Coragem eu Venci Omundo
“Eu adoro questionar, conhecer e Criar. Isto me faz ser um sonhador lúcido do mundo da Imaginação alienada e antagônica em que se encontramos.”
Se um dia me perguntarem o que eu acho das cotas raciais ou sociais, responderei da seguinte maneira:
Podemos colocar os lutadores peso-pena para lutarem com os lutadores peso-pesados?
A Resposta é não! Então, os pergunto de novo:
Por que não, se qualquer um deles domina as mesmas técnicas de luta?
A resposta é: eles dominam as mesmas técnicas de luta, mas cada um está em uma categoria de peso para evitar deslealdade ao lutarem, pois um golpe de um lutador peso-pesado poderia surtir maior efeito em um lutador peso-pena, e um golpe de um lutador peso-pena poderia surtir menos efeito em um lutador peso-pesado.
Eu fiz tudo que eu quis,tudo o que eu poderia fazer,mesmo não podendo eu tentei fazer,e se algum dia eu vier a me arrepender ,não é por você.
Eu poderia com certeza ter acabo com sua vida,os planos que passam sempre na minha cabeça com certeza você nunca chegou perto de pensar,eu fui muito má sim,você também foi,pensa que não me magoou cada vez que briguei com você ,você sempre tentava fazer algo para me chatear,eu nunca demonstrei,porque é pura banalidade ficar choramingando pelos cantos e pedindo para voltar,mais seila,você era como a agua que bate no machucado recém feito,na hora vai arder,doer,você vai sentir vontade de chorar,ai com o tempo você vai acostumando,quando se der conta,a dor passou,e depois e um tempo até o machucado cicatrizou,mais cuidado,que quando você se machuca não pode simplesmente largar de mão e esperar passar,tem que cuidar,se não fica muito pior.
É isso que você é ,uma feridinha boba e tola que tenta cada vez me deixar mais sensível e doente,mais eu aprende a me tratar.
Amigos...engraçado..hoje vejo mais que nunca que os meu maiores e melhores amigos são aqueles que eu mais tentei me afastar...Meus Pais...Erro,grito,brigo...e nunca me abandonam...ao contrário estiveram sempre de braços abertos dispostos a me receber e tratar das minhas feridas...mesmo quando essas foram provocadas por teimosia minha ou por me achar alto suficiente...PAI E MÃE,só posso agradecer...Amo vocês além da vida
Á você..aonde estiver...meu amor está com você
Aprendi com você á ser eu mesma,a me aceitar e me amar..mesmo quando ninguém o faz..Você foi meu amor,meu amigo,meu companheiro,meu confidente...
Como você mesmo disse...Você foi...
Você foi o maior dos meus casos e de todos os abraços que nunca esqueci
Sei que está aí em cima me vendo e creio que por muitas vezes perto de mim...
Você se foi....
Amor, me faça um favor, me avise quando quiser me fazer amar alguém, para que eu não me apaixone por alguém que não me ama .
Com tudo que aconteceu à um tempo atrás, hoje, eu tenho medo de amar. Você pensa que tudo irá ser pra sempre, mas sempre tem uma pessoa que vai fazer você chorar, não te espancando, mas com palavras. Palavras que atingem o coração, doem mais do que um soco em seu rosto, pois mexe com seus sentimentos.
E quando eu digo que não dá mais, é porque eu já te dei todas as chances e você não aproveitou nenhuma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp