Coragem eu Venci Omundo
Eu sentia tanto sua falta, sabe? É, eu sentia. Queria que você estivesse aqui, bem aqui do meu ladinho; você era doce, não posso negar, mas era muito amargo também. Olha, eu tentei fazer a gente dar certo.
Perdi as contas de quantas chances te dei, de quantas vezes engoli o seu “— Agora irá ser diferente, podemos recomeçar, amor?” Percebi que estava lutando sozinha pelo nosso amor, enquanto você fazia questão de dar empurrãozinhos para destruí-lo. Por mais idiota que pareça, achei que nunca iria conseguir deixar de te amar. Mas as coisas mudam, na verdade, tudo muda e o meu amor por você também mudou. Você não é mais tão especial como antes dentro de mim, sabe?
Aos poucos, me dei conta o quão seu coração é pequeno, e felizmente,
descobri que não valia a pena me espremer tanto para caber dentro de você.
Levou um tempo para eu peceber que é você o verdadeiro dono do coração. E não importa, nada que eu faça irá mudar isso. E mais uma vez, estou aqui escrevendo sobre você. Mas é que, não foi fácil perceber que era o seu calor que eu queria sentir, era seu toque que eu precisava, era seus beijos que eu mais desejava, era seu cheiro que eu queria em mim. Levei um tempo para peceber que ao seu lado é o meu lugar. E quando eu percebi, infelizmente já era tarde demais. Você já estava se envolvendo por outra pessoa. Uma outra pessoa que soube retribuir o que você sentia, desde o início, e que era menos problemática que eu. Infelizmente, só fui perceber o quanto eu precisava de você em minha vida, quando era outra boca a que você beijava, era um outro corpo que você abraçava com paixão, era o cheiro dela que ficava em você. E o mais triste, é que você não me via mais como antes, e não era eu quem você queria como dona do seu coração. Eu agora era uma ex paixão, que continuava sendo sua amiga e confidente. E essa era a pior parte: acabei me tornando a confidente de seu amor por ela.
Eu cansei
Me sinto exausta de tanto me preocupar com coisas das quais não tenho controle.
Cansei…
De me angustiar com as pessoas que só enxergam as minhas falhas, mas que não me ajudam a melhorar, me apontam os defeitos e me viram as costas.
Mas eu oro...
Sim, eu oro para que eu seja como meu mestre Jesus.
Para que o meu silêncio fale mais do que as palavras
Para que meu coração não guarde mágoas e sim perdoe espontaneamente
Não mais darei ouvidos a palavras que nada me edificam
Àqueles que me machucam eu digo:
A paz venha sobre ti
Àqueles que me odeiam eu digo:
O amor de Deus venha sobre ti
Àqueles que me caluniam eu digo:
Que provas têm contra mim?
Sou eu seguidor de seus caminhos e repito eu as palavras de sua boca com maledicências?
Sou eu serva de Cristo Jesus, é Ele quem me justifica.
Aquele que é do mundo fala do mundo
Mas aqueles que são do reino celestial falam do reino de Deus e exercem a misericórdia.
Pagam o mal com o bem e fazem a diferença nesta terra.
Cansei de dar ouvidos a mentiras.
Hoje em Cristo Jesus sigo a verdade do evangelho e abençoo aqueles que me desejam o mal.
Até que um dia quem sabe esta pessoa possa também louvar a Deus ao meu lado.
Amém.
Eu te entrego
Eu te entrego o meu coração isso é o que eu tenho de mais precioso para lhe dar, pois nele contém todos os que eu amo e tudo que eu desejo, tudo que há em mim está em meu coração.
E é para ti que eu o entrego.
Te dou algo valioso porque quando, ouvi sua Voz eu percebi que tudo, que possuo até mesmo meu próprio coração batendo, é por sua causa.
O Senhor carregou na cruz sobre si minhas dores para que eu pudesse viver uma vida abundante, para que um dia eu pudesse estar contigo no Paraíso.
O Senhor enxugou minhas lágrimas antes mesmos delas terem caído, o Senhor me deu pessoas para amar e cuidar antes mesmo que eu as conhecessem.
O Senhor me amou antes mesmo de eu ter nascido, me olhou antes de eu ter saído do ventre.
O Senhor estava com o Pai na fundação do mundo e também estava com Ele quando pelo o meu nome chamou.
Carregue o meu coração para dentro do Seu Meu Senhor.
Pois é contigo que quero estar eternamente.
Amém!
Ana Chahin
Não importa se você está perto ou longe e sim se eu sinto a sua falta ou não. Perto é longe e longe é perto.
Enquanto navego pelos meus pensamentos eu lembro de você é dos nossos momentos juntos, dos nossos beijos, abraços, brigas, etc... Mas aí eu lembro que você já é de outro, e volto a realidade
E hoje, olhando para trás e vendo todo este tempo que você apareceu na minha vida, eu entendo que, no fundo, seu amor já existia em mim, eu apenas te esperava chegar.
Ricardo F.
“Eu… não quero.”
Eu não quero…
… e nem vou me perder.
Me perder no tempo…
… ou nos sonhos.
Me perder no espaço…
… ou no abismo.
Mas enfim!
Eu vou me perder!
Me perder entre brilhos.
Me perder em você.
Eu não quero…
… e nem vou me esconder.
Me esconder do vazio…
… e nem do escuro.
Me esconder de palavras…
...palavras sem nexo.
Mas enfim!
Eu vou me esconder!
Me esconder em teus braços.
Me esconder em você.
Admilson
10/10/2018
SEGREDOS DE UM MEXILHÃO
A mulher que eu amo, é muito sábia e prudente
Ela enfeitou-se com a perfeição e a beleza
Os seus pés são lindas leves brancas nuvens numa tarde
Numa folha de papel num desenho de criança
Eu fiquei apaixonado, assim que ela chegou,
Pois era exatamente quem eu tanto esperava
E, aconteceu
Ela é como um vento que sopra pelas ruas calçadas
E como uma música que arrepia a pele
Ela é como o céu avermelhado de uma vez no ano
Eu estava distraído, mas ela correu e tocou na minha pele
Eu olhei pro lado e vi o sorriso dela
Enquanto sentia o toque de sua mão inigualável
E eu disse: Eu te ofereço a minha casa
Mas ela disse: Eu só quero o seu coração
...E um esconderijo nos seus pensamentos
Eu sozinho, não chamo a atenção de ninguém,
Mas com ela de mãos dadas, os guardas olharam a gente
E o tempo parou para ver a gente passar
Indiscretos com uma tonelada de amor flutuante
Tomando a forma das ruas
Deixando pra trás o perfume das flores da estação
Ela guia os meus pés junto aos seus, sem vacilar
...E sem pecado
Sem erro, nossos pés dourados caminhando juntos
Cada pedrinha de brilhante foi posta bem no lugar certo
...Por onde nossos pés haviam de pisar
E em cada pegada, há um tesouro escondido
Saudades da Minha Infância
Ah como eu sinto saudades da minha infância, aquele tempo onde não era preciso criar tanto stress e preocupações diariamente, onde nosso tempo era dividido entre suportar a escola e brincar.
O amor não machucava, os sonhos eram infinitos, as amizades mesmo que nem tão duradouras, eram verdadeiras, a mentira era usada com inocência, e o que dizer das preocupações? Nem consigo citar, porquê eram minimizadas pelo fato de sermos crianças.
O tempo passa e tudo vai tomando forma, passávamos a infância contando as horas para que enfim pudéssemos virar adultos, ter nossas próprias regras e responsabilidades, mas em nenhum momento imaginamos que poderia ser tão difícil.
Família, escola, faculdade, relacionamentos, mais perdas do que ganhos... E o resumo disso: temos bem mais liberdade, porém, muito menos tempo e disposição. Ok, ser adulto, ou melhor, tentar ser adulto é uma tarefa difícil, mas não perca o ânimo, um aprendizado aqui e outro ali, fará de você alguém experiente num futuro próximo, daí você vai pensar nesses momentos difíceis e sorrir, porquê o que parecia ser o fim do mundo, na verdade era uma pequena e importante parte da sua história..
Eu choro porque sei que a vida passa, quando sorrio e porque sei que a vida passa ,queria eu viver cem anos queria eu correr ate meus joelhos não aguentarem mais queria eu olhar para trás e sorrir por ter chegado tão longe e chorar porque estou tão perto. .
Quando.....☹️
Quando lembro das minhas derrotas,
Das minhas burradas,
De como eu sou atrapalhada!
Vem lágrimas de sofrimento,
Lágrimas de dor e de tristeza,
Onde há solidão e pobreza no coração!
Quando me falam em lutar,
Eu penso em desistir,
Nao quero continuar,
Só penso em sumir!
Quando falam em vontade de viver,
Eu penso em um fim,
Minha vontade mesmo é de morrer!
Já desisti até d mim!
Quando falam em sofrimento,
Penso lembro do meu passado,
Dps meus piores sentimentos,
Quais sempre serão lembrados!
❤️😔🌸
Minha alma se alegra em cada canto que eu passar, porque minha força vem do sorriso que permanece dentro de mim.
Sou assim: uma pessoa amável e fervorosa!
Sou braba e paciente.
Generosa e alegre
Eu sou simplesmente, Tereza Cristina
PARA MIM NÃO FAZ SENTIDO
Se eu não ganhar o seu bom dia,
Se você não curtir a foto publicada,
E se todos meus amigos estiver curtido,
Se não for você,
Para mim não faz sentido!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp