Coragem eu Venci Omundo
Por onde minha moto passou ,muitas amizades eu colhi ,e muitas aventuras eu conseguir viver, onde jamais prescisarei me arrepender ....
Ao ver a imensidão do universo eu percebo que sou tão pequeno e insignificante nos olhares de nós humanos, mas me sinto tão gigante ao olhar de quem cuida de mim lá de cima.
"Tudo que eu mais queria é não ter que passar pela tempestade, mas infelizmente é ela quem nos torna homens de verdade, por isso devo aprender a nadar, e aos poucos vou criando resistência no braço, até que ele venha"
Eu não me preocupo com as igrejas fechadas, e sim se nos impedir de pregar nas ruas aí eu vou me preocupar e vou chorar muito.
As igrejas não cumpre o ide imperativo de Jesus Cristo, passar 30 minutos no domingo passeando pelo bairro onde a igreja está localizada isso não é evangelismo.
Se perguntarem pra mim qual o tipo de ser humano que eu não suporto... de imediato eu responderei...é o oportunista. Quero distância deles...e... infelizmente, são muitos.
Este sou eu: sem planos, sem desejos, sem esperança.
Escolas esqueça, nunca frequentarei
Amigos é algo que nunca terei.
Primeiro amor, namorada e casamento nem pensar.
Seria bom se eu desse um sorriso, apenas um pingo de alegria, porém nem isso posso.
Se ao menos eu pudesse sonhar
Se ao menos eu pudesse vê
Nem ao menos pude encarar que tirou tudo isso de mim.
Minha vida foi interrompida antes de eu nascer; e só me restou o silêncio.
(Memória de um feto)
É que eu decidir não me importar com o que passou, absorvi o que foi ensinamento e descartei o constrangimento.
Me ofereceram de mão beijada, mas eu não aceitei. Minha mãe sempre me disse: O que vêm fácil meu filho se vai com o vento.
Doi muito quando amamos alguem e ela nos chama de chata né .😔Ou quando fala ,se eu te larga ninguem vai te querer ou, se te querer vai encher sua cara de porrada. 💔💔😔 saiba você ,se alguém te tratar assim saiba que a hora de ir embora não fique com ninguém que não sabe te Valorizar, que fala alto com você e não te respeita .E que em todas as discussões coloca vc como a errada e muitas vezes revira o passado para te atingir. Preste bem atenção quem ama realmente não machucar nem com palavra pensa antes de falar ,quem ama trata bem protege ❤️❤️❤️
Eu sei quão duro é tolerar
mas as condições de tudo podem estar mudando
e ninguém deve se acostumar a rir
ninguém deve se acostumar a rir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp