ DE CRITICARMOS PRATIQUEMOS MAIS A CIDADANIA.
QUEM SABE SE ALGUM DIA LUTEMOS PELOS DIREITOS E DEVERES DE QUEM AINDA NÃO NASCEU!
SABE LÁ SE TEREMOS CORAGEM PARA ISSO!
ONDE ETAREMOS QUANDO AS PESSOAS SE REBELAREM PELA MELHORIA DA SAÚDE?
ONDE ESTAREMOS QUANDO O POVO SE REVOLTAREM POR SEGURANÇA?
ONDE IREMOS NOS ESCONDER SE NÃO HOUVER MAIS SEGURANÇA PARA CADA UM DE NÓS?
QUE FAREMOS? NOS ACOVARDAMOS OU FICAMOS APENAS COMENTANDO A REBELDIA DOS OUTROS?
PENSEM NISSO.
O MUNDO É PARA TODOS OS IGUAIS OU PARA ALGUNS?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp