Coragem eu Venci Omundo

Cerca de 246147 frases e pensamentos: Coragem eu Venci Omundo

“Eu adoro questionar, conhecer e Criar. Isto me faz ser um sonhador lúcido do mundo da Imaginação alienada e antagônica em que se encontramos.”

Inserida por hagp

Se um dia me perguntarem o que eu acho das cotas raciais ou sociais, responderei da seguinte maneira:

Podemos colocar os lutadores peso-pena para lutarem com os lutadores peso-pesados?

A Resposta é não! Então, os pergunto de novo:

Por que não, se qualquer um deles domina as mesmas técnicas de luta?

A resposta é: eles dominam as mesmas técnicas de luta, mas cada um está em uma categoria de peso para evitar deslealdade ao lutarem, pois um golpe de um lutador peso-pesado poderia surtir maior efeito em um lutador peso-pena, e um golpe de um lutador peso-pena poderia surtir menos efeito em um lutador peso-pesado.

Inserida por hagp

Eu fiz tudo que eu quis,tudo o que eu poderia fazer,mesmo não podendo eu tentei fazer,e se algum dia eu vier a me arrepender ,não é por você.

Inserida por dreananding

Eu poderia com certeza ter acabo com sua vida,os planos que passam sempre na minha cabeça com certeza você nunca chegou perto de pensar,eu fui muito má sim,você também foi,pensa que não me magoou cada vez que briguei com você ,você sempre tentava fazer algo para me chatear,eu nunca demonstrei,porque é pura banalidade ficar choramingando pelos cantos e pedindo para voltar,mais seila,você era como a agua que bate no machucado recém feito,na hora vai arder,doer,você vai sentir vontade de chorar,ai com o tempo você vai acostumando,quando se der conta,a dor passou,e depois e um tempo até o machucado cicatrizou,mais cuidado,que quando você se machuca não pode simplesmente largar de mão e esperar passar,tem que cuidar,se não fica muito pior.
É isso que você é ,uma feridinha boba e tola que tenta cada vez me deixar mais sensível e doente,mais eu aprende a me tratar.

Inserida por dreananding

Não fujo de você...
Porque sem você...
Eu me perco de mim.

Inserida por bia2105

Amigos...engraçado..hoje vejo mais que nunca que os meu maiores e melhores amigos são aqueles que eu mais tentei me afastar...Meus Pais...Erro,grito,brigo...e nunca me abandonam...ao contrário estiveram sempre de braços abertos dispostos a me receber e tratar das minhas feridas...mesmo quando essas foram provocadas por teimosia minha ou por me achar alto suficiente...PAI E MÃE,só posso agradecer...Amo vocês além da vida

Inserida por moniquebarros

Á você..aonde estiver...meu amor está com você
Aprendi com você á ser eu mesma,a me aceitar e me amar..mesmo quando ninguém o faz..Você foi meu amor,meu amigo,meu companheiro,meu confidente...
Como você mesmo disse...Você foi...
Você foi o maior dos meus casos e de todos os abraços que nunca esqueci
Sei que está aí em cima me vendo e creio que por muitas vezes perto de mim...
Você se foi....

Inserida por moniquebarros

Te amo tanto que sou capaz de te deixar caso eu não seja o que precisas para ser feliz...

Inserida por adrianarochaes

Me dá um tempo para vê o mundo,e eu te direi tudo.

Inserida por Somacruz

Quando …
eu te disser Eu Te Amo, por favor, não diga EU TAMBÉM, mais diga Eu Te Amo meu AMOR .

Inserida por PamellaFerracini

Eu te amo tanto que as vezes esqueço de mim mesma .

Inserida por PamellaFerracini

Amor, me faça um favor, me avise quando quiser me fazer amar alguém, para que eu não me apaixone por alguém que não me ama .

Inserida por PamellaFerracini

Quem diria que algum dia eu fosse perder horas de sono pensando em você?

Inserida por ygormuzi

Poucas vezes eu senti firmeza quando alguém chegou pra mim e disse: “eu te amo”.

Inserida por ygormuzi

Com tudo que aconteceu à um tempo atrás, hoje, eu tenho medo de amar. Você pensa que tudo irá ser pra sempre, mas sempre tem uma pessoa que vai fazer você chorar, não te espancando, mas com palavras. Palavras que atingem o coração, doem mais do que um soco em seu rosto, pois mexe com seus sentimentos.

Inserida por ygormuzi

E quando eu digo que não dá mais, é porque eu já te dei todas as chances e você não aproveitou nenhuma.

Inserida por ygormuzi

Eu não encontro ninguém que mereça o amor que eu do, e isso dói.

Inserida por ygormuzi

Hoje eu digo uma coisa, amanhã eu me arrependo de ter dito. É assim que funciona.

Inserida por ygormuzi

Tem pessoas que só se sentem seguras nos braços de quem ama. Eu, por exemplo, sou uma.

Inserida por ygormuzi

O seu respeitou eu conquistarei pela minha humildade!

Inserida por hurricanexD

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp