Coragem eu Venci Omundo
- Ei moço, bom dia! Estás bem?
- Olá moça, eu estava bem, mas agora falando com você estou melhor ainda.
- Ah! (Suspiros) Será que mereço todo esse amor e carinho seu moço? Não sei! A única coisa que adentra em meu coração é: Mesmo perante meus erros, Deus é perfeito! Concede-me tantas bênçãos que nem sei como agradecer.
- Eu te amo moça!
- Eu te amo moço!
Deus mandou eu escolher! Entre o amor e a liberdade, no entanto escolhi o caminho que eu pudesse ser feliz... Estando a teu lado, enxugando cada lágrimas e lhe devolvesse como um belo sorriso;
Eu quis te oferecer o que ninguém te deu eu quis te oferecer o meu amor... mas você na sua estupidez o desprezou, eu te amo ainda mas não te quero mais
FÉ
Dentre todas as sementes
Que eu tenho semeado
Nos terrenos da esperança,
Só uma brotou saudável
Como a brisa da bonança.
Feito flor de primavera
Bebe o lume da manhã
E alimenta a poesia,
Que, na alma do poeta,
Faz-se prece e harmonia.
Eu rego-a toda manhã -
E ela, prenhe de fragrância,
Torna-se mais doce e bela,
Purificando os meus dias! -
E Fé é o nome dela!
Se amar fosse um erro, eu seria o maior de todos os errantes, pois é deste sentimento, único e sem igual que surge todos os meus melhores momentos.
Eu quero e preciso acreditar que ainda posso ser feliz, não vou mudar eu sou assim tempestade em pingo de água, uma fogueira em palito de fósforo, mas se atinge meu coração sou vulcão que sangra escorrendo em busca da razão, vou seguindo com os pés no chão, e se eu chorar as lágrimas vão ser como as ondas do mar vem e vão sem direção.
Tem dias que sinto, uma saudade de você que não sei de onde sai, eu nem ao menos te conheço para estar sentindo esse sentimento estranho, as vezes quero estar do seu lado não importa qual seja a hora ou dia só queria estar ao seu lado sentir seu abraço quente, seu beijo, queria estar ao seu lado queria estar com você, mais cada dia que passa penso que não vou te encontrar, talvez eu esteja com muita pressa talvez você só aparecerá do futuro não sei, só sei que sinto sua falta sem antes mesmo te conhecer, nem ao menos sei se você existe, mais tenho certeza que sim porque sinto isso, não sei o quão perto e o quão longe estamos, mais preciso de você cada dia mais, sentir sua presença ao meu lado, ter com quem conversar, soltar aquele sorrisinho bobo do nado pelo simples fato estar pensando em você, as vezes me pego pensando como será nosso encontro como vou te conhecer e penso será que vou saber que é você, tenho medo de deixar você ir sem ao menos saber que era você, mais quando te encontrar não vou desperdiçar nem um minuto se quer, vou estar contigo sempre.
Eu hoje pensei numa música
Lembrei de você
Lembrei, com muita vontade
de te ver
Essa vontade foi se tornando
aos poucos necessidade
e aos poucos tornou-se muita
daquelas que não se aguenta
E agora
é tão básica em minha vida
essa necessidade
é quase que uma viagem
Eu vejo tua imagem
em qualquer paisagem
E em qualquer lugar aonde eu esteja
procuro um lugar qualquer
onde eu te veja
Veja você
Que um dia eu disse
que nunca mais queria ver
Se eu soubesse
que ia me lembrar assim
Não teria permitido jamais
que você tivesse ido
Pra qualquer lugar
Que fosse distante de mim.
"Todos conseguem te ver,mas eu te vejo diferente,eles criticam seus defeitos,eu reconheço e não te crítico."
"Eu sou louca,mas vivo na lucidez de um coração solitário,eu sou louca,e com toda loucura vivo,luto e sobrevivo,sou louca e sóbria,sou uma louca que assume sua loucura,horrível é estes loucos que vivem em um mundo louco e ainda insistem em ter a demência de dizer que são lúcidos."
Sobre a cruz de Cristo. Apesar do sofrimento ter sido algo imensurável. O que eu creio que foi mais doloroso, foi o pecado que foi jogado em cima de Cristo. Como Isaías fala sem fazer rodeios. Mas, de fato, ele foi transpassado por causa das nossas próprias culpas e transgressões, foi esmagado por conta das nossas iniquidades; o castigo que nos propiciou a paz caiu todo sobre ele, e mediante suas feridas fomos curados. Isaías 53:5.
"Eu errei várias vezes,tentei melhorar errando,cai algumas vezes,levantei algumas,tomei tombos,e me machuquei seriamente,porém hoje estou aqui viva e vivendo,admitindo e corrigindo,mas cometendo outros erros,e aprendendo novamente."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp