Coragem eu Venci Omundo
Eu não nasci sabendo tudo sou do tipo que prefere viver de surprezas gosto sempre de rir e chorar como se tudo fosse pela primeira vez
Mesmo eu sendo apaixonado te entendo agora e sempre para contemplar o seu caminho que nos levará a felicidade;
A ausência do seu olhar intensifica a saudade que tanto me corroí;
Meu amor fora despertado pelo doce coração que grita o meu nome e faz com que eu me doe sem pensar nas consequências;
Por que todas as vezes que eu caio minha fé me pega pela mão e diz “Levanta ai garota a tua hora de desistir ainda não chegou
Eu acho que a felicidade se parece com um arco íris .....afinal de contas ela sempre vem depois de uma tempestade.!!
Eu adoro minhas loucuras. Cada uma delas. Desde de contar azulejos dos banheiros até achar que chupar manga ao lado de alguém é o ato mais afrodisíaco que existe.
Quando bate a sensação “menininha tocadora de piano”, eu já lembro daquela sniper soviética (pera, deixa eu lembrar o nome dela... digitando no google). Lyudmila Pavlichenko!
Eu ainda acho que Deus tirou o meu irmão de mim, mesmo que você diga que tivemos ele aqui por seis anos." Meu pai me olhou, desviou o olhar, me olhou de novo e pediu mais uma dose de wiski.
Quero me beber toda, me comer lentamente, pedacinho por pedacinho, me puxando aos poucos, como se eu fosse algodão doce. Será que com vinho fica bom?
Os dias perfeitos não desistem de mim, por que na verdade, eu nunca desisto de vivê-los intensamente! Eles ficam agradecidos e vem de novo, de novo e de novo...
Ah, no final! Eu gosto do que faço, sabe! Mas isso não quer dizer que foi a melhor opção que fiz na vida. Eu não posso por exemplo, tomar um café em Paris e voltar! Mas tô aí.
Eu poderia ficar agradecendo
Mas você ia dizer que isso é muito chato
E talvez por este e todos os outros motivos
Eu nunca tive tanta certeza de que meu lugar é onde você estiver…
Não Te Esqueci
A saudade "bateu" e eu alembrei de você,de nossos velhos e bons momentos que são dificeis de esquecer. Fazer o que, o destino e a vontade de Deus quiz nos separar, mais eu tenho a certeza que isso foi para nos ajudar.
porém quando tudo se estabilizar, as coisas puderem melhorar, e o futuro almejado pudermos alcançar, eu tenho a certeza que novamente juntos iremos ficar. Por isso até lá continuarei cultivando este Amor em meu coração, para que ele não possa se acabar.
Eu estou naqueles tipicos dias, os quais nada parece me confortar,
em que o sono é mais validos do que estar acordado.
Quero dormir pra não sentir o tempo passar, quero sonhar com você já que não posso estar contigo nesse exato momento. Mas também quero acordar olhando em teus olhos como na ultima vez.
Estou tão aflito que até me dá vontade de chorar, e tudo oque eu preciso agora é apenas um abraço teu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem