Coragem Esperança
O ser ambiciosamente ingênuo, permite que os outros o manipulem, na esperança de obter algum reconhecimento.
A fé surge quando não há mais esperança para algum desfecho possível. Ninguém é cético o bastante para não admitir isso.
Mesmo quando estiver desanimado, onde tudo parece dar errado não perca a esperança, isso também passa é apenas um momento de reflexão.
A gente é muito besta mesmo,sofre,chora,fica cheia de esperança.
Enquanto o outro tá lá se lixando para sua existência, sendo feliz como se você nunca houvesse existido.
Aos sonhos
Tempo
Aos desejos
Tempo
A esperança
Tempo
A nossos erros
Tempo
As cicatrizes
Tempo
A nossas loucuras de criança
Tempo
A nossas lembranças
Tempo
A nossos amores
Um pouco de nós!
Quando atingires a exaustão a ponto de se esgotarem as forças e até a esperança,
supere-se para ir além, a vitória estará no passo seguinte dos próprios limites.
Rotina - setembro 9
... é abraço de criança que aos adultos dá uma esperança... é pureza dos sorrisos que em si não se distingue... é lição de humanidade em diálogo único de segredos que só as crianças entendem... (márcio adriano moraes)
Cansei de viver de esperança, hoje não espero nada, me realizo com que posso e agradeço o que tenho, a vida!
Balas
atiradas
por mentes
perdidas
encontram
a esperança
dos negros
das mulheres
dos jovens
das crianças
num beco
sem saída...
Fitinhas de promessas
Esperança em muitas cores.
Bem amarrada.
Não há vento que consiga desmanchar...
A reencarnação na flor
Matizes e nuanças em luz e esperança
em cada florescer da semente nascida
ainda que há as flores que não se lança,
outras evocam imperando cor definida!
Tantas quantas químicas e descobertas
que imita, que reproduz tenra e vigorosa,
os matizes na fibra tingida das mantas
tão bonitas quanto a flor mais charmosa!
Se fosse assim eu também reproduzida,
queria ser pintura de mim ainda criança
ou ainda aquela alma sem ser nascida...
Possivelmente ainda na fila a reencarnar
aos quantos poderia ser uma planta vinda
e estariam na flor pelo reencarne a esperar!
O que realmente desejaria
É que eu queria inflamar minha fé, colocar a esperança de pé, alimentar as expectativas, fazer vigorar a juventude viva, ser cheio do espírito do senhor, a honra constatada, sobre cada camada, cada flecha lançada, de vida, brilho no olhar, prazer de lutar, uma figura radiante, integra e constante, porém eu sou cheio de contradição, ao que sonho viaja na contramão, razões, motivos, talvez, o berço machucou, o horizonte escureceu, a cegueira prevaleceu, burlou a boa conduta, poesia culta, nada, o diabo filho da cuca, deixa a mente maluca, um dia ou nunca, é poesia nua que escrevo, nesse corpo febril, viaja a arte, cada parte, transpiração que arde, o tempero do pensamento é vasto, cheio de argumentos, diga algo você a minha poesia, tudo bem, filho quem sabe um dia, serás e viverás o que realmente desejaria.
Giovane Silva Santos
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
