Coragem eu Venci Omundo
Eu costumo frequentar a igreja sempre que posso, reconhecendo, porém, que a presença de Deus está em meu coração, não limitada apenas ao espaço físico da igreja.
Eu gosto de ser diferente por vaidade, vaidade do ego.
Alguns dizem me admirar por isso.
Outros me acham estranha demais.
A maioria? Não está nem aí pra mim.
Graças a Deus!
O ciclo da vida impera sem excessões. Eu quero apenas ser, senão mais jovem, mais sábio. O único medo que tenho é de me tornaruma pessoa com mente e pensamentos congelados pela inércia.
Tenho saudade dos momentos bons que passamos, mas não de você.
Você é a parte que eu gostaria de esquecer.
E você me disse tô bem..
Eu te disse fica bem...
Mas como ficar bem sem você?
Como estar bem sem estar com você?
Me explica isso porque até hoje eu não aprendi...
Todas as manhãs, ao acordar, eu abro mão do papel de diretor dos meus sonhos para assumir o de figurante da minha realidade.
Prefiro assim!
Parafraseando minha mãe: "Antes o pouco com vida do que o muito sem."
Se eu exigisse dos meus filhos a abnegação que dizem que Deus exige de mim, realmente eles seriam apenas meus cordeiros.
Eu me perdi de mim, todas as vezes que procurei fora, o que estava guardado aqui dentro, Todas as vezes que deixei de ouvir meu coração para dar ouvidos àqueles que jamais conheceram minha alma, Foi tão difícil me encontrar, porque procurei em lugares que eu nunca estive,
Agora que me tenho aqui tão minha, Só quero garantir, jamais me deixar ir.
Você é inacreditável, de todas as formas que já vi.
Encantada eu fico a cada vez que te olho, e esses olhos verdes focam-se pra mim, dois sorrisos lindos e sinceros aparecem, enfim!
09-07-23
Sinto falta do Kenedy. Ele sumiu esses dias. Eu percebo uma coisa a cada dia, que ele não quer namorar comigo. Fico triste por isso, mas percebo que não deveria está triste por isso, porque mereço muito mais do que uma pessoa confusa.
Vou estar mais perto da presença de Deus, ele é o único que me mantém de pé!
Eu já tive religião, hoje eu tenho uma aliança com Deus..
Isso me basta e me completa!
Edelzia Oliveira
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
